Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 57 minutos:

Concordo com quase tudo, só acho que é precipitado chamar de maçã podre ao Chico. Tentador, mas precipitado.

Maçã podre até é suave. No outro dia era algo do género de “vai pela sombra boi”. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fantasma do Sérgio sair do armário, é lembrar a malta que com este exato plantel mais 3 jogadores decisivos - Pepe, Taremi e Evanilson - o melhor que ele conseguiu foi ficar em terceiro lugar a uma distância histórica para o clube do primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Maçã podre até é suave. No outro dia era algo do género de “vai pela sombra boi”. 

Epá, isso é naqueles momentos em que acordo mal disposto. Por norma até sou mais equilibrado. 🙄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chico render em campo metade do falatório que por aqui gera teremos a reencarnação do Messi nos próximos meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aceitava essa proposta pelo Chico. 

10M de taxa + 5M de bónus facilmente concretizáveis + 25M de cláusula obrigatória + 10% de uma futura venda. 

E só sob a condição de grande parte daqueles 20% do Chico passarem para o lado de cá de novo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que essa conversa sobre o Chico Conceição faça sentido, a coisa mais natural a fazer nestas circunstâncias é pedir a sua saída. Essa ideia de que manter um ativo potencialmente amuado e que ele vai render e vai só funciona na cabeça de alguns porque é o filho do Conceição e porque ainda perdem o sono sobre como atingir o ex-treinador de alguma forma, neste caso ao não ceder às propostas abaixo da cláusula.

Ninguém sabe o que vai acontecer se ele permanecer, mas sinceramente só na cabeça de alguém inocente é que se pode achar que existem elevadas probabilidades de correr bem. 

O que temos para já é cara de cú, lesões nos três primeiros jogos da temporada e propostas de um grande clube europeu recusadas. Não é bom prenúncio. 

E estou convencido de que a estrutura acha o mesmo, a proposta da Juventus é que ainda não foi boa o suficiente. 

Editado por UnReal
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente também tenho poucas dúvidas que perante uma proposta minimamente aceitável o Porto aceita de bom grado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 10 minutos:

Eu sinceramente também tenho poucas dúvidas que perante uma proposta minimamente aceitável o Porto aceita de bom grado. 

Isso vale para qualquer um enquanto o clube precisar de encaixar dinheiro, sobretudo a 2 semanas do fecho do mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Não acho que essa conversa sobre o Chico Conceição faça sentido, a coisa mais natural a fazer nestas circunstâncias é pedir a sua saída. Essa ideia de que manter um ativo potencialmente amuado e que ele vai render e vai só funciona na cabeça de alguns porque é o filho do Conceição e porque ainda perdem o sono sobre como atingir o ex-treinador de alguma forma, neste caso ao não ceder às propostas abaixo da cláusula.

Ninguém sabe o que vai acontecer se ele permanecer, mas sinceramente só na cabeça de alguém inocente é que se pode achar que existem elevadas probabilidades de correr bem. 

O que temos para já é cara de cú, lesões nos três primeiros jogos da temporada e propostas de um grande clube europeu recusadas. Não é bom prenúncio. 

E estou convencido de que a estrutura acha o mesmo, a proposta da Juventus é que ainda não foi boa o suficiente. 

Não é não ceder a propostas abaixo da cláusula. É defender os interesses do clube e não nos desfazermos de um ativo valioso do clube a qualquer preço. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam

Um gajo da Letónia não tem qualidade nenhuma para jogar aqui 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui pesquisar e tem andado nos melhores marcadores da Liga por lá. Se serve para cá são outros quinhentos mas era bom, precisávamos de um negócio como o de um Slimani da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é apenas um jogador com as características que o Porto precisa mas que não tem qualidade.

De qualquer forma é sempre giro lembrar aquele regen que veio da J2 em 2008, quando supostamente íamos ter o Simão Sabrosa (acho que a cena de inscrever os filhos na escola até começou aí)

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Não me f*dam

Foi o que eu disse em 2009.

Não me f*dam, um gajo da segunda divisão do Japão não tem qualidade nenhuma para jogar aqui 🙊

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Não me f*dam

Em 2010 queria tudo o Rudnevs /memory unlocked.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Era de aproveitar, começava pela equipa B que tem falta de um avançado e logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Provavelmente é apenas um jogador com as características que o Porto precisa mas que não tem qualidade.

De qualquer forma é sempre giro lembrar aquele regen que veio da J2 em 2008, quando supostamente íamos ter o Simão Sabrosa (acho que a cena de inscrever os filhos na escola até começou aí)

Citação de o Pai já vai, há 4 minutos:

Foi o que eu disse em 2009.

Não me f*dam, um gajo da segunda divisão do Japão não tem qualidade nenhuma para jogar aqui 🙊

Tenho ideia que o Hulk foi lá parar numa jogada estranha de empresários 

A liga letã(?) é demasiada má

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hulk apesar de estar na J2, custou o que custou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

Mas o Hulk apesar de estar na J2, custou o que custou.

5.5M por metade do passe não foi?

Mesmo que fosse um craque do Brasileirão ou um bom jogador do Braga, 5.5M por 50% do passe em 2008 era muita massa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Mesmo que fosse um craque do Brasileirão ou um bom jogador do Braga, 5.5M por 50% do passe em 2008 era muita massa.

Não te lembras quando o Porto desencantou o Baroni? Não deu em nada.

Ou então aqueles de categoria como o Paulinho McClaren ou o Baltazar que não deram nada no Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Sem certezas do valor inicial, mas o valor final foi 19M. Segundo o Transfermarkt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Sem certezas do valor inicial, mas o valor final foi 19M. Segundo o Transfermarkt.

Foi o que o Mica referiu

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting desencantou o Slimani na Argélia por nem meio milhão. O que não faltam são exemplos dessas pechinchas em ligas que ninguém quer saber. Não estou a dizer que é este caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...