Banks29 Publicado 2 Setembro 2024 Foi demourado este negócio 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 O FC Porto adquire a totalidade do passe do futebolista, com o Famalicão a garantir 10 por cento de uma eventual futura venda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2024 Que facilitismo do Braga. Estranho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2024 Que belo negócio. 100% do passe e sem comissões. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2024 Citação de fns, há 38 minutos: @Boitswana saudades daquilo que não vivemos vi 2 jogos desse gajo, não percebi se era craque ou horrível, teve momentos dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Que facilitismo do Braga. Estranho. O Braga tem 0 intervenção no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que facilitismo do Braga. Estranho. Do Braga? O Braga tinha direito a 50% de uma futura venda, o que é que podia fazer?... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2024 Falta empandeirar o Wendell. Para mim, é a cereja que falta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 2 minutos: Falta empandeirar o Wendell. Para mim, é a cereja que falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 6 minutos: Do Braga? O Braga tinha direito a 50% de uma futura venda, o que é que podia fazer?... O Braga devia ter direito de preferência pelos outros 50, bastava igualar a proposta, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Setembro 2024 Mal me lembro de ver o Moura jogar. Para quem sabe, é um Grimaldo, ou tem mais a ver com o Coentrão (falando apenas do perfil de jogador)? 5M€ por 100% é demasiado bom para ser verdade, tem que haver para aí umas cláusulas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Mais uma masterclass. Tanto se falava e afinal o valor não só é mais baixo como é pela totalidade do passe. Deixem as pessoas trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: O Braga tem 0 intervenção no negócio. Citação de Lurker, há 8 minutos: Do Braga? O Braga tinha direito a 50% de uma futura venda, o que é que podia fazer?... 🤬 Li sempre que o Braga detinha 50% do passe. Desculpem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: O FC Porto adquire a totalidade do passe do futebolista, com o Famalicão a garantir 10 por cento de uma eventual futura venda. Epa isto muda bastante o negócio. Chegou-se a falar de 6-7M por 50% do passe. 5M por tudo só com os 10% de uma futura venda é bom negócio. Citação de Jimpo, há 1 minuto: 🤬 Li sempre que o Braga detinha 50% do passe. Desculpem Não tens de pedir desculpa, foi super confuso, todos os dias eram notícias diferentes de ser 50% do passe, depois era das mais valias, depois era facilitar não sei quantos por causa da questão do outro defesa esquerdo que roubaram. Belo imbróglio, agora é esperar que seja bom. Não me lembro de nada dele pelo Famalicão, e no Braga não tinha boa imagem dele. Se for tão bom como o ano passado do Wendell já me dou por contente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Setembro 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Porreiro. No Brasil fecha hoje, mas ainda sobra a Turquia (13/set), a Grécia (11/set) ou até um Qatar (9/set) ou uns EAU (1/out). Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Setembro 2024 De mestre era sacar o turco ao Benfica nesta últimas horas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2024 Acho que está fechado o mercado para nós. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Acho que está fechado o mercado para nós. Falta o Djaló, calminha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Setembro 2024 O Porto lançou um comunicado à dizer que ia mostrar o seu desagrado ao clube e presidente do al-itthiadnajiwowkndjsika... Não deve haver grandes bases legais para pegarem nisto como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Setembro 2024 (editado) https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240902-pt-comunicado Citação Em causa a transferência gorada de Galeno para o Al-Ittihad A propósito da transferência gorada do atleta Wenderson Galeno para o Al-Ittihad, o FC Porto informa que irá enviar uma comunicação para o Chairman do referido clube e para o Chairman da Liga da Arábia Saudita, dando nota do profundo desagrado pela forma como o processo foi conduzido e abortado após se ter chegado a um acordo total entre os clubes e o atleta. O FC Porto congratula-se por poder contar com o jogador Galeno nos seus quadros e reforça a confiança nas capacidades e na motivação do profissional para continuar o magnífico desempenho que tem vindo a exibir no FC Porto. Editado 2 Setembro 2024 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Setembro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Martinez já fica com mais uma solução para a lateral esquerda Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de MacGyver, há 3 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240902-pt-comunicado E no fim acrescentam: Meus putos em janeiro por 55M€ é vosso. Beijo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Esse comunicado é meio desnecessário, não precisamos de anunciar que vamos fazer queixinhas nem de fazer do Galeno o último coitadinho à face da terra, estamos quase a meter-lhe baixa pelos danos psicológicos por não ir para a Arábia Saudita. Editado 2 Setembro 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 2 minutos: Esse comunicado é meio desnecessário, não precisamos de anunciar que vamos fazer queixinhas nem de fazer do Galeno o último coitadinho à face da terra, estamos quase a meter-lhe baixa pelos danos psicológicos por não ir para a Arábia Saudita. Ninguem falou em fazer queixinhas. E sim, o Galeno é uma vítima no meio disto tudo, parece-me óbvio. Já se tinha inclusive despedido dos colegas, já tinha tudo feito para assinar o contrato de uma vida e em menos de 24H viveu um carrossel de emoções que muitos de nós nem sequer imaginam. Muito bem fazemos nós em proteger o jogador, até porque continua a ser um ativo que é necessário valorizar. Ou , neste caso, fazer com que não desvalorize. 3 Compartilhar este post Link para o post