Hammerfall Publicado 1 Setembro 2025 Konstantelias ainda dará? @smashing_pumpkin tenho pena que o varandas and co. pensem como tu, pensem que estão lá a fazer um bom trabalho quando claramente estão aquém de manter a bitola que queremos pro nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Setembro 2025 O mercado foi um fracasso porque não se corrigiram certas coisas e tu és o bicampeão. Faltou corrigir ter um EE e um médio 8, com maior passada, faltou despachar algum entulho (St. Juste, Fresneda) e jogadores valorizados (Geny). Continuamos a vender barato e a comprar caro. Ninguém no Benfica ou no Porto poderá dizer que o mercado deles foi um fracasso. A equipa deles ficou mais forte. A tua? Quanto muito, ficou igual ... e este ano pode não chegar. A vinda do Yeremay ou do Kevin tinham subido o nível. Também sei que nos aproximamos pelo Gustavo Sá, mas o Famalicão não gostou muito das condições financeiras, deve ficar mesmo por aí e lá vai ele para o Porto para o ano quando o Mora sair 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 40 minutos: É preciso vendê-lo para o treinador não o meter a jogar. A táctica "Paulo Bento". Durante muitos anos foi assim no Sporting. Não queria ter de voltar a esses tempos. O problema é que estamos a fazer o oposto. Vamos buscar o Jota Silva para o Borges poder colocar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Konstantelias ainda dará? @smashing_pumpkin tenho pena que o varandas and co. pensem como tu, pensem que estão lá a fazer um bom trabalho quando claramente estão aquém de manter a bitola que queremos pro nosso clube. Achas que o Sporting se está a ver grego neste mercado? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Setembro 2025 Harder oficial 24M€ + 6M€ e 15% de uma mais-valia. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Setembro 2025 Um miúdo de 19 anos depois de um bom primeiro ano que nos custou 20M sai volvido um ano ao preço da uva mijona. Mas é um bom mercado de transferências, ainda nos querem vender isso. Odasse. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2025 Harder oficial no Leipzig. 24M fixos + 6M por objectivos, e 15% de uma mais valia futura. Uma valente m*rda. E só conseguem trabalhar num alvo de cada vez? Não vindo o Kevin têm de ir só ao Jota, não podem trabalhar em duas ou três hipóteses ao mesmo tempo? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de coisito, há 1 minuto: Harder oficial 24M€ + 6M€ e 15% de uma mais-valia. Quanto tinha custado? Edit: nvm, o zunaiki já disse em cima. Editado 1 Setembro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Setembro 2025 Basta meter 8 golos e sai por 80M Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2025 Citação de wolv-, há 1 minuto: O problema é que estamos a fazer o oposto. Vamos buscar o Jota Silva para o Borges poder colocar a titular. Pois, bem que nos estamos a esforçar para isso não acontecer, mas se depois falhamos todos os alvos de qualidade, não estamos a ajudar-nos a nós próprios. O mercado é bom, se até à meia noite chegar um extremo destro que faça a diferença. Podia ser ainda melhor sem a brincadeira na frente de ataque. O problema não será o plantel, e vou já dizer isto a 1 de Setembro, antes que as críticas sobre a qualidade e o rendimento de não sei quantos jogadores sejam às toneladas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Setembro 2025 3h para fechar uma truta. Corrida contra o tempo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2025 https://www.cafonline.com/media/50ykqklv/match_schedule_totalenergies-caf-africa-cup-of-nations_morocco-25.pdf Grupo F. Vamos ficar um mês (estou a contar com a concentração) sem o Geny. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de zunaiki, há 8 minutos: Um miúdo de 19 anos depois de um bom primeiro ano que nos custou 20M sai volvido um ano ao preço da uva mijona. Mas é um bom mercado de transferências, ainda nos querem vender isso. Odasse. Sai com uma valorização de 50% sendo suplente e mostrando sempre que ainda não passa disso e que tem dificuldades em aprender a jogar em equipa. Se é para questionar é o preço a que veio mas é o mesmo preço para o qual estava para ir para inglaterra. Citação de Longineu, Agora: https://www.cafonline.com/media/50ykqklv/match_schedule_totalenergies-caf-africa-cup-of-nations_morocco-25.pdf Grupo F. Vamos ficar um mês (estou a contar com a concentração) sem o Geny. Que óptimo notícia, já ajudou a tratar um bocado a desilusão quanto ao Kevin. Citação de Poeira, há 3 minutos: Pois, bem que nos estamos a esforçar para isso não acontecer, mas se depois falhamos todos os alvos de qualidade, não estamos a ajudar-nos a nós próprios. O mercado é bom, se até à meia noite chegar um extremo destro que faça a diferença. Podia ser ainda melhor sem a brincadeira na frente de ataque. O problema não será o plantel, e vou já dizer isto a 1 de Setembro, antes que as críticas sobre a qualidade e o rendimento de não sei quantos jogadores sejam às toneladas. O parágrafo final parece-me o essencial. Se era melhor ter certas opções? Claro e até o Rui Borges podia desiludir que mesmo assim podia dar. Agora se ficar assim, o Rui Borges tem mesmo que mostrar serviço. Mas também é para isso que ele é pago. Editado 1 Setembro 2025 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de JPB, há 23 minutos: Também sei que nos aproximamos pelo Gustavo Sá, mas o Famalicão não gostou muito das condições financeiras, deve ficar mesmo por aí e lá vai ele para o Porto para o ano quando o Mora sair E eram semelhantes ao que estamos dispostos a bater pelo Jota? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 12 minutos: https://www.cafonline.com/media/50ykqklv/match_schedule_totalenergies-caf-africa-cup-of-nations_morocco-25.pdf Grupo F. Vamos ficar um mês (estou a contar com a concentração) sem o Geny. Finalmente uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de zunaiki, há 18 minutos: Um miúdo de 19 anos depois de um bom primeiro ano que nos custou 20M sai volvido um ano ao preço da uva mijona. Mas é um bom mercado de transferências, ainda nos querem vender isso. Odasse. Poderia ser uma venda decente e estratégica de um miúdo com dificuldades na transição para titular e frustrado por continuar a ser suplente. Isto se fosse feito muito mais atempadamente e o dinheiro ajudado a ser canalizado para o extremo esquerdo que nos faz falta como pão para a boca. Neste contexto presente, vai sempre ser mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2025 Não acho a venda tão má assim. Vocês eram os primeiros a criticar o Harder à primeira derrota lol Têm é de vir foras de série para compensar estas vendas, não sei se o grego ou o Jota têm esse toque de Midas… Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos: E eram semelhantes ao que estamos dispostos a bater pelo Jota? Pelo que se viu nestes últimos meses não há grande disposição em dar dinheiro pelo Jota. Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Longineu, há 3 horas: Se aquela noticia for verdade e o Kevin passou os exames no Fulham, estou para ver o que é que o Sporting vai fazer 😂 Já se fala no regresso do Esgaio nos corredores de alvalade 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Setembro 2025 Ainda vamos levar com um Tales de Souza aleatório às 23h56m. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2025 Com tanta notícia sobre o Jota Silva acabo de reparar que ele tem muitas parecenças de cara com o Borges. É ele que quer sabotar isto tudo para treinar o filho bastardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Setembro 2025 O Tzolis não poderia ser a opção pelos preços que queríamos dar? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Pelo que se viu nestes últimos meses não há grande disposição em dar dinheiro pelo Jota. Tenho a certeza que não há, não tenho é tanta certeza que não irá acontecer. Não esquecer que é um pedido expresso do treinador. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Setembro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: Sai com uma valorização de 50% sendo suplente e mostrando sempre que ainda não passa disso e que tem dificuldades em aprender a jogar em equipa. Se é para questionar é o preço a que veio mas é o mesmo preço para o qual estava para ir para inglaterra. Custou 20M, sai por 24M e valoriza 50%? Podes apresentar a fórmula que usaste para mostrar essa valorização de 50%? Compartilhar este post Link para o post