Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Estive aqui a ver os "free agents" e o Lincoln (ex Santa Clara) não faria sentido para ser sombra do Pote a 10?

Lembro-me que na altura que andava cá, que o pessoal daqui gostava dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Em 15/08/2025 at 14:23:

Está a tentar criar engagement. Tentou no forum também

Homem estava de férias. Vim aqui agora e tinha umas 20 notificações. Como é óbvio não queria criar engajamento ou o crl, estava a brincar.

Passei a semana toda a trabalhar das 07 às 18:30, sem almoçar de jeito sequer. Estava numa de brincadeira. Quem achou graça, ótimo. Quem não achou, tá tudo bem à mesma.

Yeremay bem que podia vir e se sair o Harder venha um excelente PL para o lugar dele.

Riam-se que estamos aqui para brincar também. 

Um abraço e SL.

Rumo ao Tri (com Mora e Yeremay 😄👀🔜).

Abraços!

Citação de pedritsh, Em 15/08/2025 at 14:05:

A conta é dele? Está a dar-lhe forte. Tem assim tanto tempo livre?

Tenho algum quando estou de férias, como tu também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não eram esses os valores envolvidos na 1ª vez? 25M ou muito próximo disso

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa sobre o Harder é muito interessante mas o que se sabe é que o jogador tem acordo e o clube anda a rejeitar propostas. Parece-me claro que o Harder quer mais do que tem cá e o sucesso da equipa tem que estar acima das vontades de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 10 horas:

Ao que parece o negócio com o Fotis já está numa fase avançada. 20/25M€ já com bónus incluídos ou pelo menos é o que diz uma notícia na Grécia. https://www.sport24.gr/football/panathinaikos-metagrafes-sinexizomenes-epafes-me-sportingk-gia-ioannidi-kai-deal-ston-orizonta/

Andamos a carregar nesse gajo porquê mesmo? Ainda para mais por valores dessa ordem?

É que a última época desse gajo foi ao nível das épocas normais dele. Foi pior que a do Harder suplente. Na Grécia. E já tem 25 anos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 30 minutos:

Andamos a carregar nesse gajo porquê mesmo? Ainda para mais por valores dessa ordem?

Porque pela forma como atacamos o mercado e negociamos é facílimo comerem-nos de cebolada.

Fechem mas é a janela.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não percebo a obsessão pelo grego. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Harder sair pelo 20M€ é capaz de ser dos piores negocios dos ultimos anos

O miudo chega do Nordsjaeland por 19M€, na epoca de estreia participa diretamente em 20golos (golos + assists), estreia-se na equipa principal da Noruega Dinamarca, e apenas valoriza 1M€?
Qualquer coisa abaixo dos 30M€ acho muito mal vendido.

Temos de praticar valores de 2025 e não de 2020

Editado por frederico.dr
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 6 minutos:

O miudo chega do Nordsjaeland por 19M€, na epoca de estreia participa diretamente em 20golos (golos + assists), estreia-se na equipa principal da Noruega, e apenas valoriza 1M€?

Fds é tão bom que até é convocado para uma seleção de um país que não é o dele, craque

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 9 minutos:

O miudo chega do Nordsjaeland por 19M€, na epoca de estreia participa diretamente em 20golos (golos + assists), estreia-se na equipa principal da Noruega, e apenas valoriza 1M€?

Ele já chegou um bom bocado overpriced em relação ao que tinha mostrado - normal vindo de um clube que vende caro, no fim do mercado e de um jogador que tinha acabado de renovar, mas basta ver que tiveste um avançado de bem maior rendimento na mesma liga a ir por 8M para o Norwich este ano - e neste momento há interesse das 2 partes em que ele saia por razões não necessariamente relacionadas com o rendimento dele na época passada.

Sem estas questões, evidentemente que não o vendias salvo uma proposta irrecusável, que não vai chegar porque o jogador também não demonstrou nada para isso, apesar de ter estado bastante bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 2 minutos:

Ele já chegou um bom bocado overpriced em relação ao que tinha mostrado - normal vindo de um clube que vende caro, no fim do mercado e de um jogador que tinha acabado de renovar, mas basta ver que tiveste um avançado de bem maior rendimento na mesma liga a ir por 8M para o Norwich este ano - e neste momento há interesse das 2 partes em que ele saia por razões não necessariamente relacionadas com o rendimento dele na época passada.

Sem estas questões, evidentemente que não o vendias salvo uma proposta irrecusável, que não vai chegar porque o jogador também não demonstrou nada para isso, apesar de ter estado bastante bem. 

Que jogava na Brondby e com 23 anos. Não que seja velho lol mas a idade é das variáveis que mais peso tem ganho nos últimos anos.
Os 20M€, para mim, é uma valorização muito abaixo se tivermos em conta o mercado atual. Clayton 15m€? Franculino dju 30m€?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 12 minutos:

Percebo a comparação mas o Harder tinha 19 anos e o Kvistgaarden 23 anos. Numa altura em que a idade inflaciona o preço, ainda faz diferença.

Tanto é que o Hogsberg foi para o Strasbourg por 15M e falasse que o Nordsjaelland também quer no minimo 15M pelo Egeli, portanto os valores não são assim tão absurdos. E o Harder é avançado, o que é mais raro encontrar avançados novos com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Rodrigo Ribeiro a marcar 11 golos e fazer 7 assistencias, acham mesmo que iria sair por 20m€?

A vontade do jogador claro que tambem conta, mas isso é exclusivo no Sporting? O Yeremay tambem nao quer vir? É por isso que o Depor vai baixar o preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

Fosse o Rodrigo Ribeiro a marcar 11 golos e fazer 7 assistencias, acham mesmo que iria sair por 20m€?

A vontade do jogador claro que tambem conta, mas isso é exclusivo no Sporting? O Yeremay tambem nao quer vir? É por isso que o Depor vai baixar o preço?

Mas as notícias não dizem todas que o sporting anda a rejeitar as propostas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é só comparar com o que se vendeu o CHERMITI. Vender o Harder pelo mesmo preço é um desastre. 

E: Foram 12/15? não tinham sido 20? Estava com essa ideia. 😅

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 4 horas:

Que jogava na Brondby e com 23 anos. Não que seja velho lol mas a idade é das variáveis que mais peso tem ganho nos últimos anos.
Os 20M€, para mim, é uma valorização muito abaixo se tivermos em conta o mercado atual. Clayton 15m€? Franculino dju 30m€?

O Clayton não vale 15M em planeta nenhum, tanto que eles pediam 12+bónus e ele ainda lá está. O Franculino teve um rendimento superior ao Harder tanto este ano como no ano passado (ambos em relação ao Harder de 23/24 e início de 24/25 no Nordsjaelland). Mesmo assim acho que a proposta de 25+5 que fizeram por ele foi bem puxada, eu tinha aceite. Está num nível de overprice similar aos nossos 19+3 (e os 20 do Brighton) pelo Harder.

Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Percebo a comparação mas o Harder tinha 19 anos e o Kvistgaarden 23 anos. Numa altura em que a idade inflaciona o preço, ainda faz diferença.

Tanto é que o Hogsberg foi para o Strasbourg por 15M e falasse que o Nordsjaelland também quer no minimo 15M pelo Egeli, portanto os valores não são assim tão absurdos. E o Harder é avançado, o que é mais raro encontrar avançados novos com potencial.

O Egeli é um ótimo exemplo. Eu na altura em que vi praticamente tudo do Harder acabei por ver imenso dele também, e foi um jogador de rendimento igual ou superior ao Harder em todos os escalões no Nordsjaelland, sendo 1 ano mais novo. Se precisássemos de extremos canhotos eu acho que esses 15M por ele eram um preço relativamente justo. E dava algo do género pelo Gogorza mesmo sendo suplente, mas aí é bem mais pela minha análise à tape dele e à projecção que faço do potencial (que é enorme). Percebia bem que se visse isso como um pagamento exagerado também.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Em 21/08/2025 at 22:33:

O jornalista do AS que deu a notícia é turco. Mas desses lados só me interessa se vier do Sabuncuoğlu e ele ainda não disse nada sobre o Geny tbh

Falou hoje no Geny mas para o Galatasaray.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devem haver tantas propostas pelo Geny como aquelas de 20M que se falavam na altura pelo Jovane lol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O di marzio notícia que o empresário do harder saiu das instalações do milan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...