Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 37 minutos:

Não me parece que o Porto neste momento tenha projecto para convencer o Xavi.

Pode ser que um projeto seja suficiente .

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, então despediram o tanso? Estava tão bem lá... Estragaram tudo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos tabaco suficiente para o Sarri? Se sim, é um maluco que gostava de ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

Aquela epoca do braga do domingos foi incrível. Ele a ter se metido no porto em vez do sporting naquela altura podia ter tido uma carreira diferente

Isso só pode ser dito por alguém que não viu ou não se lembra do sporting dele. Foi aberrante e a falta de capacidade do treinador era um dos principais problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 44 minutos:

Sampaoli

Marcelo Gallardo encaixava muito bem no Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Teremos tabaco suficiente para o Sarri? Se sim, é um maluco que gostava de ver por cá.

O Sarri dava-se melhor com o Rui Costa do que com o AVB mas para não dizerem que digo mal de tudo gosto da ideia.

O Sarri versão Chelsea e Juve já não entusiasmou como o prime Napoli mas a verdade é que conseguiu ter resultados em 2 clubes que depois disso nunca mais foram bem sucedidos. O único fracasso, se lhe podemos chamar assim, foi na última época da Lázio e nem foi nada do outro mundo. Estava um pouco aquém em termos de resultados, o nível exibicional caiu a pique e começaram a existir algumas divergências com o Lotito relativamente à política de contratações.

Dos melhores nomes que estão no mercado e sinceramente parece-me que ele privilegiará muito mais o projeto do que propriamente a vertente financeira. Quem chega ao mundo do futebol como ele chegou, abdicando da sua estabilidade profissional e financeira, não deve estar muito preocupado com +/- milhão.

Andiamo Mister 33! 🚬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Marcelo Gallardo encaixava muito bem no Porto.

Bielsa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Bielsa?

era giro, voltamos logo às trocas antigas entre Sporting e Porto

Diogo Costa para lá, Franco Israel para cá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Pensava que com o AVB e sem o SC irias ficar mais positivo em relação ao teu clube, mas nem assim.

Claramente o VB foi das únicas opções que o teu presi teve, senão a única.

Independentemente de tudo, estão a 4 pontos do 1º lugar. Acho que o mindset de pessoal como tu mais desconfiado deveria ser mais positivo, se com um destreinador destes a equipa chega a janeiro viva e na luta pelo campeonato, imagina o que esta poderá fazer daqui pra frente com alguém competente ao seu leme.

Eu continuo com plena confiança na direção mas a verdade é que o AVB falhou completamente o timing do despedimento e estes últimos acontecimentos não abonam muito a seu favor. Foi um circo completamente desnecessário porque deixou arrastar uma situação insustentável demasiado tempo.

Eu acredito que a estrutura continue a fazer um trabalho exemplar em todas as áreas do clube mas isso de nada valerá se falharem na escolha da peça chave - o treinador, precisamente.

Eu sou totalmente contra a vinda do Xavi porque para apostar nele já o podiam ter feito no início do mandato, em detrimento do VB na altura, ou já no decorrer desta época. Porquê só agora e não antes quando esteve sempre livre e disponível? Não vejo uma razão lógica para essa decisão, daí o meu desconforto.

Sejam ambiciosos, é a única coisa que peço. Para além do Sarri que está livre, tanto o Valverde como o Alguacil terminam contrato no final da época mas acho quase missão impossível convencê-los a sair de projetos estáveis para se enfiarem neste Porto a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos:

Ele na flash disse que acredita que faz parte da solução e não do problema.

Ng diz isso já com o destino traçado

Se a intenção dele for ser demonstrar força e querer ser demitido em vez de ele próprio se demitir não vejo porque não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Provavelmente dizes isso pela nacionalidade do Frango mas se há coisa que o Bielsa iria adorar era o jogo de pés do Diogo. O Israel em contrapartida é fraquíssimo nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu continuo com plena confiança na direção mas a verdade é que o AVB falhou completamente o timing do despedimento e estes últimos acontecimentos não abonam muito a seu favor. Foi um circo completamente desnecessário porque deixou arrastar uma situação insustentável demasiado tempo.

Eu acredito que a estrutura continue a fazer um trabalho exemplar em todas as áreas do clube mas isso de nada valerá se falharem na escolha da peça chave - o treinador, precisamente.

Eu sou totalmente contra a vinda do Xavi porque para apostar nele já o podiam ter feito no início do mandato, em detrimento do VB na altura, ou já no decorrer desta época. Porquê só agora e não antes quando esteve sempre livre e disponível? Não vejo uma razão lógica para essa decisão, daí o meu desconforto.

Sejam ambiciosos, é a única coisa que peço. Para além do Sarri que está livre, tanto o Valverde como o Alguacil terminam contrato no final da época mas acho quase missão impossível convencê-los a sair de projetos estáveis para se enfiarem neste Porto a meio da época.

Continua a lenga lenga de que era possível convencer um nome como o Xavi em junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Continua a lenga lenga de que era possível convencer um nome como o Xavi em junho.

Agora imagina que ele se torna de facto o próximo treinador do Porto. Neste momento as condições são melhores? O projeto é mais tentador nesta fase? É que parece-me precisamente o contrário, daí o meu raciocínio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Eu conheço dois jogadores de posições semelhantes, ambos a braços com questões disciplinares nos respectivos clubes.

Estou só a dizer...

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor treinador ao alcance do Porto é o Pedro Emanuel. Se não fosse tripeiro a 100% já teria tido uma chance tanto no Sporting como no Benfica e teria justificado o seu valor. 

Foi adjunto do AVB no ano de 2011 e é dos melhores do mundo em organização defensiva. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Agora imagina que ele se torna de facto o próximo treinador do Porto. Neste momento as condições são melhores? O projeto é mais tentador nesta fase? É que parece-me precisamente o contrário, daí o meu raciocínio.

Claro que é. A nível de qualidade de plantel, a nível de perspectivas futuras, a nível do que talvez lhe podemos pagar (isto aqui ninguém de nós sabe)...

O plantel tem muitas lacunas mas é muito melhor do que era em junho. E acredito que a nossa situação financeira também seja um pouco melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente quando tempo acham que vai demorar até anunciar o novo treinador?

Cheira-me que vamos andar umas 2 semanas nisto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Sinceramente não desgosto da opção xavi. Acho que encaixa bem cá. O barça dele era espetacular? Não. Mas também não era mau. Aposta muito em jovens e acho que o futebol dele cá iria resultar. Para não falar que trata-se de um nome monstruoso na história do futebol. Acho que para o plantel ser treinado por um gajo destes dará outro pico de motivação. 
e para finalizar, o Xavi tem imensa aura 🤭🤷🏻

Só quero dizer que concordo, não consigo meter o emote, devo ter esgotado o stock.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Claro que é. A nível de qualidade de plantel, a nível de perspectivas futuras, a nível do que talvez lhe podemos pagar (isto aqui ninguém de nós sabe)...

O plantel tem muitas lacunas mas é muito melhor do que era em junho. E acredito que a nossa situação financeira também seja um pouco melhor.

Alguém imagina o plantel do Porto a jogar uma espécie de tiki-taka? Varela, Otávio, Eustáquio, Galeno, Pepê, Samu, etc. não têm esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Tudo isso até pode ser verdade mas o momento atual do clube é ainda mais problemático do que era há 6 meses, isto falando do ponto de vista desportivo. Além de que tb partilho da opinião do @Tio Hans, este plantel não está talhado para tiki-taka. Até o Sarri é mais versátil nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Realisticamente quando tempo acham que vai demorar até anunciar o novo treinador?

Cheira-me que vamos andar umas 2 semanas nisto

Vão esperar até ao jogo antes do Sporting para o efeito treinador novo estar presente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Longe com esse também. Que fiquem os 3 no desemprego e de preferência longe de portugal. 

Consegues explicar de forma minimamente razoável por que razão (1) queres que três treinadores fiquem desempregados; e (2) desempregados e longe de Portugal, o país deles? Haja noção.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Haja noção.

Haja água no deserto. É o que estás a pedir no fundo. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...