Longineu Publicado 30 Julho 2025 Citação de AndreSCP7, há 12 minutos: Mais ou menos. O Darwin tinha outra potência - não que o Suarez não a tenha, mas é claramente a característica mais diferenciadora do uruguaio - e é um bocado mais forte no ar. Mas o Suarez parece-me um jogador bastante mais refinado e com maior taxa de acerto/acrescento nas suas acções. Também é bastante mais velho, só que eu diria o mesmo do 'prospect' Suarez em relação ao Darwin dessa altura também. Quanto à carreira, sofreu um bocado por estar 'preso' ao Grupo Pozzo no início, que andava a circular os seus activos como mercadoria de clube em clube do grupo. Depois disso, diria que o único sítio onde 'realmente' falhou foi o Marselha, mas também não teve grandes oportunidades e é exactamente o tipo de clube mega volátil onde é fácil bons jogadores falharem. Esta thread contextualiza bem o que aconteceu depois: https://x.com/Hugo7Soares/status/1949935395057041872 para quem não tem twitter https://nitter.net/Hugo7Soares/status/1949935395057041872#m 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2025 Citação de JPB, há 9 minutos: Ao dia de hoje Pavlidis > Suarez > Ivanovic > Harder Daqui a 2/3 anos Ivanovic > Harder > Pavlidis > Suarez E isto não quer dizer que o Suarez seja uma m*rda Não sei se o Ivanovic vai ser melhor que o Harder, nem o contrário São 2 miúdos cheios de potencial Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não sei se o Ivanovic vai ser melhor que o Harder, nem o contrário São 2 miúdos cheios de potencial Não sabes como assim, não tens o Genie Scout? É só consultares o PA. 3 9 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Julho 2025 (editado) O PA não significa nada chefe ... ajuda, mas podes ter um jogador com PA de 150 melhor que um de PA 160 Ah espera isto não o reddit do footballmanager Editado 30 Julho 2025 por JPB 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Agosto 2025 @Edu Seba agora que já podemos voltar aos assuntos realmente importantes: como estamos de rumores, meu amigo? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Modulor, há 2 horas: @Edu Seba agora que já podemos voltar aos assuntos realmente importantes: como estamos de rumores, meu amigo? Só sei que a CMTV já perseguiu o Vaginas no aeroporto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Agosto 2025 Mercado Sporting: o alvo leonino se Diomande sair neste mercado | A Bola Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Agosto 2025 o Son seria muito irrealista? 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Agosto 2025 Citação de calatee, há 1 hora: o Son seria muito irrealista? Sim Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Dominator, há 12 minutos: O Casillas tambem era Schmeichel Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Dominator, há 8 horas: O Casillas tambem era O Casillas foi para o Porto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Agosto 2025 Citação de footboy23, há 3 horas: O Casillas foi para o Porto Essa não tava à espera. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Agosto 2025 Só para se rirem Sporttv avançou que Juventus vai atrás do Harder e nós vamos comprar o Clayton e Jota 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Agosto 2025 Bem, pelo menos se ficarmos em quinto lugar os bilhetes para ver jogos ficam mais baratos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2025 Lmao, para o ano já tenho gamebox Fixe Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Agosto 2025 Citação de JPB, há 50 minutos: Só para se rirem Sporttv avançou que Juventus vai atrás do Harder e nós vamos comprar o Clayton e Jota Ora bem, teremos um plantel cheio de jogadores de encher plantel, sonho molhado do Rui Borges por ter 27 jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2025 SportTV diz: Jota e Clayton negociados pelo Sporting num negócio de 20M com Jorge Mendes a conduzir as negociações O Harder honestamente que seja vendido, nunca na vida vai atingir o seu potencial com o nosso treinador atual. É pena mas é o que é Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Agosto 2025 a acontecer é da maneira que vai haver um ano muito mais pacifico para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Agosto 2025 Não me f*dam. Isso já é gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Edu Seba, há 38 minutos: SportTV diz: Jota e Clayton negociados pelo Sporting num negócio de 20M com Jorge Mendes a conduzir as negociações O Harder honestamente que seja vendido, nunca na vida vai atingir o seu potencial com o nosso treinador atual. É pena mas é o que é O Clayton ainda é capaz de dar jeito. Já o jota, é para render quem? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos: O Clayton ainda é capaz de dar jeito. Já o jota, é para render quem? Jota supostamente é para dar profundidade, ser opção B/C para o Pote e Trincão. Tentei dizer isto sem me rir, não consegui Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Agosto 2025 Piadas à parte, o plantel é pequeno, não me choca ter o Jota para rodar. Devia era ser contratado depois de reforçar as lacunas do onze inicial. Compartilhar este post Link para o post