Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin, há 29 minutos:

Então o erro foi o clube ter cumprido com as suas obrigações?

Tem piada que no fundo há sempre desejos de um BdC a mandar no clube.

Quando apontava alguns erros em termos disciplinares referia-me tb à inação relativamente ao processo do PP.

Quanto ao Wendell, não estamos a falar propriamente de um ativo/profissional/colaborador comprometido com o clube/entidade patronal até ao fim do seu vínculo. Não tenho qualquer problema relativamente aos casos de jogadores como o Uribe ou o Taremi, só para dar 2 exemplos mais recentes. Têm todo o direito de continuar integrados com o grupo, depois se continuam a ser aposta do clube ou não [poderá haver a intenção de dar minutos a jogadores que oferecem outras perspetivas de retorno financeiro] já é outra conversa.

O Wendell é um caso diferente. Aparentemente há provas que se comprometeu com outro clube nas nossas costas, tendo recusado inclusive uma abordagem do Fluminense (clube com o qual já tinhamos chegado a acordo) porque já tinha um compromisso com o São Paulo, quando continua ligado contratualmente ao Porto.

Se ele entrou em incumprimento ou desrespeitou as suas obrigações, o clube tem o direito de agir em conformidade. Esta é a minha leitura dos factos, aceito que possa estar totalmente errado.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Olha, eu pensava que sábado já ficava tudo fechado 😅

Os mercados se não estou em erro estão proibidos de fecharem ao fim de semana. Tem de ser sempre a um dia útil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 minutos:

Os mercados se não estou em erro estão proibidos de fecharem ao fim de semana. Tem de ser sempre a um dia útil.

Fazia todo o sentido ser as 23:59h de sexta-feira, dia 31 de Janeiro. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Fazia todo o sentido ser as 23:59h de sexta-feira, dia 31 de Janeiro. 

Talvez mas para com muitos clubes nas CES talvez tenham optado por meter o final no primeiro dia útil a seguir ao final do mês-

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Jaime e Franco estão de volta aos convocados.

Nenhum jogador da equipa B está nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 26 minutos:

Franco vai jogar a central, viram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Quando apontava alguns erros em termos disciplinares referia-me tb à inação relativamente ao processo do PP.

Quanto ao Wendell, não estamos a falar propriamente de um ativo/profissional/colaborador comprometido com o clube/entidade patronal até ao fim do seu vínculo. Não tenho qualquer problema relativamente aos casos de jogadores como o Uribe ou o Taremi, só para dar 2 exemplos mais recentes. Têm todo o direito de continuar integrados com o grupo, depois se continuam a ser aposta do clube ou não [poderá haver a intenção de dar minutos a jogadores que oferecem outras perspetivas de retorno financeiro] já é outra conversa.

O Wendell é um caso diferente. Aparentemente há provas que se comprometeu com outro clube nas nossas costas, tendo recusado inclusive uma abordagem do Fluminense (clube com o qual já tinhamos chegado a acordo) porque já tinha um compromisso com o São Paulo, quando continua ligado contratualmente ao Porto.

Se ele entrou em incumprimento ou desrespeitou as suas obrigações, o clube tem o direito de agir em conformidade. Esta é a minha leitura dos factos, aceito que possa estar totalmente errado.

É preciso provar essas coisas sobre o Wendell. Não é com base em achismos e em "aparentementes".

Com o Pepê é outro caso. Foi mal gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Espanha no Bajcetic emprestado para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Fala-se em Espanha no Bajcetic emprestado para aqui.

Bom jogador, gosto. Grujic out ?

Compartilhar este post

Link para o post

Varela no Liverpool então ? 

Defesas-direitos é que não há no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Porquê este alegado interesse significativo em médios defensivos? 

Vou contar-te o que ontem alguém muito ligado ao scouting me contou. Vale o que vale, mas faz sentido.

Está identificada uma lacuna no plantel desde o verão. Um médio diferente dos que temos. Passada larga, capacidade física e que saiba sair a jogar. Não houve condições no verão para trazer alguém com estas características, por diversos motivos, plantel muito extenso, incapacidade em colocar vários excedentários, tipo Wendell, Grujic ou Franco, alguns com vencimentos significativos, algumas vendas falhadas (Borges, Galeno) e falta de dinheiro, não só, mas também devido ao que escrevi atrás. Estarão a tentar agora resolver esse problema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

vai marcar o golo da vitória e dizer que agora sim, voltou a sorrir de vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Vou contar-te o que ontem alguém muito ligado ao scouting me contou. Vale o que vale, mas faz sentido.

Está identificada uma lacuna no plantel desde o verão. Um médio diferente dos que temos. Passada larga, capacidade física e que saiba sair a jogar. Não houve condições no verão para trazer alguém com estas características, por diversos motivos, plantel muito extenso, incapacidade em colocar vários excedentários, tipo Wendell, Grujic ou Franco, alguns com vencimentos significativos, algumas vendas falhadas (Borges, Galeno) e falta de dinheiro, não só, mas também devido ao que escrevi atrás. Estarão a tentar agora resolver esse problema.

Temos claramente essa carência, mas entre centrais, defesa/ala esquerdo e extremo canhoto temos pelo menos 3 posições mais carenciadas que a de médio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 16 minutos:

vai marcar o golo da vitória e dizer que agora sim, voltou a sorrir de vez

Será o nosso Pote 🤡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 24 minutos:

É preciso provar essas coisas sobre o Wendell. Não é com base em achismos e em "aparentementes".

Com o Pepê é outro caso. Foi mal gerido.

O simples facto do São Paulo ter "cedido" e ter mostrado outra abertura para negociar connosco pode-nos levar a depreender que realmente estavam com algum receio das consequências que poderiam vir a surgir. Agora logicamente que nunca sairemos do campo das suposições, porque só quem faz parte da estrutura é que tem acesso a essa informação privilegiada.

Contudo, tudo aponta para aí, ele chegou a acordo com outro clube quando ainda tinha ligação contratual com o Porto e nós sabendo disso tínhamos mais do que argumentos para o afastar do grupo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB e o presidente do São Paulo não são besties?

Isso deve ajudar imenso 

Compartilhar este post

Link para o post

Já há fotos do William Gomes no aeroporto no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordando que dava um certo jeito adicionar um médio mais versátil, com outra rotação, que soubesse atacar bem o espaço e que tivesse boa chegada à área, tb sou da opinião que há posições mais prioritárias para reforçar.

O Bajcetic posso estar muito enganado mas tenho ideia que é um médio muito mais posicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Tudo certo, mas o par de rumores para 6 que vi serem apontados ao Porto não poderiam ser mais distintos no perfil. O Bajcetic não tem nada a ver com essa descrição.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Temos claramente essa carência, mas entre centrais, defesa/ala esquerdo e extremo canhoto temos pelo menos 3 posições mais carenciadas que a de médio.

Centrais tem sido um grande problema, só que trouxemos recentemente o Nehuen e o Djaló, e mesmo o Otávio apesar de ser da direção anterior, não tem assim tanto tempo e foi muito caro. Pode haver alguma relutância em trazer ainda mais centrais, e indicação no sentido de dar a estes gajos mais algum tempo para ver se confirmam o potencial

Defesa/ala esquerdo de novo é semelhante tendo vindo o Moura recentemente - e nem acho prioritário sinceramente, se jogarmos em 3-4-2-1 pois isso encaixa bem tanto com o Moura como com o Galeno

Extremo canhoto isso sim acho prioridade número 1.. dependendo do sistema tático 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que fizemos uma sondagem ao Chelsea pelo Cassadei.

Gostava muito deste jogador no Leicester. Pena na altura ter sido recuperado em janeiro pelo Chelsea para não jogar praticamente. Pensei que este ano com o Maresca tivesse mais minutos mas não está a conseguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me claro que só se não conseguirmos é que não vem um médio. O interesse e a vontade já percebemos que existe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...