Passeiro Publicado Janeiro 1 Agora que venha o Wesley aka Mbappé brasileiro, e um 8. No outro fórum falaram dum gajo do Racing, e do que vi gostei. Juan Nardoni. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 1 A ideia que fica é que é um projeto de jogador e que potencial não lhe falta. Pode ser que entre no grupo e pegue logo de estaca, às vezes malta desta tudo o que precisa é de confiança para explodir, caso contrário não sei bem se é o que era preciso neste momento, mas... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 1 Citação de Passeiro, há 22 minutos: Agora que venha o Wesley aka Mbappé brasileiro, e um 8. No outro fórum falaram dum gajo do Racing, e do que vi gostei. Juan Nardoni. Não andava a ser falado para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Janeiro 1 Citação de depina, há 49 minutos: Não andava a ser falado para o Benfica? Eu vi que também andávamos interessados nele. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Janeiro 1 Citação de coisito, há 2 horas: Preferia um empréstimo com opção de compra mas pelos valores também não é um mau negócio. Agora só falta um 8 e um extremo destro e siga tri Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 1 É um bom joker, mas não muda a prioridade máxima deste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 1 Top Varandas lesson Compra este brasileiro e assim o West Ham já paga o Pablo que não joga contra nós. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 1 Citação de Jimpo, há 21 minutos: Top Varandas lesson Compra este brasileiro e assim o West Ham já paga o Pablo que não joga contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 1 Citação de Passeiro, há 2 horas: Agora que venha o Wesley aka Mbappé brasileiro, e um 8. No outro fórum falaram dum gajo do Racing, e do que vi gostei. Juan Nardoni. Para a B? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Janeiro 1 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Para a B? Qual deles é que não gostas? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 1 (editado) Citação de Passeiro, há 17 minutos: Qual deles é que não gostas? Não conheço nenhum, mas um jovem assim mais desconhecido costuma ser alvo da B, por isso perguntei Edit: o nardoni Editado Janeiro 1 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Janeiro 1 vejo como um puto com potencial que pode jogar em varias posições no ataque, basicamente a substituir o papel do Quenda no imediato e se ele não ficar por cá no próximo ano (ainda tenho esperança que o Chelsea o deixe cá mais um ano) preferia alguém com outra maturidade, se vier esse jogador acho que temos gente a mais no ataque Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 1 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Não conheço nenhum, mas um jovem assim mais desconhecido costuma ser alvo da B, por isso perguntei Edit: o nardoni O Nardoni tem 23 anos e uns 200 jogos a senior, nunca ia ser para a B Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Janeiro 1 Citação de Hammerfall, há 23 minutos: Não conheço nenhum, mas um jovem assim mais desconhecido costuma ser alvo da B, por isso perguntei Edit: o nardoni Eu também não o conhecia, mas o gajo tem 23 anos e está avaliado em 10M no transfermarkt. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Janeiro 1 Citação de jean-luc godard, há 18 minutos: O Nardoni tem 23 anos e uns 200 jogos a senior, nunca ia ser para a B Nem fui checkar, para tu veres que não sei mesmo quem é 🤣 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Janeiro 1 https://www.marca.com/futbol/granada/2026/01/01/sporting-club-lanza-faye.html A tara do Scouting do mercado está aí! (também não conheço este) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 1 Não me choca uma contração mais de potencial para o lado direito, tendo em conta que já há Trincão. Agora, do lado esquerdo é que tem de ser de caras uma truta. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Janeiro 1 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não me choca uma contração mais de potencial para o lado direito, tendo em conta que já há Trincão. Agora, do lado esquerdo é que tem de ser de caras uma truta. Não vai, ao que tudo indica. A ideia deve ser vir este Faye, emprestar o Alisson (extremamente provável se vierem os dois jogadores referidos, pelo que me disseram), e no verão investem em força. Imagino que as taras deles fossem todas impossíveis em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 1 Gosto do Luís Guilherme, este Faye não conheço. Acreditando que não seja caro que dê dinheiro para fechar o Alex Amorim( no final da época vale o dobro). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 1 Somos mesmo fãs da segunda liga espanhola... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 1 Citação de AndreSCP7, há 21 minutos: Não vai, ao que tudo indica. A ideia deve ser vir este Faye, emprestar o Alisson (extremamente provável se vierem os dois jogadores referidos, pelo que me disseram), e no verão investem em força. Imagino que as taras deles fossem todas impossíveis em janeiro Mas este faye não é um meco com pouca experiência? Pelo que vejo dele no trasnfermarkt assinou este ano for 600k pelo granada, acho um pouco estranho... Porque é que é uma tara? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Janeiro 1 Citação de Sandes., Agora: Mas este faye não é um meco com pouca experiência? Pelo que vejo dele no trasnfermarkt assinou este ano for 600k pelo granada, acho um pouco estranho... Porque é que é uma tara? Pelas características. Eu não o conheço bem, como digo, é o que me dizem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 1 Não faço ideia quem seja, mas eu nem o Luís Guilherme conheço. Pelo estilo é claramente mais extremo-avançado que extremo-médio, à falta de termos mais elaborados. Acima de tudo, ficarei agradado se ambos estiverem fechados e prontos a jogar nas próximas duas semanas, vá. O plantel precisa dessas duas contratações. E eu não emprestava o Alisson, btw. O Quenda pouco deve voltar a jogar por nós a 100%, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 1 Qualidade técnica parece ter, veremos é se está lá o resto. Compartilhar este post Link para o post