Zagloman Publicado 7 Agosto 2024 Eu concordo, só vai trocar o Grujic pelo Ivan Jaime, mas acho que o Vasco é a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Agosto 2024 Eu não quero pensar que o Vítor vai cometer o erro de colocar o Martim na esquerda novamente. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Agosto 2024 Martim está lesionado, se calhar nem vai a jogo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Coke, há 10 minutos: Martim está lesionado, se calhar nem vai a jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Duvido que o Gonçalo e Namaso percam o lugar, creio que os internacionais irão entrar aos poucos na equipa. Talvez force o Wendell por necessidade, de resto irá ter as suas oportunidades desde o banco Se o VB manter a aposta do Martim na esquerda, é um bocado red flag 😄 A diferença é do dia para a noite Red flag porquê ? Nos jogos contra adversários do nível do Gil Vicente o Martim esteve bem, mesmo jogando na esquerda. Maior red flag para mim seria queimar/abdicar do jogador por ter estado menos bem a jogar à esquerda no jogo que foi (vs Sporting). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2024 A única maneira que faz sentido abdicar do Martim na esquerda é para o pôr na direita, onde o João Mário continua a ser atroz sempre que joga. 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 11 minutos: Red flag porquê ? Nos jogos contra adversários do nível do Gil Vicente o Martim esteve bem, mesmo jogando na esquerda. Maior red flag para mim seria queimar/abdicar do jogador por ter estado menos bem a jogar à esquerda no jogo que foi (vs Sporting). Citação de Erwin, Agora: A única maneira que faz sentido abdicar do Martim na esquerda é para o pôr na direita, onde o João Mário continua a ser atroz sempre que joga. Exato! Eu quero o Martim na direita, não no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Agosto 2024 João Mário tem falta de banco desde da época passada. Cada jogo que passa, parece que piora, é que nem na vertente ofensiva consegue acrescentar algo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Agosto 2024 João Mário era mesmo a aquele jogador para vender mal tivéssemos hipótese. Cada vez está pior 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 1 hora: Eu não quero pensar que o Vítor vai cometer o erro de colocar o Martim na esquerda novamente. Tudo bem que à direita pode disfarçar um pouco mais, mas não estejam à espera que o Martim seja um primor a defender. Ainda é demasiado andorinha e essas dores de crescimento vão ser visíveis ao longo da época. Se o Wendell já tivesse a 100% ia com ele e com o Martim a LD. De resto, estou à espera de ver os internacionais no banco e a fazer os primeiros minutos da época. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2024 João Mário é o nosso André Almeida, aposto que vai ficar aí a carreira toda. 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2024 Eu sobre o João Mário já dei a minha opinião vezes suficientes. É um jogador mais do que razoável para o nível do plantel atual. Não é um fora de série, nunca o será, mas é mais do que suficiente para uns 85% dos jogos da temporada. Entre jogar de João Mário e Martim ou de Martim e Wendell/Zaidu eu sei bem o que prefiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Zagloman Publicado 7 Agosto 2024 João Mario não é mau, como lateral acho superior ao Wendell. Acho que do lado esquerdo estamos mais fracos do que o direito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2024 O João Mário precisa de concorrência. Ele consegue estar em forma durante um mês ou dois por época e o resto do ano é fraquinho na transição defensiva. O Martim come-lhe o lugar este ano. Mas fácil. O problema é arranjar alguém para a esquerda para nem se pensar em pôr lá o Martim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2024 O João Mário desde que f*deu aquele joelho e alguém decidiu que ele tinha de jogar o mais rapidamente... Lixou a carreira ao rapaz. Entre o SC, departamento médico e João Mário alguém é culpado 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2024 Citação de fns, há 35 minutos: O João Mário precisa de concorrência. Ele consegue estar em forma durante um mês ou dois por época e o resto do ano é fraquinho na transição defensiva. O Martim come-lhe o lugar este ano. Mas fácil. O problema é arranjar alguém para a esquerda para nem se pensar em pôr lá o Martim É engraçado em pouco tempo passar-se de ler que o Martim não tinha lugar no plantel e que não era jogador para a equipa A para achar que ele vai conseguir ser titular. Não me refiro a ti mas lembro-me de se falar isso aqui sempre que falava que ele devia estar na equipa A no lugar do Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 8 horas: É engraçado em pouco tempo passar-se de ler que o Martim não tinha lugar no plantel e que não era jogador para a equipa A para achar que ele vai conseguir ser titular. Não me refiro a ti mas lembro-me de se falar isso aqui sempre que falava que ele devia estar na equipa A no lugar do Sanchez. O Martim parecia pãozinho sem sal a jogar na B Era normal a desconfiança Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Ele na equipa b deixou imensas vezes a desejar no capitulo defensivo. Na equipa principal tem estado muito bem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Agosto 2024 Abola (eu sei, eu sei) diz que se o Galeno sair, não vamos atacar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 46 minutos: Abola (eu sei, eu sei) diz que se o Galeno sair, não vamos atacar ninguém. Só vamos buscar um extremo caso saiam dois jogadores dessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Agosto 2024 Não me choca minimamente. Galeno/Francisco, Pepê, Gonçalo Borges, I. Jaime e Gonçalo Sousa. Para um ano 0, é um bom ponto de partida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Agosto 2024 Até porque é preciso pagar salários. Também não me choca se for verdade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Abola (eu sei, eu sei) diz que se o Galeno sair, não vamos atacar ninguém. Que não ataquemos ninguém na posição parece-me natural dado os jogadores que temos para lá mas gostava que se conseguisse atacar o central para fazer companhia ao Otávio. Compartilhar este post Link para o post