La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 4 minutos: De certeza que o coitado do Pepê só chutou a bola com força a mais e foi por isso que foi cortado. Juro, Joca. De certeza. Espera lá, eu anulo este post. Acabei de me lembrar que houve um gajo que foi suspenso por ter esboçado um sorriso no dia a seguir a uma derrota. Nevermind. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Janeiro 2025 Falar agora é fácil, mas escolher um adjunto no que podia ser considerado “um ato de traição” de um treinador que era tão querido ao plantel é uma decisão questionável. Principalmente num clube que já estava dividido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Bernas, há 1 minuto: Falar agora é fácil, mas escolher um adjunto no que podia ser considerado “um ato de traição” de um treinador que era tão querido ao plantel é uma decisão questionável. Principalmente num clube que já estava dividido. Honestamente, acho que isso não foi sequer tema. Em 7 meses de trabalho e com percalços pelo caminho não houve nada a apontar nessa direção. Mesmo se tivesse existido alguma dúvida da parte de alguns jogadores, acredito que a super taça tenha servido para deixar isso para trás das costas pela forma como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 9 minutos: De certeza que o coitado do Pepê só chutou a bola com força a mais e foi por isso que foi cortado. Juro, Joca. De certeza. Pois isto tá claramente mal contado O VB não podia ter queimado o jogador assim na flash, e apesar de entender o jogador querer se defender, não pode fazê-lo assim e de certeza que tem mais história Mais um caso que foi mal gerido e tomou proporções maiores do que deveria ter Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Não foste lá hoje? O carro do VB ainda está sem vidros? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Janeiro 2025 Não há defesa possível para o VB. Podíamos pegar pela questão tática, pela falta de qualidade de jogo, pelo sub rendimento dos atletas, mas de há umas semanas para cá tem queimado atletas e isso normalmente dita o fim do percurso de um treinador num clube. Nunca fui contra a ideia de apostar num adjunto para pegar na equipa, mas disse aqui desde o dia 1 que a forma como a equipa técnica foi formada me deixava com muitas dúvidas. Não há ali 1 que se aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 7 minutos: Espera lá, eu anulo este post. Acabei de me lembrar que houve um gajo que foi suspenso por ter esboçado um sorriso no dia a seguir a uma derrota. Nevermind. Uma coisa é fazeres isso a gajos como o andre franco, ivan jaime ou o david carmo. Fazer isto a um pepê que já tem provas dadas, e que normalmente um dos melhores da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Janeiro 2025 Não acredito que apostem no daniel sousa. Só espero que não se virem para o Jorge Costa, porque do que vi podia resultar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2025 Nunca mais chegam, desconfio que o calções também é motorista. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 5 minutos: A que horas é a Royal Rumble? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2025 O Rodolfo Reis está a adorar esta m*rda. Só não está ali a lamber as bolas à antiga direção porque a terceira idade deitou-se antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 7 minutos: Não foste também? Manda ai pics Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Não acredito que apostem no daniel sousa. Só espero que não se virem para o Jorge Costa, porque do que vi podia resultar. Apostar no Daniel Sousa era cagar na nossa cara. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 Brandão na A. Bruno na B. Dupla chicotada 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: O Rodolfo Reis está a adorar esta m*rda. Só não está ali a lamber as bolas à antiga direção porque a terceira idade deitou-se antes do jogo. Sao uns bananas mas pior é o Octávio Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Apostar no Daniel Sousa era cagar na nossa cara. No X, alguém mandou para o ar o nome Paulo Fonseca… 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Janeiro 2025 Os “adeptos” no estádio estão mais preocupados em criticar o avb opor causa das expulsões do q os resultados Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2025 avb amador expulsa o treinador lmao Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Janeiro 2025 Cheira-me q estes gajos vão levar todos na boca da psp 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 44 minutos: "The bomb has been planted". 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2025 "AVB amador, expulsa o treinador" As tarjas do chatgpt estão fortes Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 8 minutos: Chegaram agora. Onde? Na CMTV ainda não chegou ninguém Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2025 @AVB2024 vai rápido, estão a chamar-te amador. Compartilhar este post Link para o post