SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2024 Se fosse para odiar o Sevilla ainda comprava mas o Betis não dá, desculpem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Modulor, Agora: Explica Embaraçoso por se cair na realidade e perceber que por muito que se jogue e ganhe cá em Portugal, não é o suficiente para ser mais bem visto que uma equipa do meio da tabela em Espanha. Não disse com intenção de que o Sporting é uma vergonha. Comentando o resto do post que nada tem a ver com este assunto. Se esta ida correr mal ao Roque, ele não vai ter portas abertas no Sporting nem no resto da Europa em equipas do mesmo nível, basta ver o Gabigol, corre mal e volta para o Brasil. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Agosto 2024 Sem ser o Lo Celso qual foi a última "grande venda" do Bétis? Meto grande venda entre aspas porque o argentino saiu por quanto? 30M? Qual foi o último grande jogador a sair do Bétis para um colosso? Sem contar com aqueles menes tipo o Firpo que foram para o Barcelona e morreram para a vida? Acho que se o objetivo era escolher a melhor montra para se mostrar, escolheu mal honestamente. Fazia cá um ano ou dois e vinha um United da vida busca-lo fazer o contrato luxuoso para a Premier, tenho sérias dúvidas que vá ganhar o lugar do Lewa quando este bazar e será um dos 'cartazes' que o Barcelona vai ter para rivalizar com este projeto de Mbappes da vida 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2024 Citação de depina, há 1 hora: esse é o meu medo. na minha opinião não vale o que pedem por ele e agora ainda deve ser pior. o pana sabe que temos dinheiro (pelo menos até aos 30) e que o nosso plano b ardeu... Eu não tenho medo, é sair de cena. O Carlos Freitas nesta forma de trabalhar já deu o seu ponto de vista, e tem razão. É positivo esta abordagem porque dá uma confiança e moral enorme ao jogador percebe o esforço que o clube está a fazer, por outro lado para o clube comprador a posição de negociação fica fragilizada. O clube vendedor percebe que o clube comprador vai investir até ao limite para obter o jogador, portanto vai tentando esticar ao máximo o negócio porque percebe que não vai cair facilmente. Ele por exemplo é contra esta filosofia, embora tenha dado certo com Hjulmand e Gyokeres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Embaraçoso por se cair na realidade e perceber que por muito que se jogue e ganhe cá em Portugal, não é o suficiente para ser mais bem visto que uma equipa do meio da tabela em Espanha. Não disse com intenção de que o Sporting é uma vergonha. Comentando o resto do post que nada tem a ver com este assunto. Se esta ida correr mal ao Roque, ele não vai ter portas abertas no Sporting nem no resto da Europa em equipas do mesmo nível, basta ver o Gabigol, corre mal e volta para o Brasil. bold: ah, ok. É frustrante, concordo. Mas é a realidade, é o que é. Vamos ter sempre o handicap do campeonato, é muito difícil por muito que cá se tenham projetos atrativos e performances acima da média saltar por cima de equipas medianas destes campeonatos de topo. O truque andará sempre na antecipação antes destes valores chegarem aos colossos. Acho que aqui só fomos preteridos porque ele vê uma mudança para o Sporting como um passo maior no sentido de se afastar de vez do Barcelona. Sobre o resto, não estou seguro. Há várias perspectivas de correr mal. Se acabar o campeonato com 10 golos pode "correr mal" no sentido de ter a porta novamente aberta em Barcelona, mas "corre bem" no sentido de que vão haver seguramente clubes de tier abaixo a tentar repescagem-lo. É um miúdo com 6 meses de europa, não esquecer. O Gabigol tenho ideia que foi mais pela sua postura no geral, mesmo quando foi emprestado ao Benfica não houve ali vislumbre de nada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: A proposta em valor fixo era menor do que a que fizemos pelo Grego. Se eles quiserem um 20+10 também se arranja, mas duvido que achassem piada😂 😅 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 17 minutos: Carlos Freitas Ah, esse 😂 Fomos tão felizes com o Carlos Freitas! 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Agosto 2024 Citação de scallywag, há 38 minutos: Sem ser o Lo Celso qual foi a última "grande venda" do Bétis? Meto grande venda entre aspas porque o argentino saiu por quanto? 30M? Qual foi o último grande jogador a sair do Bétis para um colosso? Sem contar com aqueles menes tipo o Firpo que foram para o Barcelona e morreram para a vida? Acho que se o objetivo era escolher a melhor montra para se mostrar, escolheu mal honestamente. Fazia cá um ano ou dois e vinha um United da vida busca-lo fazer o contrato luxuoso para a Premier, tenho sérias dúvidas que vá ganhar o lugar do Lewa quando este bazar e será um dos 'cartazes' que o Barcelona vai ter para rivalizar com este projeto de Mbappes da vida Ele quer voltar para o Barça. Vai um ano e volta. Tá se bem a cagar que o Betis não vende gajos por 50M 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, há 5 minutos: Ele quer voltar para o Barça. Vai um ano e volta. Tá se bem a cagar que o Betis não vende gajos por 50M E no Bétis, em teoria, tem bem mais hipóteses de se mostrar (em minutos de jogo) do que num clube que tem um dos melhores avançados europeus da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2024 Perfeitamente normal assim que o Bétis entrou em cena. De lembrar que isto foi uma oportunidade de negócio, aquela lavagem cerebral que o Hugo Viana e o Amorim fazem durante meses não aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Nada contra o chavalo. Compreensivel que queira ficar em Espanha. Agora, o Barça? A precisar de dinheiro para ontem e vão aceitar uma proposta de empréstimo? f*da-se lol um gajo ri-se do que o Chelsea anda a fazer no mercado mas estes gajos não ficam atrás. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de Fajo, há 46 minutos: Eu não tenho medo, é sair de cena. O Carlos Freitas nesta forma de trabalhar já deu o seu ponto de vista, e tem razão. É positivo esta abordagem porque dá uma confiança e moral enorme ao jogador percebe o esforço que o clube está a fazer, por outro lado para o clube comprador a posição de negociação fica fragilizada. O clube vendedor percebe que o clube comprador vai investir até ao limite para obter o jogador, portanto vai tentando esticar ao máximo o negócio porque percebe que não vai cair facilmente. Ele por exemplo é contra esta filosofia, embora tenha dado certo com Hjulmand e Gyokeres. O Carlos Freitas é o Carlos Freitas que passou pelo sporting? Eu gosto de ti Fajo mas usar o nome desse monte de esterco em qualquer assunto relacionado com o sporting devia dar penalização! E mais! Esse verme, esse chulista, esse inaugurador da lógica das comissões absurdas e um dos responsáveis maiores pela destruição da equipa de futebol do sporting, devia ser proibido de emitir qualquer tipo de opinião ou julgamento sobre o que o clube faz actualmente, primeiro porque o faz um milhão de vezes melhor que ele, e depois porque ele nunca se mexeu por outros interesses que não fossem encher os seus bolsos à pala de empresários amigos. O dia em que saiu do sporting foi um dia de festa e ler o nome dele ainda me deixa enjoado. Editado 21 Agosto 2024 por smashing_pumpkin 6 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Nada contra o chavalo. Compreensivel que queira ficar em Espanha. Agora, o Barça? A precisar de dinheiro para ontem e vão aceitar uma proposta de empréstimo? f*da-se lol um gajo ri-se do que o Chelsea anda a fazer no mercado mas estes gajos não ficam atrás. Eu continuo a achar que "nós" demos como dado adquirido que eles só têm o Roque como bolacha que não queriam para nada e tinham na montra de venda, mas parece-me que nos enganámos redondamente. E este negócio confirma uma de três coisas sobre isso: ou eles são só incompetentes; ou estão a vislumbrar alguma marosca que ninguém está a apanhar; ou o Roque não era o único ativo que estava na porta de saída e, portanto, não era o único bilhete de saída para poderem ter a folga que precisam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Eu continuo a achar que "nós" demos como dado adquirido que eles só têm o Roque como bolacha que não queriam para nada e tinham na montra de venda, mas parece-me que nos enganámos redondamente. E este negócio confirma uma de três coisas sobre isso: ou eles são só incompetentes; ou estão a vislumbrar alguma marosca que ninguém está a apanhar; ou o Roque não era o único ativo que estava na porta de saída e, portanto, não era o único bilhete de saída para poderem ter a folga que precisam. O Gundo também vai sair mas supostamente é a 0. E eu escolho a primeira. Acho que são extremamente incompetentes. Com um bocadinho de marosca pelo meio 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: O Gundo também vai sair mas supostamente é a 0. E eu escolho a primeira. Acho que são extremamente incompetentes. Com um bocadinho de marosca pelo meio 😆 Não me chocaria, mas...😅 Eu não faço ideia porque tirando coisas sobre o Sporting e outras que vou apanhando mais avulsas por consequência não sei nada de nada de como esta malta anda a gerir planteis e tal. Mas olhando para o roster do Barcelona, diria que há para ali malta que pode render uns cobrezitos sem problema e que ainda seriam reais folgas de salário como plus. Por exemplo entre o Leglet e/ou o Christensen mais um Fati, não juntam aí uns trocos bons aos dias de hoje? Empandeiram dois ou três deste género para as Arábias por valores meio estranhos e a coisa está feita. Não é assim que em Inglaterra se têm safado da coisa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Agosto 2024 Fechem é a m*rda do Fotis. Citação de Modulor, há 21 minutos: Eu continuo a achar que "nós" demos como dado adquirido que eles só têm o Roque como bolacha que não queriam para nada e tinham na montra de venda, mas parece-me que nos enganámos redondamente. E este negócio confirma uma de três coisas sobre isso: ou eles são só incompetentes; ou estão a vislumbrar alguma marosca que ninguém está a apanhar; ou o Roque não era o único ativo que estava na porta de saída e, portanto, não era o único bilhete de saída para poderem ter a folga que precisam. Devem acreditar que vendem o de Jong por um bom preço Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Fechem é a m*rda do Fotis. Devem acreditar que vendem o de Jong por um bom preço Ou esse, nem me lembrei. Mas o ponto é esse, alguma coisa hão-de ter na manga para "não se terem chateado" assim tanto por não verem dinheiro entrar pelo Roque. Até preferiam, mas...assim também está ok. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Agosto 2024 (editado) o Barça e o Porto é que sabem andar nesta m*rda, qual Berardo entretanto os burros cá do sítio vendem o miúdo com mais potencial que têm (tirando o Quenda, vá) quando nem precisavam do guito Editado 21 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 11 minutos: Não me chocaria, mas...😅 Eu não faço ideia porque tirando coisas sobre o Sporting e outras que vou apanhando mais avulsas por consequência não sei nada de nada de como esta malta anda a gerir planteis e tal. Mas olhando para o roster do Barcelona, diria que há para ali malta que pode render uns cobrezitos sem problema e que ainda seriam reais folgas de salário como plus. Por exemplo entre o Leglet e/ou o Christensen mais um Fati, não juntam aí uns trocos bons aos dias de hoje? Empandeiram dois ou três deste género para as Arábias por valores meio estranhos e a coisa está feita. Não é assim que em Inglaterra se têm safado da coisa? Pa ya. E até aquele central que andava a ser falado para o Porto também deve sair para Inglaterra. Eu estou é em negação 😂 porque é como o @xicantonio disse. Perder gajos para Betis da vida torna-se embaraçoso. E estou com receio da opção que vem aí 😆 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Pa ya. E até aquele central que andava a ser falado para o Porto também deve sair para Inglaterra. Eu estou é em negação 😂 porque é como o @xicantonio disse. Perder gajos para Betis da vida torna-se embaraçoso. E estou com receio da opção que vem aí 😆 Eu continuo convicto que vamos buscar alguém e que será alguém com qualidade. O Vítor apareceu "do nada" porque há-de ter sido uma oportunidade repentina (Deco?) e seria boa demais para deixar passar. Mas se tivesse de apostar diria que mal figurava na lista de compras. Portanto, se o Grego não der mesmo diria que ainda vamos atacar uma outra opção, que na verdade seria a real opção B. O Hjulmand, se não me engano e não tendo havido na altura "um Vítor Roque" pelo meio, foi assim que veio. Nunca foi propriamente falado como sendo das primeiras opções. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Agosto 2024 Para mim só há um caminho neste momento, descer até à conference para dar tareia no Betis e festejar à Adebayor na cara do gajo 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 3 minutos: Eu continuo convicto que vamos buscar alguém e que será alguém com qualidade. O Vítor apareceu "do nada" porque há-de ter sido uma oportunidade repentina (Deco?) e seria boa demais para deixar passar. Mas se tivesse de apostar diria que mal figurava na lista de compras. Portanto, se o Grego não der mesmo diria que ainda vamos atacar uma outra opção, que na verdade seria a real opção B. O Hjulmand, se não me engano e não tendo havido na altura "um Vítor Roque" pelo meio, foi assim que veio. Nunca foi propriamente falado como sendo das primeiras opções. 🙏 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 3 minutos: O Hjulmand, se não me engano e não tendo havido na altura "um Vítor Roque" pelo meio, foi assim que veio. Nunca foi propriamente falado como sendo das primeiras opções. A primeira opção era o André do Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Modulor, há 4 minutos: Eu continuo convicto que vamos buscar alguém e que será alguém com qualidade. O Vítor apareceu "do nada" porque há-de ter sido uma oportunidade repentina (Deco?) e seria boa demais para deixar passar. Mas se tivesse de apostar diria que mal figurava na lista de compras. Portanto, se o Grego não der mesmo diria que ainda vamos atacar uma outra opção, que na verdade seria a real opção B. O Hjulmand, se não me engano e não tendo havido na altura "um Vítor Roque" pelo meio, foi assim que veio. Nunca foi propriamente falado como sendo das primeiras opções. O Amorim já disse, mais do que uma vez, que o Hjulmand foi empurrado pelo scouting porque ele queria outra opção (André do Fluminense possivelmente). Não estou muito preocupado. A ideia é gastar 20M numa solução para a frente e acho que vão ser bem gastos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 5 minutos: A primeira opção era o André do Fluminense. Citação de migxstoper, há 3 minutos: O Amorim já disse, mais do que uma vez, que o Hjulmand foi empurrado pelo scouting porque ele queria outra opção (André do Fluminense possivelmente). Não estou muito preocupado. A ideia é gastar 20M numa solução para a frente e acho que vão ser bem gastos. thanks, já não me lembrava. Que é feito desse Pokemon, btw? Diria que a história aqui não será muito diferente. O Amorim namorou o Fotis, agora é esperar que venha esse ou outro achado do Viana e companhia. Tem resultado geralmente bem, portanto espero tranquilo e confiante. Compartilhar este post Link para o post