Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Também acho Luís Castro pé frio. Mas pronto, é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Acho que é a escolha mais adequada tendo em conta o cenário atual. Uma coisa é certa, acho que já não ficamos a perder para os rivais no treinador. 

Fiquei intrigado com a reacção do @footboy23, queres elaborar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que alguns nem aí conseguiram ter sucesso mas fico sempre algo desconfiado do sucesso no Brasileirão ou num Shakhtar desta vida. Acho o Luís Castro mais um "pé frio" e gostava de ver um treinador com outro perfil. Uma liderança mais rígida porque sem referências no balneário acho que a figura do treinador nesta fase do clube ainda assume um papel mais preponderante e alguém que fosse capaz de dar alguma coesão defensiva à equipa, algo que tb não vejo o Luís Castro a conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que a escolha é quem estiver disponível para aceitar um projeto de 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Não me lembro de outro exemplo.

@Carson Wentz

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/mudancas-nos-tres-grandes-numa-epoca-nao_678eabfd774c06662ebf999b

Afinal há um registo de 1961/62. O Sporting trocou o Juca pelo Otto Gloria, o Porto trocou o Reboredo pelo Gyorgy Orth e o Benfica trocou o Guttmann pelo Caiado.

Mas o Guttmann fez o campeonato todo no Benfica e só saiu antes do último jogo da temporada: a final da Taça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 6 minutos:

Desconfio que a escolha é quem estiver disponível para aceitar um projeto de 6 meses.

FC PORTO - B2B SOCCER MANAGER (M/F) - 6 Month Internship (EU Languages)

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovac parece-me encaixar naquele perfil mais duro mas o gajo é meio avariado das ideias não, @SAS_Robben?

Tu que acompanhas mais a Eredivisie Premium, que opinião tens dele, depois de ter passado inclusive pelo teu Bayern sem sucesso?

Não digo que seja sequer um nome realista porque tenho noção que o gajo deve pedir um salário monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, a ser verdade que não há reforços, quem é o treinador com um mínimo de CV que se vem meter aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 3 minutos:

FC PORTO - B2B SOCCER MANAGER (M/F) - 6 Month Internship (EU Languages)

Fui ver a vaga e um dos requisitos é ter três mil de elo na Face it. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Gente, a ser verdade que não há reforços, quem é o treinador com um mínimo de CV que se vem meter aqui?

Talvez um treinador que tenha fome de treinar. O mercado de treinadores é cada vez mais competitivo e hoje em dia começa a tornar-se relativamente normal até gajos com um CV muito interessante ficarem n tempo sem clube.

A partir de determinada altura poderão estar mais recetivos a aceitar convites que em condições normais recusariam sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mais uma informação interessante do Luís Castro? O Brandão era adjunto dele no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

@Carson Wentz

https://www.sapo.pt/noticias/desporto/mudancas-nos-tres-grandes-numa-epoca-nao_678eabfd774c06662ebf999b

Afinal há um registo de 1961/62. O Sporting trocou o Juca pelo Otto Gloria, o Porto trocou o Reboredo pelo Gyorgy Orth e o Benfica trocou o Guttmann pelo Caiado.

Mas o Guttmann fez o campeonato todo no Benfica e só saiu antes do último jogo da temporada: a final da Taça.

O ano em que o meu pai nasceu. Parece que também no plano desportivo foi um ano de coisas estranhas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Talvez um treinador que tenha fome de treinar. O mercado de treinadores é cada vez mais competitivo e hoje em dia começa a tornar-se relativamente normal até gajos com um CV muito interessante ficarem n tempo sem clube.

A partir de determinada altura poderão estar mais recetivos a aceitar convites que em condições normais recusariam sem pensar duas vezes.

Esquece isso. Só se for um gajo que esteja muito na mó de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Aposto que o Tiago Margarido aceitaria sem pensar duas vezes, e que seria uma lufada de ar fresco imensa. Mas isto que tou a dizer não tem justificação, porque é mais crença minha que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Aposto que o Tiago Margarido aceitaria sem pensar duas vezes, e que seria uma lufada de ar fresco imensa. Mas isto que tou a dizer não tem justificação, porque é mais crença minha que outra coisa.

Claro que sim. Mas para esse é a oportunidade de uma vida. O Silas tbm aceitou o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Sim, claro, tem que ser um gajo algo desacreditado e que esteja parado há algum tempo. Daí ter-me lembrado do Kovac mas depois o salário acaba por ser mais um entrave difícil de ultrapassar.

O mais provável é acabarmos por ter mesmo um Luís Castro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Agenciado pela futbiz

Nem website tem 😭 usam IG

Compartilhar este post

Link para o post

Fico relativamente descansado com o Luís Castro, como já mencionei várias vezes aqui. Podemos não ganhar um crl mas é capaz de estabilizar as coisas, que é o mais crítico neste momento em que a época já está provavelmente perdida e o que se pretende é construir alicerces para o futuro, acalmar ânimos, criar ambiente para potenciar jogadores. Se formos a comparar com os treinadores do Benfica e Sporting não acho que fique atrás, enquanto infelizmente o Vítor Bruno parecia estar um nível abaixo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E notem uma coisa, até acabar o contrato que o LC tinha com o Al-cenas, o homem continua a receber por lá a diferença para o salário que o Porto lhe pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Achava mais interessante o Jorge Costa fazer 6 meses e em Junho regressar à função actual.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Querem mais uma informação interessante do Luís Castro? O Brandão era adjunto dele no Brasil.

Imagina então quão bom o Luís Castro é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

E notem uma coisa, até acabar o contrato que o LC tinha com o Al-cenas, o homem continua a receber por lá a diferença para o salário que o Porto lhe pagar.

Portanto o Porto pode contratar o homem pelo salário minimo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...