Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Por acaso não mexia no trio do meio campo. O VB tem uma boa dor de cabeça para gerir entre quem joga para as duas posições da frente. É difícil sentar um entre o Jaime, Pepê e o Fábio Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 hora:

entretanto maior vencedor de lucky fan de sempre já veio dar a sua opinião sobre o xico 

ZGkw0rw.png

Posso roubar a piada?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Por acaso não mexia no trio do meio campo. O VB tem uma boa dor de cabeça para gerir entre quem joga para as duas posições da frente. É difícil sentar um entre o Jaime, Pepê e o Fábio Vieira.

Varela, Nico, Fábio, Jaime, PP, Samu. O Vasco vai ser muito utilizado ainda assim. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Não entendo é onde é que temos 20M

Ia ser um negócio estilo Samu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Varela, Nico, Fábio, Jaime, PP, Samu. O Vasco vai ser muito utilizado ainda assim. 

Nem nos vossos melhores sonhos pensaram que iam acabar o mercado assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Mesmo, de equipa de mancos para equipa grande.

A defesa é que continua fraca, espero que se resolva nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

No papel é fixe mas tenho gostado muito do Nico a jogar em terrenos mais adiantados, não alterava essa dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê ainda nem se pode dizer que tenha conquistado o lugar no onze. Teve a primeira oportunidade no último jogo e não jogou nada por aí além, não seria de admirar que fosse suplente em Alvalade.

Mas concordo que a longo prazo o Vasco é quem tem maior probabilidade de sentar. Ou até mesmo o Nico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Mas só entraram dois jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 8 minutos:

Nope ahahahah

Citação de Shai, há 7 minutos:

No papel é fixe mas tenho gostado muito do Nico a jogar em terrenos mais adiantados, não alterava essa dinâmica.

Eu também, mas o Fábio tem de jogar. E acho que vai. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 6 minutos:

A defesa é que continua fraca, espero que se resolva nos próximos dias.

O banco continua a ser fraco IMO. Temos uma boa solução no João Mário e potencialmente no Vasco Sousa se sair do 11. De resto é tudo meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

O banco continua a ser fraco IMO. Temos uma boa solução no João Mário e potencialmente no Vasco Sousa se sair do 11. De resto é tudo meh.

Assumindo um central para titular ficas com, JM, Wendell, Zé Pedro, Vasco, Eustáquio, Namaso, Borges, Deniz Gul e Navarro. 

Não é fantástico, mas ao menos o 11 é bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa é pouco melhor do que a do ano passado, no ano passado tínhamos a dupla Taremi - Evanílson que em condições normais deveria ter marcado o dobro dos golos que marcou, e tínhamos o Francisco que jogou bastante bem. O Pepe também era importante.

A equipa estava em claro subrendimento e era mais descompensada do que esta (sobretudo nas laterais), e isso também a faz parecer muito pior do que aquilo que realmente era.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Mas só entraram dois jogadores...

Vindo de fora:

• Samu + Deniz Gul que trazem profundidade ao ataque que estava a faltar. Sendo o primeiro um potential diferenciado no curto prazo.
  • Fábio Vieira, que é um diferenciado.
  • Praticamente confirmado Francisco Moura para ter um lateral esquerdo decente

Vindo de dentro:

• Vasco Sousa, que é um trator e até conquistou a titularidade
  • Galeno, que afinal faz um trabalho interessante a lateral esquerdo

Recuperado, que estava encostado:

• Ivan Jaime, que está a fazer a diferença nos jogos todos. Na época passada estava encostado e ninguém contava que ia sair alguma coisa dali

Se se confirmar um central titularíssimo, está uma equipa com potencial para fazer estragos. Acho que ninguém contava com isso de uma direção a entrar com 6000 € de caixa.

E tão importante como quem entrou, foi quem saiu ou perdeu a posição priveligiada que tinha antes.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 23 minutos:

E Eustáquio para suplente, o meio campo fica mais que fechado. Era lindo ainda se despachar Grujic e Franco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Assumindo um central para titular ficas com, JM, Wendell, Zé Pedro, Vasco, Eustáquio, Namaso, Borges, Deniz Gul e Navarro. 

Não é fantástico, mas ao menos o 11 é bastante bom.

Se precisares de mexer no jogo tirando o Vasco que pode dar alguma combatividade ou alguma condução com qualidade. tens o Borges que pode decidir um jogo num lance mas o mais provável é não fazer nada, o Namaso é bom a jogar entre linhas e em terrenos baixos mas para entrar e mexer no jogo não é esse tipo de jogador. O Gul é uma incógnita.

Consegues mexer 2-3 peças no 11 que não perdes qualidade. Mas não é assim tão bom o banco e a 2ª equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Se precisares de mexer no jogo tirando o Vasco que pode dar alguma combatividade ou alguma condução com qualidade. tens o Borges que pode decidir um jogo num lance mas o mais provável é não fazer nada, o Namaso é bom a jogar entre linhas e em terrenos baixos mas para entrar e mexer no jogo não é esse tipo de jogador. O Gul é uma incógnita.

Consegues mexer 2-3 peças no 11 que não perdes qualidade. Mas não é assim tão bom o banco e a 2ª equipa.

Certo. Mas ter um 11 inicial com a qualidade que temos.. 

Ainda para mais acredito que em jogos grandes possas ter PP/Jaime no banco e Galeno a extremo, mais um com qualidade para entrar. 

O Borges tem aqui uma oportunidade de ouro se ser o gajo que pode vir do banco e mexer com o jogo. Vamos ver se a aproveita. 

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo está extremamente decente, é preciso que o VB se agarre às suas convicções e não castre os jogadores para as coisas fluirem.

O ataque é que é uma dúvida do crl 😂se o Samu não render vou bater tanto com a cabeça na parede

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

O nosso meio campo está extremamente decente, é preciso que o VB se agarre às suas convicções e não castre os jogadores para as coisas fluirem.

O ataque é que é uma dúvida do crl 😂se o Samu não render vou bater tanto com a cabeça na parede

É uma incógnita mas sem entradas no ataque estávamos com 4 jogos, 4 vitórias.

Na pior das hipóteses vota Tiririca, pior do que está não fica 😁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, faltam 6 dias e meio para o fecho de mercado, há que acabar de arrumar a casa. Por ordem de prioridade:

Obrigatório:

• Comprar um central titular
  • Oficializar o Francisco Moura
  • Vender o Grujic (pelo salário que tem, e considerando que o Baró aparentemente já não vai embora?)
  • Vender o Wendell

Desejável ou facultativo:

• Ir buscar um central suplente
  • Vender o Fran Navarro
  • Despachar o Samuel Portugal
  • Se necessário, vender o Pepê ou o Galeno para tapar o buraco?
  • Vender o Franco?
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vendia o Grujic, mas diria que sem ele não há substituto para o Alan. Eu pelo menos gosto de imaginar Vasco/Eustáquio e Varela/Grujic, com o Nico a poder fazer a coisa também. 

Baró e Franco é que para mim não contam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai haver alguns mercados interessantes abertos depois de dia 31 e 02. A Turquia fecha só dia 13, a Rússia dia 12 e Qatar dia 9. Tudo excelentes opções para o Franco ou o Wendell emigrarem.

Citação de UnReal, Agora:

Eu também vendia o Grujic, mas diria que sem ele não há substituto para o Alan. Eu pelo menos gosto de imaginar Vasco/Eustáquio e Varela/Grujic, com o Nico a poder fazer a coisa também. 

Pela pré-época e primeiros jogos o Grujic quando jogou, jogou à frente do Varela. Não conta para suplente dele. Sendo assim, sigaaaaaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

Não é um cenário ideal, mas o Eustáquio não é estranho à posição de 6, poderá ser ele o substituto do Varela.

image.png.e8298b3cbf90b8c55c274bb7048937a1.png

Iván Marcano (ou Gabriel Brás se não arranjarmos o central suplente), Romário Baró, Rodrigo Mora e Danny Namaso seriam os 4 "extras" para dar os 24 jogadores de campo que o VB referiu. Caso saia um de entre Galeno, Pepê e Franco, Gonçalo Sousa entra para extra e o Namaso entra nas alternativas principais.

Conseguimos passar de um plantel fraco para um plantel em que miúdos como o Vasco e o Mora me parecem demasiado tapados. Mas o central titular tem mesmo que chegar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...