Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Esse Kevin é o sonho molhado do @Fajo gostava de o ver cá mas parece irrealista

Mas só depois do JM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Mateus Fernandes no banco do Southampton... não querem trocar pelo Morita? Gosto muito do japonês, mas acho que o Mateus podia mesmo rebentar por cá, se fosse aposta.

Supostamente o west ham está interessado 

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia Record: Leipzig encheu os cofres com Sesko e fez sondagem pelo sportinguista Harder

Manchester United comprou Sesko aos alemães por 85 milhões de euros. Perfil do dinamarquês é um de vários que agradam

Premium 

Compartilhar este post

Link para o post

É vender, o treinador não gosta dele e ele não consegue gerir a situação de não ser o titular

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos:

Notícia Record: Leipzig encheu os cofres com Sesko e fez sondagem pelo sportinguista Harder

Manchester United comprou Sesko aos alemães por 85 milhões de euros. Perfil do dinamarquês é um de vários que agradam

Premium 

85 milhões e ele vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dessem mais de 45M e se o grupo RB facilitasse no Dorgeles, não sei se não seria boa ideia conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acreditou nessa história? Ainda há dias o Fabrizio disse que o Fulham deu 30+10 e foram rejeitados. O Sporting ia comprar com o quê, notas do monopoly?

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 13 minutos:

Não me cheira que seja para o nosso bico

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja foi ver se o @Poeira esta vivo?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Em 08/08/2025 at 16:11:

Também não me parece. Esta parte não é inside nenhuma btw, mas somando tudo o que me chegou e li tenho o feeling que pode ser o Yeremay. Encaixa nos pointers todos. Se não for ele só estou a ver alguém meio perdido numa equipa de topo, ou então está-me mesmo a escapar alguém😂

Inside Info

Feeling

Mais a sério, é um craque. E este ao menos está num ballpark de realismo, ao contrário do Kevin

Compartilhar este post

Link para o post

Este seria para partir a loiça toda, não? 

Anyway, parece um alvo demasiado difícil, portanto espero que tenham noção disso e, mesmo que insistam por ele, não metam as palas como de costume sob pena de chegarmos ao fim e puff. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny é melhor que esse Yeremay mas pronto... Se o Deportivo quiser muito até se faz negócio. Aceito vender Geny por 10M e vem o Yeremay como contrapartida.

@Fabrizio@Romano you have your deal here. EXCLUSIVE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...