Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Tiago Silva ontem na CMTV não foi nada "simpático" para o VB.

Não estava à espera disto de alguém "próximo" da direção de AVB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O Tiago Silva ontem na CMTV não foi nada "simpático" para o VB.

Não estava à espera disto de alguém "próximo" da direção de AVB. 

Com todo o respeito por ele o que ele disse ontem foram banalidades que uma infinidade de utilizadores por aqui já o tinham referido: incidiu principalmente em dois pontos - a questão dos jogos contra equipas da mesma valia e a falta de atitude em termos de jogar à Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

Há quantos anos há 18 equipas?

Acho que calha mesmo nos 10 anos. Fui andando para trás e vendo os pontos, e ultimamente o campeão tem quase sempre mais pontos. O Amorim até falha o bicampeonato com os mesmos pontos com que foi campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Com todo o respeito por ele o que ele disse ontem foram banalidades que uma infinidade de utilizadores por aqui já o tinham referido: incidiu principalmente em dois pontos - a questão dos jogos contra equipas da mesma valia e a falta de atitude em termos de jogar à Porto. 

será que vamos passar por uma fase manchester united pós sir alex fergunson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

O sr. direto veio mandar mais uma boca

https://x.com/DTransferencias/status/1856345113359704250

Isso é anterior ao jogo da Luz. O humorista que vai fazer esse podcast - cujo primeiro episódio é com ele - já anda a promover o episódio há vários dias, bem antes da Luz. 

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos em penúltimo em novembro como estava o United quando o Fergunson foi para lá.

Já passámos quase 5 anos (agosto 2013 - maio 2018) sem ganhar um único título. Pior que isso não vai ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 35 minutos:

Que idiota, fds.

wtf 

Acho que já pegam por pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter sido anterior ao jogo não deixa de ser mais uma boca do sonso mais directo do futebol português. 

Devia concentrar-se em arranjar trabalho senão ainda acaba no Big Brother como o outro palhaço que se prestava a estas figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferguson saiu como campeão se bem me lembro. Não em 3º a 18 pontos do 1º 😅

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 8 minutos:

Mas também era um homem cheio de garra e isso conta muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 8 minutos:

Citação de Le God, Agora:

Mas também era um homem cheio de garra e isso conta muito.

oh amigos, então vocês não vêm o que os paineleiros do man utd, que foram ex jogadores (lembro-me do gary neville à cabeça), de andarem sempre a falar que já não se jogava com a identidade do man utd? especialmente com o mourinho

nesta analogia o vitor bruno é o mourinho, tenham calma (tbm pode ser o ten hag)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa lá no que escreveste, no que nós dissemos e acredito que chegas lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa lá no que escreveste, no que nós dissemos e acredito que chegas lá. 

tá bem, vai lá ver os jogos do barcelona de 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que vamos passar por uma fase Barcelona pós-Guardiola?

se jogarmos com um futebol com mais posse de bola, com menos individualidade e asco se calhar passamos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebeste. E também não foi isso que eu disse nessa tentativa que fazes de copy pasta, acho que tens que ir ler melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Identidade, ora aí está um bom chavão em que o VB tem que pensar urgentemente. Na minha opinião, uma das principais causas destes desaires contra adversários de maior valia reside precisamente na obsessão por mantermos a nossa identidade nesses jogos.

Eu não peço ao VB que siga o exemplo do Lage em Munique mas não pode entrar em Alvalade ou na Luz, de peito feito, ignorando completamente as virtudes do adversário e o perigo que isso representa. Deixar demasiado espaço nas costas da defesa, quando por exemplo temos pela frente um Gyokeres, não é estratégia ou procurar manter a tal identidade, é pura estupidez.

Eu não quero um Miguel Cardoso a treinar o F.C.Porto, quero alguém ciente das suas limitações enquanto treinador [talvez como um Rui Vitória, que tb começou por ser cilindrado pelo JJ mas aprendeu com os erros e adaptou-se] e que seja capaz de identificar as limitações do próprio grupo. Não temos um plantel como o da época 10/11 para atacar todos os jogos como favoritos.

Como estou convicto de que irá cumprir a época até ao fim, quero ver a postura que vai adotar nos jogos no Dragão. Não me importo nada de ganhar 2-1 ao Sporting como naquela época do padre NES, em que jogámos num bloco baixo e o Tiquinho acabou por bisar em duas transições. De resto foi defender o resultado com unhas e dentes e muita fé no San Iker. Pode não ser bonito mas prefiro isso a esta m*rda que tem apresentado. Se não tem unhas para tocar uma Fender que se contente com uma guitarra da Temu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo plenamente convencido que, em maio, estaremos a festejar o campeonato.

E o treinador continuará a ser o Vítor Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Eu não peço ao VB que siga o exemplo do Lage em Munique mas não pode entrar em Alvalade ou na Luz, de peito feito, ignorando completamente as virtudes do adversário e o perigo que isso representa.

a gente andou de peito feito contra o benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Continuo plenamente convencido que, em maio, estaremos a festejar o campeonato.

E o treinador continuará a ser o Vítor Bruno.

Tinha de haver uma hecatombe gigante e a dois em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Identidade, ora aí está um bom chavão em que o VB tem que pensar urgentemente. Na minha opinião, uma das principais causas destes desaires contra adversários de maior valia reside precisamente na obsessão por mantermos a nossa identidade nesses jogos.

Eu não peço ao VB que siga o exemplo do Lage em Munique mas não pode entrar em Alvalade ou na Luz, de peito feito, ignorando completamente as virtudes do adversário e o perigo que isso representa. Deixar demasiado espaço nas costas da defesa, quando por exemplo temos pela frente um Gyokeres, não é estratégia ou procurar manter a tal identidade, é pura estupidez.

Eu não quero um Miguel Cardoso a treinar o F.C.Porto, quero alguém ciente das suas limitações enquanto treinador [talvez como um Rui Vitória, que tb começou por ser cilindrado pelo JJ mas aprendeu com os erros e adaptou-se] e que seja capaz de identificar as limitações do próprio grupo. Não temos um plantel como o da época 10/11 para atacar todos os jogos como favoritos.

Como estou convicto de que irá cumprir a época até ao fim, quero ver a postura que vai adotar nos jogos no Dragão. Não me importo nada de ganhar 2-1 ao Sporting como naquela época do padre NES, em que jogámos num bloco baixo e o Tiquinho acabou por bisar em duas transições. De resto foi defender o resultado com unhas e dentes e muita fé no San Iker. Pode não ser bonito mas prefiro isso a esta m*rda que tem apresentado. Se não tem unhas para tocar uma Fender que se contente com uma guitarra da Temu.

Não me parece que o problema do Vítor Bruno seja ser um Miguel Cardoso. Também não me parece que que o Porto tenha adotado uma estratégia gung ho, simplesmente apresentou-se nervoso e a pressionar mal.

Em relação ao Rui Vitória, por esta altura (12 novembro 2015) ainda só tinha mamado para a cabeça, tanto do Porto (uma vez) como do Sporting (em 2 ocasiões). Faltavam 10 dias para perder outra vez contra o Sporting.

Por fim, curioso trazeres à baila esse Porto - Sporting, porque aquilo que me recordo do jogo é do NES ter entrado com os colhões no sítio e ter feito um 11 bastante ofensivo. Depois fomos baixando o bloco ao longo do jogo e tivemos alguma sorte (como quem diz, o Iker) por ter salvado os 3 pontos.

Citação de fns, há 4 minutos:

Hecatombe gigante sim, mas só do lado do Sporting.

Acho que o Benfica será o grande que mais pontos vai perder contra equipas pequenas. Já leva 5 pontos contra 0 do Porto e Sporting, mas não creio que fiquem por aqui.

Then again, o futuro traz sempre variáveis que nem sequer consideramos neste momento. João Pereira no Sporting não estava no bingo de ninguém, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Uma hecatombe (gigante, ainda por cima) a dois porquê? O Benfica está a um ponto à nossa frente (se ganhar o jogo em atraso na Madeira), nós temos os dois clássicos em nossa casa na segunda volta e o Benfica nem sequer jogou contra o outro candidato nem com o Braga nem com o Vitória (e aqui nós fomos lá) nesta primeira volta (coisa que já fizemos).

Já passaram dois dias do clássico. Secalhar já era altura de tirar a cabeça da areia e pensar de forma realista sobre as coisas. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...