doncorleone Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 5 minutos: Otavio nem no banco, já deu para ver que com o VB quem não joga bem, sofre consequências quase imediatas. Eu não o tinha tirado da equipa. Espero que não se transforme num “caso”. É um jogador com enorme potencial. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 10 minutos: Otavio nem no banco, já deu para ver que com o VB quem não joga bem, sofre consequências quase imediatas. isso ou ele anda no CMPT a ver o q o pessoal acha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2024 Citação de a.lopes, Em 20/09/2024 at 17:08: Ui grandes elogios do mister ao Namaso e tentou acalmar o pito em relação ao Samu, deu a entender que ainda não absorveu as ideias do coletivo 😬 Enganou te bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2024 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Eu não o tinha tirado da equipa. Espero que não se transforme num “caso”. É um jogador com enorme potencial. Não rende senta. Se tem potencial que o demonstre. Coisa que não tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Bom onze, as duas alterações que se impunham foram feitas. Vamos ver se o Eustáquio aproveita a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Para mim esta dupla jornada com duas deslocações difíceis, hoje a Guimarães e a meio da semana à Noruega, já vai permitir ficar com uma ideia melhor de quais poderão ser as nossas ambições esta época. Curioso para ver a resposta da equipa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2024 Que bosta de jogo, qual das 3 equipas a pior. Desilusão. Estas bolas parada não são nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Setembro 2024 Jogo péssimo, só estamos bem defensivamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Jogo de sentido único. Foi só atinar do meio campo para a frente ao intervalo e os golos e o resultado surgiram naturalmente. Há quanto tempo não tínhamos uma vitória destas no Dom Afonso Henriques ? Mais uma deslocação complicada arrumada e com distinção. Siga para a Noruega. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2024 O Moura já tem mais assistências esta época que o Wendell e o Zaidu a época passada toda (somados). 10 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Setembro 2024 Nota para a exibição do Otávio, imperial em todos os lances, que seja para continuar. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Nota para a exibição do Otávio, imperial em todos os lances, que seja para continuar. A verdade é que não perdeu nenhum. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2024 Citação de fns, há 5 minutos: O Moura já tem mais assistências esta época que o Wendell e o Zaidu a época passada toda (somados). A sério? O Wendell era passarinho a defender mas não era mau a atacar Ia jurar que fez algumas o ano passado 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Setembro 2024 O Otávio depois de uma exibição destas do Nehuen e do Pedro, não vai cheirar tão cedo. E o Djaló também vai ter de dar ao canelo Citação de TiagoFC, há 1 minuto: que pau! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: A sério? O Wendell era passarinho a defender mas não era mau a atacar Ia jurar que fez algumas o ano passado Fact check o Moura fez duas assistências hoje. O Wendell fez 3 o ano passado. Estava a contar com uma assistência do Moura pelo Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2024 Muito satisfeito com a vitória e com a exibição. Mas mais do que isso, satisfeito por não termos um treinador casmurro. Que continue assim. Joga quem apresentar melhor rendimento. Compromete, não rende: senta. Foi assim hoje com o Namaso e o Otávio e já tinha sido antes com outros. Para se jogar no FC Porto é preciso ter qualidade, capacidade de estar sempre ligado e a alto nível e capacidade de lidar com a pressão. Sobre o jogo: - muito feliz pelo Samu. Parece ser um rapaz humilde e esforçado, para além de toda a qualidade que tem. Vai ser uma referência aqui. - Zé Pedro a mostrar porque é que não fez sentido nenhum ter sido ele a sentar no último jogo. Não quero saber do potencial do Otávio nem quero saber do baixo estatuto do Zé Pedro. A partir do momento em que o Zé Pedro oferece muito mais segurança e estabilidade aquela defesa tem de estar à frente do Otávio. O Otávio é o quarto central neste momento e não é por falta de oportunidades. Que atine, que se esforce e voltará disto mais jogador. Ainda assim, acho que o Tiago Djaló vai assumir o lugar do Zé Pedro. - finalmente temos um defesa esquerdo de novo. Que saudades. Não mostrou muito no último jogo mas hoje esteve a um nível altíssimo. Melhor em campo a par do Samu. - Nehuen: que patrão. Assumiu aquela defesa de forma incrível. Não sai mais do onze. Nem ele, nem o Francisco Moura nem o Samu. Que aconteça o mesmo em breve com o Fábio Vieira. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: A sério? O Wendell era passarinho a defender mas não era mau a atacar Ia jurar que fez algumas o ano passado Citação de fns, há 1 minuto: Fact check o Moura fez duas assistências hoje. O Wendell fez 3 o ano passado. Estava a contar com uma assistência do Moura pelo Famalicão. Grande divertido em festas esse @a.lopes 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: Jogo de sentido único. Foi só atinar do meio campo para a frente ao intervalo e os golos e o resultado surgiram naturalmente. Há quanto tempo não tínhamos uma vitória destas no Dom Afonso Henriques ? Mais uma deslocação complicada arrumada e com distinção. Siga para a Noruega. Fiando-me no zerozero, não ganhávamos lá por 3 ou mais golos desde 2013. 0-4, 1 do Mangala e 3 do Jackson. Estou a notar um padrão... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2024 É O SAMU OHEHOH É O SAMU Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2024 Bela exibição na segunda parte. Mas no geral banalizamos um Vitória que está num grande momento. O Samu não sei se dura muito tempo lol. Vai fazer vários golos por cá. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Duas saudações em particular. Para o Francisco Moura, que está a ter um impacto decisivo (e muito rapidamente) na equipa. Pensei que pudesse ser um João Mário, no sentido de ser meio coninhas, e passarinho a defender - e a verdade é que ainda poderá sê-lo, afinal foram só 2 jogos - mas parece ter nervo e boa capacidade física, para além da óbvia boa capacidade técnica. E para o Eustáquio, que podia ter ido abaixo por ter perdido o lugar tão rapidamente quanto o ganhou no início da época, e entra hoje no onze com um nível espetacular. Consolidámos um bom suplente e de repente ficamos com um meio-campo muito jeitoso. Quanto ao Samu, acho que não é aquele jogador que vai sacar golos do nada, tipo Falcao ou mesmo o Jackson, mas se for bem servido vai-se fartar de marcar. Hoje teve duas oportunidades, dois golos, não teve grande envolvimento noutras jogadas, nem precisou. Que continue assim. Acho que somos uma equipa certinha, ainda com algum medo de andar de bicicleta sem rodinhas ofensivamente, mas em notória consolidação defensiva (e talvez por isso ainda não estejamos no topo ofensivamente). Os reforços estão a entrar muito bem no onze, aos poucos vamos ganhando suplentes, e de repente um plantel de 12-13 jogadores de confiança já vai em 17 ou 18. E ainda falta o Fábio Vieira sair da máquina de recuperação dos super saiyans. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 Todo o trabalho do Samu no segundo golo, no 1x1 com o redes e toda a preparação é do crl, btw. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2024 Samu Moura Nehuen Três verdadeiros reforços. Vejam lá é quando foi a última vez que tivemos 3 reforços dignos desse nome. E colhões do VB. Sentou o Otávio. Sentou o Namaso. Muito bem. E a abordagem com o meio campo reforçado foi perfeito. Foi tal e que tal como imaginei e defendemos muito bem. Parabéns ao Zé Pedro. Mais um jogo tranquilo. 2 Compartilhar este post Link para o post