Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Sei que não é paelha, mas ainda l+evamos com um Rudi Garcia da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

O que é que o Paco Fortes anda a fazer nestes dias?

Esse até polícias já apertou, bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Sei que não é paelha, mas ainda l+evamos com um Rudi Garcia da vida

O AVB sucedeu-o no Marselha. Deve ter opinião formada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O AVB sucedeu-o no Marselha. Deve ter opinião formada.

Eu sei...daí a ter sugerido o nome dele

Um autentico meco

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Azul:

FC Porto avalia vários nomes estrangeiros neste momento. Xavi é uma das opções que foram abordadas, mas não está na fila da frente da lista de prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não desgosto da opção xavi. Acho que encaixa bem cá. O barça dele era espetacular? Não. Mas também não era mau. Aposta muito em jovens e acho que o futebol dele cá iria resultar. Para não falar que trata-se de um nome monstruoso na história do futebol. Acho que para o plantel ser treinado por um gajo destes dará outro pico de motivação. 
e para finalizar, o Xavi tem imensa aura 🤭🤷🏻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação não era de todo inesperada, portanto se a direção andar aos papéis à procura de treinador e não estiver preparada para arranjar uma solução rápida (e que possivelmente já tinha sido apalavrada) não é grande sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Mercado Azul:

FC Porto avalia vários nomes estrangeiros neste momento. Xavi é uma das opções que foram abordadas, mas não está na fila da frente da lista de prioridades.

para completar a sportinguização, temos de ir buscar um treinador da europa central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Não me parece que o Porto neste momento tenha projecto para convencer o Xavi.

Ainda há tempo para o Zubizarreta mexer os cordelinhos no mercado e sacar uns espanhóis para ele ficar contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Ainda há tempo para o Zubizarreta mexer os cordelinhos no mercado e sacar uns espanhóis para ele ficar contente.

Bordalas

quem me dera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 29 minutos:

O Zubi saca um Espanhol diria eu.

Ainda levam com um Rafa Benitez ou um Quique Flores.

isso querias tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 2 minutos:

O Xavi deve pedir um balúrdio.

Ele está sem clube e cheio de dinheiro certamente. Acredito que o que lhe chame a atenção seja um projeto e não um ordenado. Não estamos a falar de um Zé a treinar a meio da tabela 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 35 minutos:

Esqueçam o Luís Castro, está para nós e para o futebol em geral tal e qual o Peseiro.

A não ser que o próprio não queira agarrar a oportunidade, acho que se podia muito bem seguir com uma opção da casa: Jorge Costa. Certo, é um perfil semelhante ao SC (comer a erva, sangue, suor e lágrimas e afins) mas é um treinador que facilmente agarra o balneário, respeitado pelos jogadores, sócios e adeptos e tem (bom) trabalho feito.

Outra opção da casa, talvez mais polémica ou com maior grau de incerteza, seria o Domingos: teve uma carreira ascendente até fazer uma péssima opção de carreira, entrar num cemitério de treinadores e achar que a coisa ia correr bem.

Quem fez uma péssima opção foi o sporting ao ir buscar o Domingos e não o contrário.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

para completar a sportinguização, temos de ir buscar um treinador da europa central

Quem é que será o nosso Vercauteren...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Quem fez uma péssima opção foi o sporting ao ir buscar o Domingos e não o contrário.

Aquela epoca do braga do domingos foi incrível. Ele a ter se metido no porto em vez do sporting naquela altura podia ter tido uma carreira diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Não me parece. Aliás, dá-me a sensação que ele só faz aquela flash porque já sabia que ia ser despedido 

Ele na flash disse que acredita que faz parte da solução e não do problema.

Ng diz isso já com o destino traçado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 42 minutos:

Esqueçam o Luís Castro, está para nós e para o futebol em geral tal e qual o Peseiro.

A não ser que o próprio não queira agarrar a oportunidade, acho que se podia muito bem seguir com uma opção da casa: Jorge Costa. Certo, é um perfil semelhante ao SC (comer a erva, sangue, suor e lágrimas e afins) mas é um treinador que facilmente agarra o balneário, respeitado pelos jogadores, sócios e adeptos e tem (bom) trabalho feito.

Outra opção da casa, talvez mais polémica ou com maior grau de incerteza, seria o Domingos: teve uma carreira ascendente até fazer uma péssima opção de carreira, entrar num cemitério de treinadores e achar que a coisa ia correr bem.

O Domingos já deu a entender em várias entrevistas que a sua carreira de treinador já acabou há muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...