Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não me parece que o André vá dar mais de 20 milhões por um jogador a não ser que seja um jogador com outra maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer um jogador a cada 27 minutos hoje? Façam pausa é à hora do jogo sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns minutos do rapaz há umas semanas por acaso, praí no Twitter ou assim. Mas pareceu craque da bola, e parece que já tem hype correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje com isto tudo nem parece que é dia de jogo. 
Espero que esteja a passar ao lado o mais possível do jogadores em estagio. Não deve ser fácil. 

Editado por JP_
Editado, retirei imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Ai não parece...

OHHHH MARTIN ANSEEEELMI
OHHHH MARTIN ANSEEEELMI

Já estou pronto para puxar crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Espero que esteja a passar ao lado o mais possível do jogadores em estagio. Não deve ser fácil. 

Parece que não está a passar ao lado. :57_cry:

Gi4IXkHXEAA5r5-.jpeg

Como assim não está a passar ao lado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Como assim não está a passar ao lado?

Oh esquece, pareceu-me que era comentário de hoje. Vou editar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das cláusulas é que me parte todo. Se nunca são batidas, se não são obrigatórias, porque é que ainda se usam?!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos chegar ao fim do dia com 20 gajos apontados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Isto das cláusulas é que me parte todo. Se nunca são batidas, se não são obrigatórias, porque é que ainda se usam?!

Para estabelecer um teto de negociação e de meta a atingir. 

Quando alguém vier pelo Samu vamos exigir os 100M e, mesmo que não venham, se calhar vem um valor perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 12 minutos:

Para estabelecer um teto de negociação e de meta a atingir. 

Quando alguém vier pelo Samu vamos exigir os 100M e, mesmo que não venham, se calhar vem um valor perto disso.

Mas sem cláusula o céu é o limite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 12 minutos:

Repara, o que íamos fazer? Forçar o Nico a ficar insatisfeito?

O Nico ao dia de hoje não vale como jogador 60M. No seu auge poderia valer pouco mais dado que já vai com 23 anos e no mercado atual dificilmente dão valores muito superiores a estes por jogadores com 25-26 anos. A venda é boa, e fizemos bem em forçar este valor dado o período do mercado e a importância do Nico para a equipa. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 37 minutos:

Ibrahim Maza do Hertha.

No zerozero aparece como ponta-de-lança, no transfermarkt como médio-ofensivo com posição secundária ponta-de-lança, deve ser um "Namaso".

A não ser que ainda esteja para sair mais alguém relevante da frente (Pepê?), não faz sentido nenhum estarmos a investir tempo nesta posição quando ainda temos o médio, o defesa central (não me cheira) e o ala esquerdo para fechar.

Citação de fns, há 34 minutos:

Vai aparecer um jogador a cada 27 minutos hoje? Façam pausa é à hora do jogo sff.

Isso é que se quer, está a ser um dia de cocaína do crl. Amanhã vamos estar todos a ressacar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 57 minutos:

Percebo o que queres dizer, não estou nos outros núcleos (só no da La Liga como o Alonso diz) para confirmar ou negar, mas a única coisa que chateia é o rapaz estar todos os dias a vir falar do VB. Nada contra virem cá logicamente e comentarem, mas virem de propósito só para “meter nojo” torna se chato ao fim de tantas vezes. Não o “mandei” embora porque ele é de outro clube, foi pelo tema de conversa 

Ja que afirmaste, mostra ai os posts de "todos os dias" a falar do VB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 21 minutos:

Vamos chegar ao fim do dia com 20 gajos apontados. 

AVB vai fazer como antigamente era tradiçao , aparecer um jogador do crl perto do fim, calma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Ai não parece...

OHHHH MARTIN ANSEEEELMI
OHHHH MARTIN ANSEEEELMI

Já estou pronto para puxar crl.

Meh. Ficava melhor ao ritmo do La Donna È Mobile. Era a música antiga do Lisandro López, já estava na altura de ser ressuscitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a disparar para todo o lado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos contratar ninguém. Não há tempo. A não ser que seja mesmo alguém do mercado nacional. Não vale a pena o desespero agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...