Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Há dois clubes a disputar o Harder e vão conseguir vendê-lo ao desbarato, que comédia de clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 8 minutos:

O Porto vendeu o Otávio pelo que vendeu, depois de desvalorizar imenso. O Benfica faz o mesmo com os flops deles. O Sporting sendo campeão não consegue valorizar um miúdo com imenso potencial e que até fez uma boa época.

Sim mas repara, o Otávio queria ficar até à reforma no dragão e o Kokçu já tinha tatuado a águia vitória no peito. 

O Harder quer ir embora por isso é o melhor que conseguimos fazer. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Sim mas repara, o Otávio queria ficar até à reforma no dragão e o Kokçu já tinha tatuado a águia vitória no peito. 

O Harder quer ir embora por isso é o melhor que conseguimos fazer. 

O Kokçu era titular absoluto e desvalorizou.

O Otávio foi um negócio da china mas também foram o Thierry e o Chermiti.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Compramos caro e vendemos barato. Somos péssimos neste capítulo. 

Vamos comprar um grego de 25 anos que nunca jogou fora do seu país e que só tem uma época realmente boa na carreira praticamente pelo mesmo preço a que vamos vender um puto de 20 anos que já é internacional dinamarquês, já jogou na Champions e já foi campeão pelo nosso clube, conseguindo uma bela média de G/A por minuto na sua época de estreia em Portugal. 

Asnático. No mínimo!

És asnático?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

De outro modo, não é compreensível pagar-se aquela brutalidade de dinheiro de que se fala por um avançado que marca na Grécia ao mesmo nível que o Cassiano do Casa Pia por cá.

Compreende-se quando se parte do pressuposto de que as pessoas responsáveis pelas negociações no clube não estão devidamente capacitadas para tal.

Bem como o pressuposto de que, no mundo moderno, qualquer clube profissional consegue juntar 2+2 e chegar à mesma conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

f*da-se estão malucos??? Vendem o Harder por estes valores e não vendem o Geny por 20?????

Mas acham que o Geny vale um Yeremay??? Por 20M eu cruzava o Mediterrâneo a nado com o Geny às costas para o levar a Istanbul crl!!

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Vão se f*der. A sério. Ide para o crl. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus.

A notícia que faltava.

Pior só que o Esgaio não sai por uma sandes de leitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

f*da-se estão malucos??? Vendem o Harder por estes valores e não vendem o Geny por 20?????

Mas acham que o Geny vale um Yeremay??? Por 20M eu cruzava o Mediterrâneo a nado com o Geny às costas para o levar a Istanbul crl!!

Eu ia a pé a Fátima, para receberes amanhã o clube contactar-te para levares o Geny às costas, a nada pelo Mediterrâneo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recusaram ofertas de 20M pelo Geny mas foram vender o Harder abaixo dos 30M

Fdxxxx put* que pariu estes imbecis que só me sai asneiras

que cambada que burros que ali andam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 27 minutos:

Por 20M eu cruzava o Mediterrâneo a nado com o Geny às costas para o levar a Istanbul crl!!

O Varandas provavelmente ia a nado atrás de ti para ir buscar de volta o Geny.

Compartilhar este post

Link para o post

tenham cuidado com o que escrevem, qualquer dia não o compram mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal também entra em tilt com muita facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vendia o Geny por 20. Nem o Harder por 40... oh, wait.

Compartilhar este post

Link para o post

grande dia para o paonis de salonika que garante um reforço para as alas na temporada 27/28

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Geny iria querer sair ? Aqui é titular indiscutível para o atual treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

tenham cuidado com o que escrevem, qualquer dia não o compram mesmo

Se não sair neste mercado, daqui a um ano ou ano e meio vamos andar a tentar despachá-lo para qualquer lado a qualquer preço e ninguém o vai querer. Ninguém que o próprio queira ou que mantenha minimamente o nível competitivo, entenda-se. 

E acaba num AEL Limassol ou Vitorul Constanta da vida por meia dúzia de tostões depois de um ano ou ano e meio praticamente sem jogar. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

isto são sacrifícios a satanás para o negócio do yeremito se concretizar, é a única forma de explicar e de quem fez isto ter perdão

caso contrário é guilhotina no meio do relvado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber em que mundo anda o pessoal para achar que o Sporting consegue vender um jogador com cinco golos numa liga tão forte como a portuguesa por 35 milhões ou algo do género e que mesmo depois de o ponta de lança titular sair não teve a confiança do clube para ocupar esse espaço.

Para não falar das lacunas óbvias que tem no seu jogo e do comportamento que se fala que tem vindo a demonstrar. 

O que me preocupa mais aqui não é a saída do Harder, é que o aparente substituto não oferece aquilo que o Harder oferecia quando vinha do banco e é de um perfil mais próximo do Suarez, o que é bom para quando este não estiver disponível (ou for preso, sei lá), mas é mau quando for preciso variar a forma de criar oportunidades. 

Far-me-ia mais sentido, caso a possibilidade existisse, ir buscar um de cada, mas também compreendo que o Jota Silva dê esse ataque à profundidade que não existe no plantel atualmente para lá do dinamarquês.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...