Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 33 minutos:

Era muito bem sacado. O problema é que ele sabe que não ia ser titularissimo aqui.

Perspetivando-se uma saída do Diomande ou do Inácio, não vejo porque não. Para além de dar uma perninha a 6 se for caso disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Perspetivando-se uma saída do Diomande ou do Inácio, não vejo porque não. Para além de dar uma perninha a 6 se for caso disso.

Eu também acho isso mas do ponto de vista dele, não faz sentido ficar a anhar esta meia época. É ano de mundial, todos querem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao percebi a razao do Faye nao ter assinado. Porque é que ha chineses metido ao barulho?

Quanto ao Rodrigo, daqui a uns anos so' tera' de se queixar da pressa que ele e os agentes dele tiveram de chegar onde ainda nao estava preparado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confundi entao, pensava que o Granada era do mesmo grupo do Watford e Udinese 

Compartilhar este post

Link para o post

Para nós tanto faz, não tenho muita fá nele, mas parece só mais um passo precipitado na carreira do Rodrigo Ribeiro.

Acho que faz mal em querer dar já o salto para uma liga como a Bundesliga, quando estava finalmente a ter minutos nas pernas e algum rendimento na nossa equipa B. Mas está visto que paciência não é com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Então não foi ele que foi usado como exemplo de alguém que percebeu que é preferível jogar 90 sobre 90 na equipa B do que estar emprestado na primeira liga e fazer 200 minutos numa época?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 20 anos, já. Se ele é bom, haverá de o mostrar, mas até agora ainda não vi nada de especial nele.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 2 horas:

Então não foi ele que foi usado como exemplo de alguém que percebeu que é preferível jogar 90 sobre 90 na equipa B do que estar emprestado na primeira liga e fazer 200 minutos numa época?

Por este andar, daqui por um ano pode ser usado novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente atingir os objetivos e render 6M, win win para ambos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não mostrou nada que justifique a falta de paciência para subir na carreira. Está a dar um passo bem maior do que a perna. 

Mas pronto, isso é com ele. É fazer o dinheiro que der. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/talkingsporting/status/2011750303482462619?s=46

Espero que seja verdade
Morita tem que sair (para o que faz já temos o Bragança) e precisamos um parceiro sério para o Hjulmand. Gostava também que viesse um central porque acho que o Debast pode vir a desempenhar um papel melhor a 6 sobretudo no pós-Hjulmand

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 56 minutos:

https://x.com/talkingsporting/status/2011750303482462619?s=46

Espero que seja verdade
Morita tem que sair (para o que faz já temos o Bragança) e precisamos um parceiro sério para o Hjulmand. Gostava também que viesse um central porque acho que o Debast pode vir a desempenhar um papel melhor a 6 sobretudo no pós-Hjulmand

O Debast é muito melhor a central que a médio. E vai desempenhar um papel muito importante ali no pós-Diomande.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita já não nos vai render dinheiro nenhum e não, portanto, não me chateia nada que fique por aqui até ao final da época. Para fazer uns 20 minutos por jogo, ainda serve e desempenha esse papel com qualidade.

No entanto, essa permanência do Morita não pode (ou, pelo menos, não deveria) ser sinónimo de não nos preocuparmos com o reforço do meio-campo... Era muito importante contratarmos um 8 de grande qualidade. De preferência, já em janeiro. Não só porque seria importante na luta pelos títulos que ainda disputamos, como, no verão, também podemos perder o Hjulmand. Seria do maior interesse começar já a enturmar um médio com capacidade para vir a ser peça central do meio-campo, para não termos de reformular todo o meio-campo na mesma janela de transferências.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

O Morita já não nos vai render dinheiro nenhum e não, portanto, não me chateia nada que fique por aqui até ao final da época. Para fazer uns 20 minutos por jogo, ainda serve e desempenha esse papel com qualidade.

No entanto, essa permanência do Morita não pode (ou, pelo menos, não deveria) ser sinónimo de não nos preocuparmos com o reforço do meio-campo... Era muito importante contratarmos um 8 de grande qualidade. De preferência, já em janeiro. Não só porque seria importante na luta pelos títulos que ainda disputamos, como, no verão, também podemos perder o Hjulmand. Seria do maior interesse começar já a enturmar um médio com capacidade para vir a ser peça central do meio-campo, para não termos de reformular todo o meio-campo na mesma janela de transferências.

Se não formos campeões, não me admirava que o hjulmand ficasse mais um ano a ver se arranjava melhores oportunidades. Não está a ter uma época muito boa, não vai atrair equipas de topo no fim da época parece 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 30 minutos:

Se não formos campeões, não me admirava que o hjulmand ficasse mais um ano a ver se arranjava melhores oportunidades. Não está a ter uma época muito boa, não vai atrair equipas de topo no fim da época parece 

O maior prejudicado nisso vai ser mesmo o clube porque acho que ele vai sair na mesma. Vamos é vender por um valor mais baixo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiro disse que não vem mais ninguém depois do Faye, só se sair alguém é que avançam para outro jogador. Péssimo move na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 6 minutos:

O Palmeiro disse que não vem mais ninguém depois do Faye, só se sair alguém é que avançam para outro jogador. Péssimo move na minha opinião. 

Eu gostava mas percebo perfeitamente. O mercado de janeiro é caro.

O médio que faz falta vai custar uma boa nota e, por norma, esta direção não faz esse tipo de investimento no inverno. Além de que temos 4 médios disponíveis, tem que sair alguém para entrar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está perdido, não vale a pena gastarem dinheiro se não sai ninguém 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...