Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 4 minutos: Tentou enganar no que? A mania de nos fazer crer que conhece todos os treinadores e todos os jogadores do mundo e que tem uma análise tática preparada para cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Elvis, Agora: Meu, estás a falar de um vídeo de 3 minutos… Mas um vídeo tem limite mínimo de tempo para que seja passível de um comentário ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, Agora: A mania de nos fazer crer que conhece todos os treinadores e todos os jogadores do mundo e que tem uma análise tática preparada para cada um deles. Acho que devias ir tocar em relva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2025 WTF, não estava à espera desta sequência de comentários 😂 Só postei aquilo porque lá está, ele já conhecia o gajo quando ninguém em Portugal tinha ouvido falar dele. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Acho que devias ir tocar em relva. Fds eu sabia que não era a primeira vez que tinha lido isto. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de La Flame, Agora: Mas um vídeo tem limite mínimo de tempo para que seja passível de um comentário ? sim. Tem de ter no mínimo 3:45 para ser comentado, está nas regas do mundo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 3 minutos: Acho que devias ir tocar em relva. Em 2025 quando alguém da uma opinião que não concordamos é isto que se responde!? Só para entrar na moda, não estava a par Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas um vídeo tem limite mínimo de tempo para que seja passível de um comentário ? Hein? Não te parece que se ele estivesse num podcast de 1 hora a falar sobre o Anselmi seria mais detalhado naquilo que é a sua opinião? Em 3 minutos disse a ideia que tem dele, mencionou uns pormenores sobre a equipa e os jogadores e serve perfeitamente para o propósito. É que não estou mesmo a perceber de onde está a vir esta mesquinhez toda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de JP_, há 1 minuto: Em 2025 quando alguém da uma opinião que não concordamos é isto que se responde!? Só para entrar na moda, não estava a par “Uma opinião que não concordamos” 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2025 Se há campeonato que o LFL conhece há anos é o mexicano Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2025 As declarações do LFL são um elogio misturado com um aviso de redução de expetativas, que nós adeptos devíamos lhe dar, tendo em conta o contexto das antigas equipas dele (outro tipo de aberturas e pressões em campos) e tendo também em conta ele vir sem pré época e sem tempo para impor de imediato as suas ideias. É o que temos dito também aqui recentemente, especialmente esta ideia de redução de expetativas e de mudança imediata. Em nada o seu estilo é parecido com o de VB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Janeiro 2025 Eu pessoalmente passei a gostar mais da ideia do anselmi ralph depois do que o LFL disse, não quero um lírico como treinador Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Mica, há 29 minutos: https://www.ojogo.pt/3811284064/martin-anselmi-nao-e-aquele-romantico-que-querem-fazer-passar/ este burro precisou de estar acordado às 3 da manhã para conhecer o futebol do Anselmi nós só precisamos de ver 3 fotos dele de chapéu e já sabemos q vamos ser campeões 6 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Se há campeonato que o LFL conhece há anos é o mexicano Ele não fala do Cruz Azul. Apenas dos jogos que comentou no Del Valle. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Francamente não percebo qual é o problema dessas declarações do LFL. Limitou-se a fazer uma breve análise do seu trabalho, sobretudo no Independiente del Valle, a falar um pouco sobre as preferência tácticas mas realçou que até é um gajo relativamente flexível, ao contrário do que tem surgido na imprensa, que o têm rotulado mais como um lírico. Não vejo aqui qq tipo de exibicionismo. Eu próprio ainda tenho na memória essa final contra o São Paulo e recordo-me perfeitamente dos equatorianos abordarem o jogo de forma muito pragmática. Apanharam-se a ganhar relativamente cedo e depois foram controlando o jogo mas não eram uma equipa kamikaze na posse, longe disso. Agora nunca relacionei essa equipa do Independiente com o Anselmi, não fazia a mínima ideia que era ele o treinador na altura. O Freitas Lobo deve ter acompanhado esse percurso do Independiente até à final, é natural que conheça um pouco das suas ideias, apesar da abordagem no Cruz Azul ter sido bastante diferente, ao que parece. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Há pessoal que não o curte, é o que é. É facilmente dos melhores comentadores do país, mesmo que isto não seja particularmente impressionante lol. Mas se há gajo que acredito que tenha uma base suficiente para falar sobre o Anselmi ou campeonatos mais obscuros é o LFL. Ele já disse um monte de vezes que é um absoluto viciado em futebol. Editado 25 Janeiro 2025 por Shai 1 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2025 Do que se vai vendo e conhecendo dos trabalhos do Anselmi, a sua forma de jogar e ver o futebol, claro que no início iremos passar por vários dissabores. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Do que se vai vendo e conhecendo dos trabalhos do Anselmi, a sua forma de jogar e ver o futebol, claro que no início iremos passar por vários dissabores. the Amorim experience 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: the Amorim experience Lembras-te de erros individuais e de saídas de bola dos tempos do Lopetegui? Não me admirava. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 25 Janeiro 2025 Quanto a este cena do LFL, só uma nota. Ele é comentador desportivo e tendo em conta que o Porto se interessou no Anselmi como parte do trabalho dele teria de fazer o trabalho de casa e ir estudar/ver como ele joga, etc (independentemente de já o conhecer ou não). Dito de outra forma mesmo se o LFL não o conhecesse faz parte do trabalho dele ir ver (i.e. estudar) quem ele é. Imaginem a incompetência e o absurdo que seria alguém lhe perguntar sobre o Anselmi e ele dizer que não o conhece de lado nenhum e não tem nada para comentar. Seria a chacota total. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2025 @Boitswana , alguma opinião do Juan Ginénez do Rosário, titular pela Argentina no sub-20? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 2 minutos: @Boitswana , alguma opinião do Juan Ginénez do Rosário, titular pela Argentina no sub-20? Está a ser associado ao Porto ? Ando a acompanhar a Conmebol, mas o jogo de ontem a Argentina não teve um trabalho por aí alem, portanto não me chamou muito à atenção. Editado 25 Janeiro 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: @Boitswana , alguma opinião do Juan Ginénez do Rosário, titular pela Argentina no sub-20? Ontem foram os primeiros minutos que vi dele mas como aquilo foi um verdadeiro amasso por parte da Argentina ele passou um bocado despercebido. Não tiveram grande trabalho os defesas. 😁 Falando em centrais e assumindo que o Anselmi vai mesmo mudar para uma defesa a 3, precisamos de ir mercado brevemente. Falaram-me muitíssimo bem de um jovem que joga na Suécia - o @Phil vai ter oportunidade de dar feedback na quinta. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Está a ser associado ao Porto ? Ando a acompanhar a Conmebol, mas o jogo de ontem a Argentina não teve um trabalho por aí alem, portanto não me chamou muito à atenção. Acho que não. Andei a ver o onze da Argentina e como andavam nos clubes e esse chamou-me atenção por ter feitos vários jogos a época passada na equipa principal. Miúdos com 17 e 18 anos com muitos jogos numa primeira equipa pode despertar alguma atenção. Citação de Boitswana , há 5 minutos: Ontem foram os primeiros minutos que vi dele mas como aquilo foi um verdadeiro amasso por parte da Argentina ele passou um bocado despercebido. Não tiveram grande trabalho os defesas. 😁 Falando em centrais e assumindo que o Anselmi vai mesmo mudar para uma defesa a 3, precisamos de ir mercado brevemente. Falaram-me muitíssimo bem de um jovem que joga na Suécia - o @Phil vai ter oportunidade de dar feedback na quinta. 😎 Temos de jogar FM na realidade. Um trabalho como o Brighton e também como os clubes belgas na descoberta de talento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Janeiro 2025 (editado) Citação de pedritsh, há 10 minutos: Acho que não. Andei a ver o onze da Argentina e como andavam nos clubes e esse chamou-me atenção por ter feitos vários jogos a época passada na equipa principal. Miúdos com 17 e 18 anos com muitos jogos numa primeira equipa pode despertar alguma atenção. Ontem o jogo foi tranquilo para a Argentina, até que pouco depois de começar a segunda parte fui dormir. Pelos vistos houve clubes no Brasil que não quiseram que os seus jogadores fossem ao torneio para não desvalorizarem, acho que o treinador deles é muito fraquinho. Depois a Argentina com algumas potencias, foi o que foi... Até agora no torneio todo os que me chamaram mais a atenção foi mesmo os centrais do Equador. Um deles ainda só tem 15 anos, loucura. Outro que acredito que vai andar nos holofotes para um dos três grandes, é o Thiago Helguera do Braga, Medio Centro. Custou-lhes caro (5M), mas é muito bom jogador. Editado 25 Janeiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post