Hammerfall Publicado 11 horas Citação de migxstoper, há 13 minutos: Eu acho que ele tava a dizer upgrades. É que o Carevic foi um dos redes da liga este ano, provavelmente o melhor fora grandes. Exatamente. Ele disse que qualquer um que viesse seria um upgrade ao Virgínia. Quando disse aqueles 3 parecia que estava a dizer os que não seriam 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 11 horas (editado) Mercado Sporting: Juan Jesus fora dos planos @Abola Central Juan Jesus está fora dos planos da SAD do Sporting @ Record Hakan Safi garante que acompanha Luis Suárez há meses: «Encontrei-me com ele duas vezes» @ Record Luis Suárez avisou o Sporting... 'Entourage' do avançado informou os leões sobre o contacto do candidato às eleições do Fenerbahçe, que lhe multiplica várias vezes o vencimento. Na Turquia aponta-se a €60 milhões como o valor a oferecer aos verdes e brancos: muito tentador… @ A bola Editado 8 horas por coisito Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 horas Por 60M é vender e comprar nova truta boa. Ele a ficar vai ser queimado à primeira falha e vai... Compartilhar este post Link para o post