Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O dilema é eles responderem "não" à venda. Não é às propostas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O dilema é eles responderem "não" à venda. Não é às propostas.

Acaba por dar ao mesmo, eu acho. Não querem vender, mas acabariam sempre por aceitar uma proposta irrecusável. O que provavelmente não estará nem perto dos valores que nós ou os outros interessados oferecemos. O problema aqui é que todos os outros já passaram ao próximo há muito tempo e nós continuamos a mandar o mesmo barro à parede na esperança que eles mudem de ideias.

Da mesma forma que nós não queremos vender o Gyo, o Hjulmand ou o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 10 minutos:

Acaba por dar ao mesmo, eu acho. Não querem vender, mas acabariam sempre por aceitar uma proposta irrecusável. O que provavelmente não estará nem perto dos valores que nós ou os outros interessados oferecemos. O problema aqui é que todos os outros já passaram ao próximo há muito tempo e nós continuamos a mandar o mesmo barro à parede na esperança que eles mudem de ideias.

Não é porque estes valores já são irrecusáveis, mas mesmo que subam a resposta é a mesma. Ele, a vir, já será sempre a maior venda da história do futebol grego. E suspeito que mais ninguém lhes dará valores desta magnitude, e que o próprio clube acabará por aceitar vendê-lo por menos caso não o venda agora.

Isto acaba connosco a ir a outro jogador ou inevitavelmente com o jogador a forçar a saída nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 26 minutos:

O Viana já foi à Grécia? Tem avião daqui a 2h

Será que funciona duas vezes? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Não é porque estes valores já são irrecusáveis, mas mesmo que subam a resposta é a mesma. Ele, a vir, já será sempre a maior venda da história do futebol grego. E suspeito que mais ninguém lhes dará valores desta magnitude, e que o próprio clube acabará por aceitar vendê-lo por menos caso não o venda agora.

Isto acaba connosco a ir a outro jogador ou inevitavelmente com o jogador a forçar a saída nos próximos dias.

Ou então não sai de lá e nós não contratamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 46 minutos:

E nós não passámos ao próximo? O problema é que esse preferiu outra equipa. Logo não há nada que garanta que já não se esteja a trabalhar outro alvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 minutos:

E nós não passámos ao próximo? O problema é que esse preferiu outra equipa. Logo não há nada que garanta que já não se esteja a trabalhar outro alvo.

Passámos, tecnicamente, mas dá a ideia que o caso do Vítor Roque foi mais uma oportunidade de última hora, em função da situação do Barcelona, do que propriamente uma decisão de começar a negociar definitivamente com as alternativas que estão referenciadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 12 minutos:

Passámos, tecnicamente, mas dá a ideia que o caso do Vítor Roque foi mais uma oportunidade de última hora, em função da situação do Barcelona, do que propriamente uma decisão de começar a negociar definitivamente com as alternativas que estão referenciadas.

Eu cá fiquei com a ideia de que nem o Amorim estava assim tão interessado nele.

O homem quando escolhe um jogador já não vê mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha ele

Kova

Diomande Inacio

Geny Hjulmand Maxi

Quenda Pote Trincao

Gyo Ioannidis

Siga

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

TAZONDE OIKOOOS

noutras notícias: o Record hoje fala em novo empréstimo para o Dário. Parece-me aquelas "notícias" atiradas ao ar, mas ficaria extremamente preocupado caso acontecesse. Se já soa a arriscado atacar a época com Hjulmand, Dani, Morita, Dário e Pote, ir só com os 4 sendo que o Pote ainda é multi-funções...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

TAZONDE OIKOOOS

noutras notícias: o Record hoje fala em novo empréstimo para o Dário. Parece-me aquelas "notícias" atiradas ao ar, mas ficaria extremamente preocupado caso acontecesse. Se já soa a arriscado atacar a época com Hjulmand, Dani, Morita, Dário e Pote, ir só com os 4 sendo que o Pote ainda é multi-funções...

Eu cá acho que se o Dário é para ser aposta e é para ficar no plantel, hoje só tem de ser titular atrás do Dani.

Mas já sabemos que vai ser Morita - Dani no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Morita é melhor, joga ele.

A questão não é essa. E percebo perfeitamente que o Morita tanto joga bem a 6 como a 8.

Mas assim o Dário nunca mais ganha ritmo. E é o que me leva a pensar noutra coisa.

Existe uma facilidade extrema de colocar o Quenda a jogar. Porque aos olhos do Amorim é um predestinado. 

E o Dário não. Nós é que temos esse bias de achar que temos ali o Kante quando na verdade temos... sei lá... acabem esta comparação por mim sff. Escolham um gajo mid :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

A questão não é essa. E percebo perfeitamente que o Morita tanto joga bem a 6 como a 8.

Mas assim o Dário nunca mais ganha ritmo. E é o que me leva a pensar noutra coisa.

Existe uma facilidade extrema de colocar o Quenda a jogar. Porque aos olhos do Amorim é um predestinado. 

E o Dário não. Nós é que temos esse bias de achar que temos ali o Kante quando na verdade temos... sei lá... acabem esta comparação por mim sff. Escolham um gajo mid :mrgreen:

Gelson Fernandes 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 12 minutos:

TAZONDE OIKOOOS

Mas ainda não têm o Koba? Ficar o Dario mais um ano a papar banco não é bom para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Eu cá acho que se o Dário é para ser aposta e é para ficar no plantel, hoje só tem de ser titular atrás do Dani.

Mas já sabemos que vai ser Morita - Dani no meio campo.

Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Morita é melhor, joga ele.

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Acho que não tem nada que saber. O Morita é melhor e está mais preparado, portanto é ele que vai jogar. Isto leva-nos ao que disseste, que é termos um Dário a jogar só migalhas porque dificilmente vai ter o tal espaço que precisa. E isto pode ser discutível, mas eu também prefiro que joguem sempre os melhores, sejam eles o Morita vs Dário, ou o Quenda vs Esgaio/Geny/wtv. Se gostava que esses tais melhores fossem os nossos miúdos para ter um casamento perfeito? Adorava, mas não opções só com vantagens. 

PS: e eu não sei se o Dário é um Kante, mas vejo ali muito potencial. Agora, vejo também ali muitas limitações (especialmente a jogar com bola no pé e, acima de tudo, a ler o que a equipa precisa dele quando temos a bola em nossa posse) que julgo serem o que o condiciona a ter mais minutos de verde e branco. E é também por isso que acho que ele deveria ter sido emprestado mais cedo, pois hoje talvez já tivesse muito melhor preparado nesses aspetos e talvez já não tivéssemos a discutir um gap tão grande entre ele e o Morita.

Citação de ANOIRONE, há 2 minutos:

Mas ainda não têm o Koba? Ficar o Dario mais um ano a papar banco não é bom para ambas as partes.

O Koba é para ser empandeirado, acho. Nem sei se está a treinar com a equipa, foi um gamblezito que saiu mal, diria. Viram ali algumas qualidades raw que interessavam para um perfil de jogador que nos faltava e tentaram trazer sem a urgência de o ter a jogar para ver se era lapidáveis ou não. Foi um bocadinho à semelhança do Pontelo. Não me parece ter estofo para isto já, mas devem ter visto ali coisas interessantes que são mais difíceis de encontrar que outras e portanto foi aposta. Se não derem arrisco dizer que são jogadores para se mostrarem num patamar a baixo do nosso e ainda cobrirem o que se investiu neles, não me chatearia por aí além. A não que a ideia passe por trazer Pontelos e Kobas todos os anos, só porque sim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

O Koba é para ser empandeirado, acho. Nem sei se está a treinar com a equipa, foi um gamblezito que saiu mal, diria. Viram ali algumas qualidades raw que interessavam para um perfil de jogador que nos faltava e tentaram trazer sem a urgência de o ter a jogar para ver se era lapidáveis ou não. Foi um bocadinho à semelhança do Pontelo. Não me parece ter estofo para isto já, mas devem ter visto ali coisas interessantes que são mais difíceis de encontrar que outras e portanto foi aposta. Se não derem arrisco dizer que são jogadores para se mostrarem num patamar a baixo do nosso e ainda cobrirem o que se investiu neles, não me chatearia por aí além. A não que a ideia passe por trazer Pontelos e Kobas todos os anos, só porque sim. 

Não estou a dizer que ele é bom, mas para 4/5ª opção se considerarmos a descida do Pote para o meio, é preferível do que ter o Dario a papar banco na minha opinião.  

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Dário é chato. Ele precisa de jogar regularmente, mas nós também precisamos de ter opções suficientes para o meio-campo, e sobretudo precisamos de um jogador com o perfil dele.

Por mim fica, pelo menos até Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ANOIRONE, há 5 minutos:

Não estou a dizer que ele é bom, mas para 4/5ª opção se considerarmos a descida do Pote para o meio, é preferível do que ter o Dario a papar banco na minha opinião.  

Ah, já percebi. Pois, não sei bem qual é o plano para ele. Acho que não nos serve no imediato e se ficar parado muito dificilmente servirá para o futuro, portanto cheira-me que está ali em banho maria a ver se alguém o quer por empréstimo e caso não aconteça logo se vê o que fazem com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...