Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

@a.lopes não é uma questão das escolhas. É o manter os treinadores tempo a mais. Especialmente até o Brandão. Ganhaste dois jogos e ambos contra equipas dos últimos lugares e só com os golos da vitória nos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 horas:

Todo este circo faz-me também questionar onde anda o Zubizarreta e o que é que ele faz…

O homem só trabalha se aparecer na televisão ? 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao digo que seja impossivel fazer melhor com os jogadores disponiveis mas nao é garantido que com o nivel do plantel que o Porto tem que o treinador que venha consiga fazer muito melhor. 

So o Diogo Costa é que seria titular no Sporting e Benfica e o Samu seria titular no Benfica. 

A critica que faço ao VB é relativamente a nao ter melhorado nenhum jogador, todos os jogadores estao piores agora em comparaçao com o inicio da época. E isso, mais que os resultados, é que é uma razao clara para despedimento. 

Veremos quem vira, o campeonato continua possivel mas mantenho que o nivel da equipa é fraco e que os pontos que te^m é algo de muito bom 

Editado por Jimpo
desculpem la mas teclado frances e nao tenho os mesmos acentos. 

Compartilhar este post

Link para o post

há bons jovens treinadores a atuar cá, numa fase de suposta reconstrução iria para aqui ao invés de ir buscar alguém de fora.

a malta pensa sempre que pior não fica, mas, se acontecer, espero que tenham mais paciência com o próximo do que com este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

há bons jovens treinadores a atuar cá, numa fase de suposta reconstrução iria para aqui ao invés de ir buscar alguém de fora.

a malta pensa sempre que pior não fica, mas, se acontecer, espero que tenham mais paciência com o próximo do que com este.

é troll amigo?

Só para saber como reagir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

Eu não faço ideia de como são os adeptos de outros clubes, mas no Porto não há nem nunca houve paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia necessidade nenhuma de termos chegado a este ponto.

Apesar de tudo, um grande agradecimento ao Vítor Bruno. Deu tudo o que tinha, numa fase difícil do clube, e infelizmente não foi suficiente. Espero que consiga recuperar a carreira, seja como treinador principal ou adjunto.

Para o futuro... qualquer opção tem um risco elevado. É uma escolha difícil. Sobre o nome do Jorge Costa, é de uma liderança assim que precisamos, mas só faz sentido como interino. Não foi como treinador que ele integrou o projeto. Para além de que seria muito difícil perceber a escolha por um treinador sem equipa técnica consolidada (assumindo que a malta que trabalhou com ele não ficou sentada em casa à espera que ele deixasse de querer ser diretor desportivo) depois do problema que isso foi com o VB.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para vocês seria uma velha raposa tipo Luís Castro para segurar o barco. Um gajo que saiba rentabilizar a prata da casa sem grandes aventureirismos e que tenha um discurso pragmático. Não me parece de todo que o clube esteja em condições de arriscar num gajo sem experiência a somar a uma direcção sem experiência. 

A verdade é que lá no fundo, ou nem tanto no fundo assim, toda a gente sabia que este provavelmente seria um ano de transição para vocês. E estão a 4 pontos do 1°, ou seja, o desastre ainda nem é assim tanto, portanto para mim o mal do Porto até ainda nem é desportivo, o que correu mal foi ter tido um treinador que é um vazio e não conseguiu sacar o melhor do plantel limitado que tem, uma comunicação desajustada e, para piorar, não conseguirem tirar a pedra do sapato que é terem uma minoria, no estádio e nas tvs, que é extremamente ruidosa e que tem o poder de ter a atenção dos media, que faz amplificar o sentimento de que tudo corre mal.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando mais a frio, penso que o comentário sobre a situação do Pepê foi a forma que o Vitor Bruno encontrou de meter o lugar à disposição sem o fazer. Não foi elegante, de todo, e são m*rda que não se dizem para fora sobretudo daquela forma, tendo ou não razão. Acaba por manchar um bocado a imagem.

De resto, é simplesmente alguém a quem lhe foi confiado provavelmente o trabalho de sonho e ele simplesmente não sabe mais do que aquilo que demonstrou. Tentou, deu certamente o seu melhor, mas não foi suficiente. Acho que no final o impacto ainda se torna maior muito por culpa da equipa técnica escolhida. Como referido bastantes vezes por aqui, dá a sensação de que a equipa por vezes simplesmente não estava preparada para enfrentar os adversários. 

Não guardo rancor nem grande mágoa, para ser sincero. Sempre pareceu ser um gajo com um discurso coerente, politicamente correto e teve certamente os seus méritos. Com a pressão das últimas semanas acabou por sucumbir o que é perfeitamente normal para alguém que nunca foi treinador principal muito menos de um grande do futebol português. Só tenho a desejar-lhe a maior das sortes para o resto da carreira que bem merece e acredito que consiga fazer uma boa carreira no futebol, talvez num outro patamar de exigência.

Ia escrever que estou curioso para saber o que (leia-se, quem) aí vem, mas é mais receoso do que outra coisa qualquer. A não ser que se saque um verdadeiro coelho da cartola, olhando ao que o mercado oferece neste momento não consigo ver ninguém dentro das opções realistas que me faça ficar entusiasmado. Talvez o mais certo e ponderado seja uma solução de recurso até ao final da temporada, esperando para ver em que posição estaremos nesse momento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai com menos tempo que outros treinadores principais, mas com mais títulos que esses. Mas era insustentável, a pressão era imensa para sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Não te consigo dar um exemplo agora mas tenho quase a certeza que não, tipo, isto é o futebol português 

Talvez o ano que o Bobby Robson começou o campeonato no Sporting e acabou no Porto como campeão? Ou o ano que o Augusto Inácio foi campeão no Sporting que tenho ideia que entrou a meio do ano?

O Inácio entra após os primeiros jogos, após o despedimento do Materazzi pai. Mas o Porto não despediu o Fernando Santos no decorrer da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Não te consigo dar um exemplo agora mas tenho quase a certeza que não, tipo, isto é o futebol português 

Talvez o ano que o Bobby Robson começou o campeonato no Sporting e acabou no Porto como campeão? Ou o ano que o Augusto Inácio foi campeão no Sporting que tenho ideia que entrou a meio do ano?

O Robson não é campeão no ano em que vem para o Porto. É o Benfica que ganha esse.

Compartilhar este post

Link para o post

João Brandão, treinador da equipa B, não deverá ser o eleito para orientar hoje o treino do Porto, adianta o jornal Record.

f*da-se, admito que susti a respiração ao início da leitura.

• Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

João Brandão, treinador da equipa B, não deverá ser o eleito para orientar hoje o treino do Porto, adianta o jornal Record.

f*da-se, admito que susti a respiração ao início da leitura.

Rui Barros to the rescue

Compartilhar este post

Link para o post

Há treino hoje às 18h.

E o O JOGO diz que não será o Jorge Costa a dar o treino.

Acho bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o da B nem o Jorge Costa

vai ser o AVB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

é troll amigo?

Só para saber como reagir

pimenta no cu dos outros é refresco

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Costa pegar na equipa seria amadorismo de quem não sabe o que anda a fazer. O homem tem um cargo no clube e esse cargo não é de treinador. Agora o AVB e o Zubi que se desemerdem e saquem um coelho da cartola. Isto nunca poderia ter chegado a esta altura assim. E também que comece a pensar em contratar alguém em condições para a B 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No meu tempo quando o treinador chegava atrasado quem dava pelo menos o aquecimento era o capitão. Vai Marcano. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Há treino hoje às 18h.

E o O JOGO diz que não será o Jorge Costa a dar o treino.

Acho bem.

hoje de manhã tem folga então?

bela vida, sim senhor! /homem do palito

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, Luís Castro. Desde que substituiu o Paulo Fonseca cresceu imenso como treinador e tem acumulado bons trabalhos. Conhece os cantos à casa, futebol positivo, aposta na formação. Único factor contra será porventura o salário.

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que ele só foi despedido por causa da flash, e caso tivesse sido mais contido ainda cá estávamos

Bem o jornalista que provocou o momento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...