Samuel Publicado 29 Agosto 2024 Vamos meter o Otavio na Lateral Esquerda. Ainda no outro dia foi por lá cima todo maluco e tirou um bom cruzamento 🥶 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2024 10 jogos na serie B, 15M€? Há aqui algo que não bate certo dos dois lados no negocio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 Eu só tenho reservas em criticar o negócio porque o AVB às vezes parece ter o toque de Midas, e se me escusar a comentar é menos um quote que o pessoal tem de fazer na época que vem. Mas que à primeira vista parece um negócio estranho, parece. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2024 Isto é empresarios a tentar valorizar o jogador. Siga Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 O Antero queria levar o Otávio para o Catar. No dia em que o quisermos vender, basta estalar os dedos. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 15 minutos: É verdade que há a questão da idade, mas tendo vendido o Joaquim por 8 milhões, parece um valor estranho por esse Potencial, hoje em dia paga-se por isso, sobretudo, e não pela qualidade/rendimento em si. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Agosto 2024 Ao pessoal todo a queixar-se do valor a um clube da segunda brasileira, não é um Criciuma ou um Paysandu, é o Santos. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Eu só tenho reservas em criticar o negócio porque o AVB às vezes parece ter o toque de Midas, e se me escusar a comentar é menos um quote que o pessoal tem de fazer na época que vem. Mas que à primeira vista parece um negócio estranho, parece. Não é muito cedo para uma afirmação dessas? 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Tibraco, Agora: Não é muito cedo para uma afirmação dessas? Não. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 57 minutos: Potencial, hoje em dia paga-se por isso, sobretudo, e não pela qualidade/rendimento em si. Sim, mas o Joaquim era o titularissimo e ainda só tinha 24/25 anos e já tinha um valor de mercado a rondar perto aquilo que acabou por custar, faz sentido o potencial do Jair automaticamente faze lo ser vendido pelo dobro, estando avaliado algumas 5x menos ? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 Provavelmente, esta é a melhor altura para contratarmos, pois olham para nós como “coitadinhos”, na próxima época já vai ser diferente… 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 16 minutos: Não é muito cedo para uma afirmação dessas? Uma afirmação destas só se pode fazer prematuramente, porque ao fim de muitos meses/anos de presidente deixa de fazer sentido. "parece ter". No futuro, ou poderemos dizer que tem, ou que não tem. Editado 29 Agosto 2024 por Mica 5 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Agosto 2024 Aparentemente, o Deco esteve mesmo na SAD ontem. Pode não querer dizer nada mas fico com a pulga atrás da orelha. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Agosto 2024 Este não engana. A vir é um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Agosto 2024 Basicamente é isto: Fábio Cardoso out / Perez in Carmo out / Jair in Claramente upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Citação de FabioK, há 39 minutos: Sim, mas o Joaquim era o titularissimo e ainda só tinha 24/25 anos e já tinha um valor de mercado a rondar perto aquilo que acabou por custar, faz sentido o potencial do Jair automaticamente faze lo ser vendido pelo dobro, estando avaliado algumas 5x menos ? As avaliações do Transfermarkt tb valem o que valem. O rapaz só ainda tem uma dúzia de jogos na 1ª equipa do Santos, que por sinal anda pela Série B. É natural que sendo um perfeito desconhecido tenha esse valor de mercado residual. Se entretanto começassem a chover propostas e rumores não tenho dúvidas que a cotação disparava e que atualizavam de imediato o valor. O timing para sacar trutas no Brasileirão (neste caso até é na Série B) é este, antes dos miúdos saltarem para a ribalta e começarem a ser muito badalados. Eu percebo a tua comparação com o Joaquim, um central que até cheguei a sugerir para o Porto, mas a verdade é que o mercado está-se a movimentar nesse sentido, paga-se pelo potencial, na maioria dos casos. É um negócio arriscado mas tenho plena confiança na malta que observou o miúdo e que o considerou um fenómeno para estarmos a falar neste tipo de valores. Tenho que ver uns highlights do miúdo, curioso fiquei. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2024 Quem é que nos calhou no sorteio da Champs? É que o antigo presidente ainda recentemente disse com todas as letras que era este ano que a ia vencer juntamente com o ex treinador. 10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2024 O colosso europeu era a Udinese e o santos? Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 29 Agosto 2024 Pinto da Costa: «Não seria capaz de vender agora o Evanilson» "Penso como um adepto e os adeptos querem vitórias. Desde que o clube esteja ativo e a jogar, pouco importa se as contas estão melhores ou piores." meu deus Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2024 Relacionado com o Moura Rafa Soares prestes a reforçar a lateral-esquerda do Famalicão - Famalicão - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post