Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Ainda falta o dinheiro desse. Bem lembrado.

Em retrospectiva, não ficámos melhor servidos? E com um jogador que vai, muito provavelmente, dar um encaixe financeiro maior do que aquele que o Mateus poderia ter dado?

Não digo contrário quanto à qualidade do Maxi e que foi uma excelente contratação, principalmente porque o Nuno Santos também esteve a época toda fora.

Quanto ao retorno financeiro não sabemos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Não precisam de um lateral esquerdo, também ? 🙏

Troca por troca com o Mangas? 🤝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Vão contratar tudo cá dentro este ano? Nada contra, acho que há bons valores no nosso campeonato e o Zalazar e o Ba são claramente dois deles (o Famalicão tem mais uns quantos).

Mas é uma mudança de paradigma em relação ao vosso ano passado, não me recordo de irem buscar alguém internamente o ano passado. Se existiu, deve ter sido um ou dois.

Por outro lado, é um paradigma que já vos deu resultado. Ugarte, Pote, Morita, Diamonde. Por exemplo.

Exactamente pelos exemplos que deste não é uma mudança de paradigma visto que fazem parte de um passado muito recente (faltou aí Paulinho, Nuno Santos, Esgaio, Arthur, Koba, Edwards, Tabata, Alisson, entre outros...). Quanto muito, fugimos um pouco disso nos últimos anos/meses pós-Amorim. Nos entretantos tentou-se Alberto Costa, o próprio Gabriel Silva, Tiago Silva, Jota Silva (não sendo, acaba por ser) e provavelmente uns quantos mais que devem estar escapar.

Acaba por ser um mercado mais careiro mas não me oponho. Não me importa de pagar mais 1/2/10 desde que tragam o valor. O problema é os tiros no escuro com a fé que vão correr bem no tugão. Nem todos vão correr bem mas por cada dois Arthur's (que nem deu prejuízo financeiro) vão sair um Ugarte/Diomande muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, só espero que o dinheiro não faça falta mais à frente no mercado.

Além disso, esta intenção de olhar para o Tugão e contratar "profundidade" podia começar pelas posições mais carenciadas. Confirmando-se as saídas prováveis do Hjulmand, do Morita e do Kocho, a equipa fica sem um único 6 no plantel. Ora, como até usa um, em princípio precisa de dois jogadores para essa posição, de forma a não repetir o mesmo erro de falta de... profundidade, das últimas épocas nesta ou naquela posição (avançado, 8, EE, etc).

Quem tem 3,5M€ para um 8 ou 5M€ para um EE suplentes, também os tem para, sei lá, um Matheus Dias ou um Stjepanovic, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

Exactamente pelos exemplos que deste não é uma mudança de paradigma visto que fazem parte de um passado muito recente

Certo, referia-me aos últimos tempos. Pelo menos no último ano não foram tanto por aí e tentaram mais ir buscar lá fora. Estão a voltar ao que resultou. Na teoria, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

Certo, referia-me aos últimos tempos. Pelo menos no último ano não foram tanto por aí e tentaram mais ir buscar lá fora. Estão a voltar ao que resultou. Na teoria, faz sentido.

Sim, nunca se devia ter deixado de comprar os Hjulmands e os Gyokeres do mercado nacional.

Na teoria, o que faz sentido, é definir perfis apropriados, fazer boas análises dos jogadores a todos os níveis, pensar no modelo de jogo do treinador e do clube e contratar os melhores possíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

E agora o último a ser apontado é o chiquinho do Alverca 

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me natural, depois de termos ido buscar o Zalazar, que os meios de comunicação comecem a apontar para todos os lados internamente (recuperando até cromos antigos)

é a altura do ano para desligar destas m*rda, ja nao tenho 15 anos para relevar toda e qualquer m*rda que se decida publicar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 17 horas:

Diria que o Diomande, que até já teve o Aston Villa interessado o ano passado. 

Crystal Palace, no Verão do ano passado. Esteve mais perto do que muita gente julga. Mas o Palace não vendeu o Guehi, não tinha liquidez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 6 minutos:

Ainda falta o Saviolo ser apontado.

Já está a ser ... para o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviolo podia vir na boa.

EE + Saviolo - Trincão + Pote - LG + Geny

Precisamos de ter gente disponível e de ter gente disponível com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Crystal Palace, no Verão do ano passado. Esteve mais perto do que muita gente julga. Mas o Palace não vendeu o Guehi, não tinha liquidez.

Isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Saviolo e/ou o Mateus Mané eram muito bem sacados para segundas opções nas alas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

E nós a dizer que precisávamos não de um mas de 3 zalazares

E se o gajo for marcar cantos, volta a conversa de um Zalazar em cada esquina.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 21 minutos:

O Nuno Farinha que foi o primeiro avançar com o Zalazar, também validou esta informação 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição é o vosso olheiro principal neste mercado? Só tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Pelo que andava a fazer em Dezembro/Janeiro até achava que podia valer mais. Mas dado o histórico de lesões e decréscimo de forma, não dava esse valor por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 horas:

E segundo pareceu, também não tinham vontade de pagar valores a sério.

Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Saviolo e/ou o Mateus Mané eram muito bem sacados para segundas opções nas alas.

O Mateus Mané arranja facilmente um clube que lhe dê muitos minutos na EPL. É um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora portanto, pelas minhas contas....Do lado lado da receita 32M€ positivos em dezembro, ganhamos mais cerca de 40M€ na champions após esssa data, mais cerca de 20M€ (3+17) com a venda do Alisson + 5M€ com a venda do Travassos ao Braga

Total: 97M€ 

Contratamos Guilherme e Faye -14M€ -6M€ e agora o Zalazar -30M€. Despesas com pessoal -40 a 45M€, ficaremos com 

Total: 95M€ 

Basicamente acabamos o ano com equilíbrio financeiro tendo o Zalazar no plantel, o que é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...