Takumi Fujiwara Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Essa é uma conversa diferente. Mas esta conversa com o Travassos é cíclica no Sporting. Fala-se de miúdos como se fossem o top mundial das suas respectivas posições, apesar de estarem emprestados, e as saídas são sempre acompanhadas de críticas como se fossem os piores negócios de sempre. Claro, hoje é fácil olhar para alguns exemplos e achar que saíram baratos. O Mateus Fernandes é paradigmático: recebemos 15M€ do Southampton, que depois recebeu 44M€ do West Ham, que receberá certamente um valor superior em breve. Mas pá, quando saiu, jogava assim tanto para ter sido aposta ou para termos margem para pedir muito mais? Sendo que, não poucas vezes, estas saídas acontecem em contextos específicos, por exemplo para evitar saídas de gente mais importante. O Mateus especificamente por acaso jogava. Fez a pré época na equipa e estava a apresentar muita qualidade. 15M foi dado, já nessa altura 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 13 Ca puta, 30 biscas assim ? Pensei que esses números fossem fake. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 13 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: O Mateus especificamente por acaso jogava. Fez a pré época na equipa e estava a apresentar muita qualidade. 15M foi dado, já nessa altura Mas, se bem me lembro, sai precisamente para evitar que fossem vendidas outras peças mais importantes. Claro, para o preço de um titular, precisas de vender 3 ou 4 destes, mas é o preço a pagar, suponho. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Mas, se bem me lembro, sai precisamente para evitar que fossem vendidas outras peças mais importantes. Claro, para o preço de um titular, precisas de vender 3 ou 4 destes, mas é o preço a pagar, suponho. Sim, essa foi a justificação dada e "compreende-se", com algumas aspas. Eu respondi à parte da tua questão de que se jogava assim tanto na altura Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 13 A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 13 (editado) tem o perfil de central moderno, seja la o que isso for, mas agradou-me nos jogos que o vi voltamos à formula de comprar em PT, gosto. Editado Maio 13 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 6 minutos: A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. Também falaram numa proposta de 12M€ pelo Altimira. Em termos de saídas, dizem que há propostas pelo Geny e que o Sporting quer 30M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 10 minutos: A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. Por esse preço diria que é um excelente negócio Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 13 O que me parece muuuuuito bom sinal, é a pressa em fechar contratações. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 17 minutos: A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. Está sim! Já gosto mais. Lets gooooooo Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Maio 13 Citação de La Flame, há 41 minutos: Ca p*ta, 30 biscas assim ? Pensei que esses números fossem fake. Qual achas que seria o valor justo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Maio 13 Citação de Simeone, há 8 minutos: Em termos de saídas, dizem que há propostas pelo Geny e que o Sporting quer 30M€ por ele. Só para relembrar que o Geny lixou a temporada e o futuro imediato ao Amora. Quer dizer, o Geny não, que ele não tem culpa nenhuma, mas a situação dele. O espanhol que detinha a SAD queria meter-se a milhas, mas cheirava-lhe a dinheiro fresco do Geny. Ficou por cá enquanto o Sporting não aceitava comprar, à espera que o Varandas finalmente batesse a nota, fazendo serviços mínimos enquanto esperava que o Sporting avançasse com o dinheiro - montou plantéis miseráveis apenas para garantir que o Amora não ia por ali abaixo até às Distritais. O Sporting lá pagou ao Amora pelo resto do passe, bastante abaixo do que o jogador vale, e no dia seguinte ao negócio ter sido efetuado - literalmente no dia seguinte - o espanhol anunciou a venda da SAD a um grupo brasileiro. Ou seja, o espanhol, que tenha boa estadia no quinto dos infernos quando chegar a sua hora, ficou por cá a fazer figura de corpo presente apenas até receber o dinheiro do Geny, lá se deve ter cansado de esperar e deu uma borla ao Sporting, fez cashout e foi-se embora já com esta época a decorrer. Resultado? O espanhol montou um plantel miserável para esta época porque não queria saber disto para nada, só queria receber o dinheiro do Geny; o Sporting lá pagou e o dinheiro foi com ele; a SAD do Amora trocou de donos com a época a decorrer, os novos donos trouxeram mais um contentor de jogadores durante a época, praticamente um novo plantel já com a época a decorrer, trocou-se de treinador três ou quatro vezes e, claro está, a descida não surpreendeu ninguém. Lá está, o Geny não tem culpa nenhuma disto, mas é sempre com ele. Já não era grande fã, como sabem, e acresce ainda o facto de sempre que o vejo recordo-me disto tudo e só me dá vontade de o esganar. Que ele nem tem culpa, coitado, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Maio 13 Até parece que não conhecem o vosso clube, daqui a 3 dias o Ibrahima custa 20 + Flávio ou assim 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Maio 13 Citação de migxstoper, há 15 minutos: O que me parece muuuuuito bom sinal, é a pressa em fechar contratações. Assim caso se lesionem nesta última jornada podem passar o verão em Alcochete já a recuperar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 32 minutos: A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. Mas está para sair algum central? Diria que é o sector onde o Sporting está melhor servido. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 13 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Mas está para sair algum central? Diria que é o sector onde o Sporting está melhor servido. Ou é para acautelar a saída do Diomande (mais provável, diria) ou é sinal de que o Quaresma passa a contar definitivamente como lateral direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Maio 13 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Mas está para sair algum central? Diria que é o sector onde o Sporting está melhor servido. Diria que o Diomande, que até já teve o Aston Villa interessado o ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 13 Citação de migxstoper, há 16 minutos: O que me parece muuuuuito bom sinal, é a pressa em fechar contratações. O Sporting, ao contrário do Benfica, p.e., tem uma coisa importante, estabilidade. E como é, neste um momento, um clube estável, parece-me mais ou menos evidente que vai fazer de tudo para corrigir os erros que cometeu no ano passado, seja a falta de qualidade de alguns suplentes, seja a tentativa de antecipar o fecho do plantel, para não ficarem a arder como no caso do Jota Silva. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Maio 13 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O Sporting, ao contrário do Benfica, p.e., tem uma coisa importante, estabilidade. E como é, neste um momento, um clube estável, parece-me mais ou menos evidente que vai fazer de tudo para corrigir os erros que cometeu no ano passado, seja a falta de qualidade de alguns suplentes, seja a tentativa de antecipar o fecho do plantel, para não ficarem a arder como no caso do Jota Silva. Também quero acreditar que sim. Não há razão para um clube na situação do Sporting falhar redondamente em termos de planeamento dois anos seguidos por, aquilo que parece ser, inércia. O que não invalida a venda de alguns jogadores em fim de ciclo como o Hjulmand, Morita e Diomande. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 13 Pá, despediram o Palmeiro? Que clube é este? 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Maio 13 Citação de saidex, há 19 minutos: Diria que o Diomande, que até já teve o Aston Villa interessado o ano passado. Sim, diria que é a saída mais provável no setor defensivo. Que mantenham o Maxi, Bragança e Pote, que há muito ruído sobre eles. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 56 minutos: A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. Citação de Simeone, há 48 minutos: Também falaram numa proposta de 12M€ pelo Altimira. Em termos de saídas, dizem que há propostas pelo Geny e que o Sporting quer 30M€ por ele. Citação de Diogo_CFB, Em 11/05/2026 at 22:23: Pedro Lima no Sporting pode chegar aos seis milhões de euros - O Jogo 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Maio 13 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Essa é uma conversa diferente. Mas esta conversa com o Travassos é cíclica no Sporting. Fala-se de miúdos como se fossem o top mundial das suas respectivas posições, apesar de estarem emprestados, e as saídas são sempre acompanhadas de críticas como se fossem os piores negócios de sempre. Claro, hoje é fácil olhar para alguns exemplos e achar que saíram baratos. O Mateus Fernandes é paradigmático: recebemos 15M€ do Southampton, que depois recebeu 44M€ do West Ham, que receberá certamente um valor superior em breve. Mas pá, quando saiu, jogava assim tanto para ter sido aposta ou para termos margem para pedir muito mais? Sendo que, não poucas vezes, estas saídas acontecem em contextos específicos, por exemplo para evitar saídas de gente mais importante. jogadores que têm poucas ou nenhumas oportunidades no sporting: jogavam assim tanto??! jogadores que saem do sporting e são apostas noutros clubes: €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€. deve ser complicado ver onde está o problema. é que nem é o facto de serem top mundial ou não e nem o facto de darem dinheiro como eu meti ali. é o facto de sairem sem terem uma oportunidade como deve ser. mas depois acho sempre muito giro quando andamos todos a elogiar o edu e a pedi-lo para titular. é uma ironia muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 13 Citação de Longineu, há 10 minutos: jogadores que têm poucas ou nenhumas oportunidades no sporting: jogavam assim tanto??! jogadores que saem do sporting e são apostas noutros clubes: €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€. deve ser complicado ver onde está o problema. é que nem é o facto de serem top mundial ou não e nem o facto de darem dinheiro como eu meti ali. é o facto de sairem sem terem uma oportunidade como deve ser. mas depois acho sempre muito giro quando andamos todos a elogiar o edu e a pedi-lo para titular. é uma ironia muito bonita. Mas é minimamente expectável que todos os jogadores da formação tenham oportunidades? Quem é bom, claramente bom, tem-nas. O Quenda alguma vez foi emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Maio 13 Citação de Poeira, há 1 hora: A CNN fala em Ibrahima Ba também, entre 12 a 15M€. Esse só se for para o ano. Compartilhar este post Link para o post