Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Estão todos com receio que venha e que sejam obrigados a escrever "Adoro o Pau❤️"

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pau tem de ficar em Braga, até porque há rumores que eles querem contratar um avançado do Málaga chamado Chupe

timmy turner fairly odd parents praying please god let this happen because  it would be so fucking funny

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 14 minutos:

O Pau tem de ficar em Braga, até porque há rumores que eles querem contratar um avançado do Málaga chamado Chupe

timmy turner fairly odd parents praying please god let this happen because  it would be so fucking funny

O Salvador tinha o meu respeito para sempre 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Substituir o Morten compreendo, mas este sai, pelo menos, por 40M, não?

Além que fomos bastante longe na Champions o que é receita extra à temporada anterior.

Diria que há de ser por aí, sim. Não deve ser mais porque está +/- sub-entendido que esta é a última época dele aqui, e deve existir algum tipo de "acordo de cavalheiros".

A diferença da Champions anda à volta de 30M€. É muito bom, claro, mas não sei se por si só nos facilita o mercado. Acredito que vamos fazer mais uma grande venda, seja ela o Diomande, o Maxi, o Trincão, etc. Só dessa forma é que nos vejo a ir aos 90M€+ de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 13 minutos:

Dos jogos que ele fez contra nós jogou bem gostei. Mas preferia o Justo que é de borla e já é da casa. Contratar jogadores só porque bom suplente…

O Zalazar espero que seja manobra do Braga para inflacionar o preço para o Benfica. Bom jogador mas dar 20M ou mais por ele…estejam quietos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Dos jogos que ele fez contra nós jogou bem gostei. Mas preferia o Justo que é de borla e já é da casa. Contratar jogadores só porque bom suplente…

O Zalazar espero que seja manobra do Braga para inflacionar o preço para o Benfica. Bom jogador mas dar 20M ou mais por ele…estejam quietos

20, lol. Quem te dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o West Ham descer, largar 30M€ no Mateus Fernandes não seria nada mal pensado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 32 minutos:

Se o West Ham descer, largar 30M€ no Mateus Fernandes não seria nada mal pensado

Não é para o nosso bico. Tão cedo não sai da Premier.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Não é para o nosso bico. Tão cedo não sai da Premier.

E não vai ser por 30M. 44M custou ele ao West Ham e só valorizou entretanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não vou comentar o Mateus.

mas esse rumor do Pedro Lima fez-me lembrar do Amorim. e por falar de Amorim, porque não de Amorim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pedro Lima não é mau jogador e é melhor que o Kocho.

Não sei é se tem intensidade suficiente para o nosso nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Zalazar era para ontem, btw, um no-brainer

O problema é que vai para lá o Travassos se ele vier, já vi a cantiga

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Malta, e se o negócio for trocar o Zalazar pelo Geny? Aceitavam?

the-dark-knight-joker.gif

e8798ed17d2490617e227874e3170d10.gif

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

entretendo um bocado a ideia do Zalazar, jogaria em que posição e como se mexeriam as peças à volta? (não assumindo que seria o 12° jogador mas sim titular)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zalazar é um craque de todo o tamanho e é o tipo de jogador que faz a diferença em Portugal 

Ponto 1- Para o lugar do Pote? Entende-se pela semelhança de perfil

Ponto 2- Para jogar na esquerda, mantendo o Pote? Ficamos com dois jogadores com um perfil relativamente semelhante, quando acho que faz falta um “ abre latas “ estilo Kevin, um jogador que no 1x1 vindo da esquerda resolvesse.

Ponto 3- Jogar a 10 e passar Trincao para a direita? Seria perder o melhor do Trincao e afunilar o nosso jogo na direita, dado que o lateral direito neste sistema joga por dentro e é um jogador para ocupar espaços vazios e libertar fora.

No fundo, o Zalazar é um craque, o tipo de jogador que quero ver no Sporting mas é preciso perceber o enquadramento.

Quanto ao Pedro Lima, parece claramente uma opção de futuro e para crescer na sombra mas para esse papel de terceiro médio gostava mais de um jogador estilo Fofana( para dar 30/45 minutos max por jogo mas que viesse fazer claramente a diferença e trazer um perfil diferenciado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

O Zalazar é um craque de todo o tamanho e é o tipo de jogador que faz a diferença em Portugal 

Ponto 1- Para o lugar do Pote? Entende-se pela semelhança de perfil

Ponto 2- Para jogar na esquerda, mantendo o Pote? Ficamos com dois jogadores com um perfil relativamente semelhante, quando acho que faz falta um “ abre latas “ estilo Kevin, um jogador que no 1x1 vindo da esquerda resolvesse.

Ponto 3- Jogar a 10 e passar Trincao para a direita? Seria perder o melhor do Trincao e afunilar o nosso jogo na direita, dado que o lateral direito neste sistema joga por dentro e é um jogador para ocupar espaços vazios e libertar fora.

No fundo, o Zalazar é um craque, o tipo de jogador que quero ver no Sporting mas é preciso perceber o enquadramento.

Quanto ao Pedro Lima, parece claramente uma opção de futuro e para crescer na sombra mas para esse papel de terceiro médio gostava mais de um jogador estilo Fofana( para dar 30/45 minutos max por jogo mas que viesse fazer claramente a diferença e trazer um perfil diferenciado)

Ou dupla Palhinha - Zalazar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 2 horas:

Malta, e se o negócio for trocar o Zalazar pelo Geny? Aceitavam?

the-dark-knight-joker.gif

e8798ed17d2490617e227874e3170d10.gif

Ia a rastejar buscar o Geny a Lisboa e deixá-lo em Braga, que no brainer

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia mandar o Kocho e o Mangas (ou o Simões) para lá, mas não sei se eles vão nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Zalazar não acaba contrato na próxima temporada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

Mas o Zalazar não acaba contrato na próxima temporada? 

2028.

Vale o que vale, mas o Nuno Farinha da CNN diz que está praticamente feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 horas:

Zalazar era para ontem, btw, um no-brainer

O problema é que vai para lá o Travassos se ele vier, já vi a cantiga

Deve ser 20+5M+Travassos.

Citação de Poeira, há 1 hora:

2028.

Vale o que vale, mas o Nuno Farinha da CNN diz que está praticamente feito.

Já é muito fumo para não ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada do Travassos, pelo que a minha avaliação é apenas em relação aos valores + a qualidade do homem, mas 20M pelo Zalazar parece-me ser um bom negócio. É um preço justo por um jogador que continua a provar ser jogador para voos maiores do que o Braga e vejo-o a encaixar bastante bem no vosso esquema. 

Olhando aos preços praticados hoje em dia, não é um valor chocante. Olhem, é o mesmo que custou o David Carmo, por exemplo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Travassos e Nel ? 

Os anos passam e fazemos sempre os mesmos erros 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...