Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 13 minutos:

Não te preocupes, o @Petar Musa, por exemplo, só chega lá daqui a uma hora.

Eu li aquilo há horas e ainda não percebi 😔

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Eu li aquilo há horas e ainda não percebi 😔

Parece que o Adeyemi faz lembrar alguém ao @a.lopes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Parece que o Adeyemi faz lembrar alguém ao @a.lopes.

Ah, o The Weekend!!!

Nunca mais chegava lá 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 55 minutos:

É um jogo contra o Campeão Nacional, estranho era se ele dissesse o contrário.

Citação de Alonso., há 38 minutos:

Para além que é perfeitamente natural que cometa erros de comunicação. Ninguém nasce ensinado .

Não estaria à espera que ele dissesse que ia esmagar o Sporting, mas no meu entender mostrou um pouco de falta de confiança. 

Até pode ter sido propositado para tentar obter uma resposta forte dos jogadores, mas no fundo achei essa parte do discurso um pouco fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar contra o campeão nacional, a equipa que melhor futebol jogou na época que terminou e que ganhou o título com uma larga margem para a concorrência.

Enquanto isso, nós começamos um novo ciclo, temos n internacionais que provavelmente nem vão a jogo devido a terem regressado de férias apenas na última semana e até já se lê por essa internet fora que o que devíamos fazer era ter os pés bem no chão e assumir que esta época o máximo que podemos almejar será um terceiro lugar.

Posto isto tudo e acrescentando ainda todo o contexto de incerteza com o plantel, era suposto o treinador dizer o quê no jogo que vai dar o mote para uma época num novo ciclo ? Em que mundo um treinador dizer que quer que a equipa roce a perfeição significa falta de confiança ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que estás entusiasmado quando estás ansioso por ouvir a conferência de imprensa amanhã. 

• Like 5
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Sabes que estás entusiasmado quando estás ansioso por ouvir a conferência de imprensa amanhã. 

Saudades de sentir isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer o primeiro jogo da época sem termos feito uma única contratação

Eu sei que não é por fazer muitas contratações que se ganha coisas, mas pondo nesta perspetiva parece tudo meio f*dido não parece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Em que mundo um treinador dizer que quer que a equipa roce a perfeição significa falta de confiança ?

É preciosismo, mas ele não disse que quer que a equipa roce a perfeição, ele disse que a equipa tem de roçar a perfeição.

Antes de mais, eu sou um defensor da passagem do Vítor Bruno para treinador principal e não vai ser o resultado final da super taça que me vai fazer acreditar mais ou menos nele. Reconheço-lhe conhecimento e competência.

Agora, onde eu quis chegar, foi que a abordagem de comunicação me pareceu à treinador de equipa pequena que vai jogar contra um grande. Colocou o Sporting no nível "perfeição" e o Porto para lá chegar, tem de ser tão ou mais perfeito. Isto para mim não é mostrar muita confiança.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o Pai. É o que costumamos ouvir dos underdogs quando defrontam um grande. Mas para mim não passa de uma mera escolha de palavras. O próprio Ruben sabe que o Sporting tem de estar na sua melhor versão para defrontar o Porto, porque independentemente dos nossos problemas continuamos a ser uma equipa competitiva e com algum talento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os comentários dos adeptos do Atlético Nacional até fico contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 4 minutos:

Estamos fortes nas contratações falhadas.

Mika Faye, Sergi Cardona, Juan Miranda, este Salazar e mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não vamos ter nenhum Salazar na equipa. 

Ainda caía da cadeira a meio do jogo e depois era um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

No fm o tipo é bom, mas para acabar na Escócia fora do big 2 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o facto de que se reconhece automaticamente que um jogador era realmente um desejo só porque alguém fez um tweet a dizê-lo.

Se eu fizer um tweet a dizer que o Porto está interessado no Olmo, quando ele assinar pelo Barça vai ser mais uma contratação falhada. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

Adoro o facto de que se reconhece automaticamente que um jogador era realmente um desejo só porque alguém fez um tweet a dizê-lo.

Se eu fizer um tweet a dizer que o Porto está interessado no Olmo, quando ele assinar pelo Barça vai ser mais uma contratação falhada. 

Se tiveres um track record que indicie que não estás só a mandar larachas, tens direito a mais do que só o benefício da dúvida. É assim no Twitter e em qualquer outro lado.

Eu gostava de perceber a cruzada contra tudo o que é twitteiro, como se fossem todos farinha do mesmo saco, todos nivelados por baixo, mesmo quando tens vários que prestaram um serviço aos adeptos do clube bem melhor do que qualquer órgão de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 19 minutos:

Se tiveres um track record que indicie que não estás só a mandar larachas, tens direito a mais do que só o benefício da dúvida. É assim no Twitter e em qualquer outro lado.

Eu gostava de perceber a cruzada contra tudo o que é twitteiro, como se fossem todos farinha do mesmo saco, todos nivelados por baixo, mesmo quando tens vários que prestaram um serviço aos adeptos do clube bem melhor do que qualquer órgão de comunicação.

Obviamente, como em tudo. A questão é que por cada página minimamente fiável devem existir centenas que escrevem apenas aquilo que lhes apetece.

Basta ver este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar importante a chegada de um central e de um lateral-esquerdo, mas acredito que ainda chegam até ao final do mercado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

Ah, o The Weekend!!!

Nunca mais chegava lá 

this is what sleep deprivation feels like

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 hora:

Estamos fortes nas contratações falhadas.

Mil vezes contratações falhadas que não vêm do que delas que vêm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...