fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Também rejeitaram 10M pelo André Almeida https://x.com/MatteMoretto/status/1886478270339625178?t=E-YOpe83Z5jDGM8ndHfe_w&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 O Nico pode sempre acabar por não ir. Não passa de um Sérgio Oliveira espanhol, Pep! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2025 Não se arranja um problema de dentes ao Nico? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Não se arranja um problema de dentes ao Nico? Se a relação da Direcção com os SD ainda fosse boa, arranjavam qualquer coisa. Assim fica mais difícil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: Não se arranja um problema de dentes ao Nico? Um dia de liberdade ao Macaco e a coisa fazia-se. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Fevereiro 2025 Ria-me muito se no final do jogo, out of nowhere, o AVB apresentasse um nome que nem sequer foi falado ou um dos que supostamente foi rejeitado Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Estou com feeling no tal inglês. Mas é só feeling mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2025 O AVB é como eu a jogar FM. Depois dos clubes aceitarem as propostas é que decido quem quero. 1 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Poeira, há 1 minuto: O AVB é como eu a jogar FM. Depois dos clubes aceitarem as propostas é que decido quem quero. E ainda adio para depois ver se ainda aceitam outra para eu escolher. Mas neste caso, não pode adiar. Editado 3 Fevereiro 2025 por Samuel 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2025 Ainda vão buscar o Andrezinho e o Gustavo Sá Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Cá para mim quando tivermos vidrados a ver o jogo sai um comunicado de fininho com um gajo que nunca apareceu na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) O Handel vai para o AC Milan Crl Sérgio Editado 3 Fevereiro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Ainda bem, não é nada do que precisávamos. Bom jogador, anw. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) O AVB ligou ao meu cota para saber se ele queria ser o médio-ofensivo desta equipa de acordo com a iniciativa Lucky Fans. Ele vai, mas aviso já que tem quase 70 anos, não faz milagres. A minha mãe aceitou o negócio por 1 Bimby e uma viagem à Austrália que o meu cota nunca quis fazer. Editado 3 Fevereiro 2025 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 17 minutos: Estou com feeling no tal inglês. Mas é só feeling mesmo. Já vamos saber. O Boro joga às 8 e logo vemos se o rapaz joga ou não Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Fevereiro 2025 Handel no Porto segundo o Record! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Já vamos saber. O Boro joga às 8 e logo vemos se o rapaz joga ou não Se vier e der jogador é jackpot. Os clubes ingleses ficam loucos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de DonSk, Agora: Handel no Porto segundo o Record! Dizem que é o alvo e que estamos a ultimar detalhes. Já devem ter dito isto sobre N jogadores relativamente a nós, seja o Record ou outros jornais. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de DonSk, há 1 minuto: Handel no Porto segundo o Record! Não, f*da-se!!! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de DonSk, há 1 minuto: Handel no Porto segundo o Record! Crl. Em 2 mins assinou por 2 clubes. Vai fazer 45 minutos em cada lado? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Fevereiro 2025 O Vitória ainda tem jogadores? 9 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 1 minuto: Crl. Em 2 mins assinou por 2 clubes. Vai fazer 45 minutos em cada lado? Confio mais no Grupo Santiago com informações do Vitória. Eles têm no site que vai para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de jean-luc godard, Agora: O Vitória ainda tem jogadores? Ainda fizeram uns milhões valentes em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O Vitória ainda tem treinador? fixed. #chamaoIlídio Compartilhar este post Link para o post