Longineu Publicado 27 Julho 2025 Citação de aFilipe8, há 4 minutos: A questão é também perceber se há fundo de verdade nessas notícias. O Mangas acho estranho porque temos o Santos, o Maxi e o Reis a fazer posição. Mas tem qualidade para ser suplente cá, não é pior que o titular DE do Porto, o Moura. o Jota também acho estranho, porque acho que joga melhor no lado do Trincão, Geny e Quenda. A outra posição onde pode ser muito útil é como avançado. Não tem muita técnica, mas é rápido QB e forte fisicamente. ah, tem qualidade para ficar de cu no banco. o problema está aí. vamos por de outra maneira. tem qualidade para ser titular? Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Longineu, há 6 minutos: ah, tem qualidade para ficar de cu no banco. o problema está aí. vamos por de outra maneira. tem qualidade para ser titular? Para a liga portuguesa chega e sobra, para liga dos campeões não sei. Foi dos jogadores mais influentes no Vitória. Pessoalmente, preferia que viesse um miúdo com potencial. Mas cada vez mais esse mercado está caro, não havendo na formação, aceito a vinda se sair um dos 3 que mencionei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2025 Citação de aFilipe8, há 14 minutos: Para a liga portuguesa chega e sobra, para liga dos campeões não sei. Foi dos jogadores mais influentes no Vitória. Pessoalmente, preferia que viesse um miúdo com potencial. Mas cada vez mais esse mercado está caro, não havendo na formação, aceito a vinda se sair um dos 3 que mencionei. Não foi isso que te perguntei. Tem qualidade para ser titular do Sporting? É que há dezenas de jogadores que chegam e sobram para a liga portuguesa e eu não os queria cá nem pintados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Julho 2025 Estas situações no Sporting são cíclicas: Apostar na prata da casa -> sucesso -> comprar entulho -> falhar passo em frente. Foi assim no ciclo do Paulo Bento até ao Godinho Lopes. Foi assim do Sporting do LJ até ao Silas e parece que tambem vai ser assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Julho 2025 Citação de Longineu, Em 26/07/2025 at 19:23: Um que ainda hoje continua a ser odiado cada vez que joga e outro que só conseguiu ganhar os adeptos na ultima época dele cá. E o André Paulo que tinha estado com ele no Casa Pia, que se provou ter tudo o talento para vir para cá, ainda na época anterior esteve na Premier league, no Oliveira do Hospital. Se não houver qualquer tipo de confiança no Rui Borges, então não devia estar aqui. O homem tem de jogar em 3-4-3 porque dizem que é o sistema do Sporting, todas as opções de contratações que se falam que tenham sido nomes dados por ele são descartados, isto tudo a ser verdade, ele é só um boneco que ali está. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Julho 2025 300 mil € pelo Mangas Pechincha, vamos fazer profit quando o despacharmos para a Arábia já em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2025 Pelo preço e o ordenado que também não deve ser por aí além aceito o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Julho 2025 Estes negócios até gosto.... mas depende MUITO de como treinador o utilizar. Se for um Esgaio v.2.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Julho 2025 Baratinho, fico mesmo satisfeito porque depois é fácil de despachar principalmente daqui a 5 anos quando acabar contrato e sair facilmente para o centro de emprego Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Julho 2025 Há a possibilidade do Maxi passar a contar apenas para a frente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Há a possibilidade do Maxi passar a contar apenas para a frente... Ou de ser o Mangas a jogar lá! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 4 minutos: Há a possibilidade do Maxi passar a contar apenas para a frente... o Maxi nem devia contar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Julho 2025 Va, admito que pelo valor não me chateia muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Julho 2025 Citação de Unclouded, há 8 minutos: Há a possibilidade do Maxi passar a contar apenas para a frente... O Maxi deve falhar o arranque do campeonato, pelo menos a Supertaça vai falhar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Julho 2025 São 300k mas li que tem objectivos até 1 milhão Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 27 Julho 2025 (editado) Eu acho que a vinda do Mangas pode ter a ver com uma saída do Mateus Reis. Acho que não faria muito sentido termos 4 jogadores que basicamente fazem aquela posição. Editado 27 Julho 2025 por Burning Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Julho 2025 Citação de Burning, há 2 minutos: Eu acho que a vinda do Mangas pode ter a ver com uma saída do Mateus Reis. Acho que não faria muito sentido termos 4 jogadores que basicamente fazem aquela posição. Sim, o Matheus vai sair por 3M€. Vem o Mangas colmatar essa saída Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Julho 2025 Citação de prbv, Em 26/07/2025 at 19:28: Permitam-me atualizar isto: Benfica: Richard Rios, Franjo Ivanovic, No Feliz Porto: Froholdt, Borja Sainz, Alberto Costa Sporting: Mangas, Virgínia, Vagiannidis 🤡 Actualizado 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 27 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Sim, o Matheus vai sair por 3M€. Vem o Mangas colmatar essa saída Sendo assim faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2025 Devemos ter gasto mais com o bellerin e o contributo vai ser semelhante: ser o jogador com mais pinta sem ser o trincao Citação de Banks29, Agora: Actualizado Esse post vai envelhecer muito bem, melhor ainda se fosse honesto e incluísse o kocho Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Julho 2025 Só foi contratado para dizer "Em Alvalade ninguém passa crl" Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Julho 2025 quero ver quem vem agora dizer que o banco do Benfica é que é e que o nosso é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Julho 2025 Só nâo me faz confusão se foi para o treinador ter um menino dos seus e depois vier a contratação a sério para extremo. Citação de Sandes., há 16 minutos: Devemos ter gasto mais com o bellerin e o contributo vai ser semelhante: ser o jogador com mais pinta sem ser o trincao Esse post vai envelhecer muito bem, melhor ainda se fosse honesto e incluísse o kocho O Kocho e o Suarez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Julho 2025 Acho um bocado questionável um jogador que vai jogar para a Rússia, mas enfim. Pelo menos que o Trincão lhe dê umas aulas de moda que aquele corte de cabelo é um susto. Compartilhar este post Link para o post