Sandes. Publicado Junho 14 Sporting tem uma crise de médios. Mercado seguinte: - Morita Zalazar Doumbia Pedro Lima Silas Andersen Altamira (?) Palhinha (?) Esse moço do Zurique (?) É verdade que podem/devem sair o hjulmand e o Bragança mas mesmo assim estamos a caminho de ter um 11 de médios Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Junho 14 Citação de Sandes., há 1 hora: Sporting tem uma crise de médios. Mercado seguinte: - Morita Zalazar Doumbia Pedro Lima Silas Andersen Altamira (?) Palhinha (?) Esse moço do Zurique (?) É verdade que podem/devem sair o hjulmand e o Bragança mas mesmo assim estamos a caminho de ter um 11 de médios O Zalazar é para jogar na frente, não vai contar para a dupla de médios mais recuados. E não sei se o Pedro Lima não será para lá também. Entre o Altimira e o Palhinha também só deve vir um tendo em conta os preços de ambos. Isto contando que o Hjulmand sai. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Junho 14 Silas , Doumbia, Simões, novo trinco, Pedro Lima (?) Seriam 5 médios, sendo que 2 deles são o Simões e o Pedro Lima, e não sabemos o que valem os reforços. Isto tanto pode dar como o FC Porto em que sacou trutas ou o Benfica em que comprou jaquinzinhos pelo preço de sardinhas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 15 (editado) o tópico está paradito, vamos jogar fm aqui rui silva / contratação fresneda / contratação quaresma / inácio / debast / contratação/bruno ramos a aparecer maxi / mangas / nuno santos palhinha/altimira / andersen doumbia / pedro lima / simões (acho que deviamos emprestar) yeremito / contratação/flavio a aparecer zalazar / contratação trincão / lg31 ioannidis / contratação / nel isto é dando como certas as saídas de diomande, pote, hjulmand e suarez Editado Junho 15 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Junho 15 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: o tópico está paradito, vamos jogar fm aqui rui silva / contratação fresneda / contratação quaresma / inácio / debast / contratação/bruno ramos a aparecer maxi / mangas / nuno santos palhinha/altimira / andersen doumbia / pedro lima / simões (acho que deviamos emprestar) yeremito / contratação/flavio a aparecer zalazar / contratação trincão / lg31 ioannidis / contratação / nel isto é dando como certas as saídas de diomande, pote, hjulmand e suarez E do Geny pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 15 Citação de PRFA47, há 1 minuto: E do Geny pelos vistos nem me lembrei dele, sim por favor, empandeirem esse gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Junho 15 Citação de PRFA47, há 50 minutos: E do Geny pelos vistos Citação de Hammerfall, há 48 minutos: nem me lembrei dele, sim por favor, empandeirem esse gajo :mrgreen: Sim por favor Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado Junho 15 Citação de Hammerfall, há 3 horas: o tópico está paradito, vamos jogar fm aqui maxi / mangas / nuno santos Espero que o Borges não conte com esses. O mangas a qualidade é o que se sabe e o nuno santos, infelizmente, duvido que tenha capacidade física para ser suplente durante uma época inteira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 15 Citação de Leandro_169, há 35 minutos: Espero que o Borges não conte com esses. O mangas a qualidade é o que se sabe e o nuno santos, infelizmente, duvido que tenha capacidade física para ser suplente durante uma época inteira O Mangas é o Esgaio do nosso mister Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Junho 15 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: O Mangas é o Esgaio do nosso mister pelo menos o Mangas ainda marca e assiste.....😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Junho 15 Citação de Hammerfall, há 4 horas: o tópico está paradito, vamos jogar fm aqui rui silva / contratação fresneda / contratação quaresma / inácio / debast / contratação/bruno ramos a aparecer maxi / mangas / nuno santos palhinha/altimira / andersen doumbia / pedro lima / simões (acho que deviamos emprestar) yeremito / contratação/flavio a aparecer zalazar / contratação trincão / lg31 ioannidis / contratação / nel isto é dando como certas as saídas de diomande, pote, hjulmand e suarez Citação de Sandes., há 16 horas: Sporting tem uma crise de médios. Mercado seguinte: - Morita Zalazar Doumbia Pedro Lima Silas Andersen Altamira (?) Palhinha (?) Esse moço do Zurique (?) É verdade que podem/devem sair o hjulmand e o Bragança mas mesmo assim estamos a caminho de ter um 11 de médios Bragança a GR (dizem que é bom) Doumbia palhinha hjulmand Simões Silas Altimira Pedro Lima Moço do Zurique Pote zalazar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 15 Citação de Sandes., há 16 minutos: Bragança a GR (dizem que é bom) Doumbia palhinha hjulmand Simões Silas Altimira Pedro Lima Moço do Zurique Pote zalazar Eu também acho que o Bragança tem lugar no plantel para dar profundida, mas se o homem quer sair... Esqueci-me foi é de o colocar no lote das saídas também Queres ver que afinal temos é jogadores de sobre? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 16 Atlético de Madrid faz pressão total por Hjulmand - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Junho 16 Mangas na lista de saídas do Sporting (premium) Maxi Araújo: «A minha ideia é ficar no Sporting. Vamos jogar outra vez a Champions, isso entusiasma-me imenso» Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Junho 16 Grande Maxi. Destes é que a malta gosta. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Junho 16 o golo de ontem do Maxi pode nos ajudar a exigir os 80m€ e assim afastar interessados xD Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Junho 16 Do Hjulmand acredito mas acho que o Milan não vai gastar o que é preciso para levar o Trincão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Junho 16 a melhor versão do Trincão é a do mister RB 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Junho 16 O Afonso Moreira vai para o Bayer por 32M€ vamos receber 6M€. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 16 Mercado Sporting: Bragança tem uma pista saudita para o futuro | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Junho 16 Citação de coisito, há 41 minutos: O Afonso Moreira vai para o Bayer por 32M€ vamos receber 6M€. 6 do Afonso, 6 do Rodrigo Ribeiro, 16 do Allison, 5 do Travassos. 37 milhões sem fazer muito por isso, nada mau Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Junho 16 Citação de Prata, há 1 hora: 6 do Afonso, 6 do Rodrigo Ribeiro, 16 do Allison, 5 do Travassos. 37 milhões sem fazer muito por isso, nada mau Parece fácil Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Junho 17 Citação de bobzz, há 2 minutos: já quase que paga o Faye Na verdade, paga. foram 2M€ + 6M€ agora. Que venha o próximo Faye que o Flávio Gonçalves está quase no ponto para o pagar. Compartilhar este post Link para o post