Su1 Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: Pá, isso foi uma montagem que criaram no X logo mal saiu a informação de que seria ele o interino... É pena, para a nossa farmers league dava jeito um agricultor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Não vai ser o Luís Castro. Então, conta lá o que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 40 minutos: Se for para dar uma perninha na Quinta, tudo bem. Rui Quinta Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Janeiro 2025 Temos Mundial de Clubes. Pode ser que também possa atrair. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2025 Não sei se estão preparados para esta informação. Bem-vindo, Pedro Martins. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2025 Ando demasiado investido nesta m*rda, ontem à noite sonhei que vi o jogo contra o Olympiakos em casa com o Vitor Bruno Desligamos a TV quando o Samu fez o 2-0 com o remate fora da área, depois o homem começou a rasgar a equipa enquanto eu ouvia e acenava com a cabeça. 2 1 10 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 21 Janeiro 2025 Mudando de assunto de treinador, até porque agora serão vários nomes apontados até ser oficializado alguém. Para quinta-feira acham que irá haver algumas mudanças táticas, ou será mantida a base? Não acredito numa mudança radical para 3/5 defesas como é óbvio, mas para um 4-4-2, seria algo que gostaria de ver. Outra questão aqui, é que de certa forma neste jogo a batata quente está no lado dos jogadores, que se voltarem a demonstrar uma performance individual horripilante como tem sido o caso de alguns, fica visto que aliado ao problema do treinador, alguns não têm mesmo a mínima qualidade para representar o clube. E para finalizar, uma vitória na Europa da sempre um encaixe monetário, por isso e pelo prestígio, temos obrigação de vencer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Mudando de assunto de treinador, até porque agora serão vários nomes apontados até ser oficializado alguém. Para quinta-feira acham que irá haver algumas mudanças táticas, ou será mantida a base? Não acredito numa mudança radical para 3/5 defesas como é óbvio, mas para um 4-4-2, seria algo que gostaria de ver. Outra questão aqui, é que de certa forma neste jogo a batata quente está no lado dos jogadores, que se voltarem a demonstrar uma performance individual horripilante como tem sido o caso de alguns, fica visto que aliado ao problema do treinador, alguns não têm mesmo a mínima qualidade para representar o clube. E para finalizar, uma vitória na Europa da sempre um encaixe monetário, por isso e pelo prestígio, temos obrigação de vencer. Se a wikipedia estiver correta: Match won in group stage: €630,000 Já dá para a indeminização do Vitor Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 21 Janeiro 2025 Xavi, Luís Castro e Terzic descartados segundo Ojogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: Ando demasiado investido nesta m*rda, ontem à noite sonhei que vi o jogo contra o Olympiakos em casa com o Vitor Bruno Desligamos a TV quando o Samu fez o 2-0 com o remate fora da área, depois o homem começou a rasgar a equipa enquanto eu ouvia e acenava com a cabeça. Ia para o Lopes pela continuidade do projeto 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 Luís Castro, Xavi Hernández e Edin Terzić estão descartados para suceder a Vítor Bruno - OJogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2025 Spoiler Sérgio Conceição não será o próximo treinador do Porto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Janeiro 2025 OJogo também diz que o AVB quer um novo treinador para o jogo contra o Santa Clara no Domingo. FYI, VB associado ao Botafogo e Cruz Azul 😅 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Luís Castro, Xavi Hernández e Edin Terzić estão descartados para suceder a Vítor Bruno - OJogo essa info está na versão impressa? Não vejo nada no site Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Gambuzino, há 1 minuto: essa info está na versão impressa? Não vejo nada no site Espera aí. Mas já sabes que o Vitor Bruno foi despedido? Voltaste ao presente? 👀 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Janeiro 2025 Eu sei que é treinador do Brasileirão, mas p.ex., o Juan Vojvoda, qual a vossa opinião dele? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de M. Porter, há 10 minutos: Eu sei que é treinador do Brasileirão, mas p.ex., o Juan Vojvoda, qual a vossa opinião dele? Longe. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Gambuzino, há 31 minutos: essa info está na versão impressa? Não vejo nada no site https://twitter.com/dailydragoes/status/1881610271170691196?t=xDkPxjlOA6dmRJ8U2El5-Q&s=19 Vi aqui no perfil do Daily Dragões que basicamente coleciona informações de jornais/jornalistas sobre o clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 11 horas: qual terá sido o ultimo ano em que os três grandes despediram o seu treinador? Só soube do ocorrido há bocado a vir para casa, ouvi na rádio e fiquei algo surpreendido. Por um lado o Porto não é clube para perder 3 jogos seguidos, pelo que não surpreende, mas por outro achei que o AVB iria querer segurar até ao fim do ano o treinador que aparentemente foi sua primeira escolha. E ia segurar. Mas no futebol as coisas mudam rapidamente. Um treinador que tinha como baluarte não ter sido derrotado contra nenhum não-grande no campeonato, no espaço de uma semana mama 2 derrotas contra Nacional e Gil, e entra num novo ciclo de 3 derrotas consecutivas, algo só visto nos últimos tempos...por ele. Já tinha tido uma quebra em novembro, mas com a recuperação em dezembro foi dada uma nova hipótese. À entrada para 2025 tem a oportunidade de encerrar dois temas: o de não conseguir ganhar a um grande e o de não conseguir criar uma dinâmica de vitórias fora de casa. Falhou nos dois, sendo que neste último até falhou com estrondo. Se juntarmos ao cocktail uma guerra comprada no balneário, é uma decisão que se torna bastante simples de se tomar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Franco f*da. Não consigo meter o nome sequer. Tinha tudo para correr bem aqui no fórum. O Silvares tinha que "desbanir" a palavra Editado 21 Janeiro 2025 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2025 A Bola na Rede fala do Mancini e do Tudor. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de fns, há 17 minutos: A Bola na Rede fala do Mancini e do Tudor. O Tudor até é interessante mas acho que seria mais um treinador para causar conflitos Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com o facto de se estar a tentar colocar o Vitor Bruno no Botafogo. O Botafogo andava atrás de um por cá ... Mas deve ser só para se deixar de pagar o salário, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de fns, há 21 minutos: A Bola na Rede fala do Mancini e do Tudor. A única coisa que me surpreende na Bola na Rede é como conseguem meter um jornalista nas CI 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de Mica, Agora: A única coisa que me surpreende na Bola na Rede é como conseguem meter um jornalista nas CI E que faz invariavelmente as melhores perguntas. Compartilhar este post Link para o post