MCoelho Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 32 minutos: As avaliações do Transfermarkt tb valem o que valem. O rapaz só ainda tem uma dúzia de jogos na 1ª equipa do Santos, que por sinal anda pela Série B. É natural que sendo um perfeito desconhecido tenha esse valor de mercado residual. Se entretanto começassem a chover propostas e rumores não tenho dúvidas que a cotação disparava e que atualizavam de imediato o valor. O timing para sacar trutas no Brasileirão (neste caso até é na Série B) é este, antes dos miúdos saltarem para a ribalta e começarem a ser muito badalados. Eu percebo a tua comparação com o Joaquim, um central que até cheguei a sugerir para o Porto, mas a verdade é que o mercado está-se a movimentar nesse sentido, paga-se pelo potencial, na maioria dos casos. É um negócio arriscado mas tenho plena confiança na malta que observou o miúdo e que o considerou um fenómeno para estarmos a falar neste tipo de valores. Tenho que ver uns highlights do miúdo, curioso fiquei. Este já saltou para a Ribalta. Internamente já foi falado para o Palmeiras e para o Botafogo. é um central que sai a jogar com qualidade. Santos na Serie B é um erro na Matrix. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2024 tenho bastante mais dificuldade em avaliar esses negócios do Moura e do Jair como bons tem de ser possível trazer um terceiro/quarto central da Série B do Brasileirão e um lateral da Liga Portuguesa que não estejam avaliados em 30 milhões em conjunto, de repente parece-me um disparate 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Uma afirmação destas só se pode fazer prematuramente, porque ao fim de muitos meses/anos de presidente deixa de fazer sentido. "parece ter". No futuro, ou poderemos dizer que tem, ou que não tem. Certo. Se achas que as movimentações que fizeram, e foram boas de facto, merecem ser catalogadas de "toque de midas", que seja. Dificilmente podem é dizer que a situação financeira melhorou pois o dinheiro das vendas foi praticamente todo reinvestido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Citação de MCoelho, há 4 minutos: Este já saltou para a Ribalta. Internamente já foi falado para o Palmeiras e para o Botafogo. é um central que sai a jogar com qualidade. Santos na Serie B é um erro na Matrix. Pois e a questão é que se algum dia chega a um Palmeiras ou Botafogo nunca mais lhe metemos a mão em cima. É um negócio estilo Diomande, jogar em antecipação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 5 minutos: pois o dinheiro das vendas foi praticamente todo reinvestido. Até ao momento recebemos 58 milhões e gastamos 30. Como é que se reinvestiu praticamente tudo quando se gastou metade do que se recebeu? E antes que venhas com o central, o Perez vai custar no imediato três ou quatro milhões. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Até ao momento recebemos 58 milhões e gastamos 30. Como é que se reinvestiu praticamente tudo quando se gastou metade do que se recebeu? E antes que venhas com o central, o Perez vai custar no imediato três ou quatro milhões. Nem foi bem 30 porque 10.5 foi o Chico Conceição ainda com a direção anterior. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 29 Agosto 2024 O Santos na Serie B é quase como a Juventus esteve na Serie B ou qdo o River Plate desceu de divisão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2024 Citação de andre26, há 2 minutos: Nem foi bem 30 porque 10.5 foi o Chico Conceição ainda com a direção anterior. Certo mas herdou-se esse custo e eu não queria naquele exercício arranjar "desculpas" para retirar dinheiro gasto. Até porque se retirasse esse teria que retirar 7 dos recebidos pelo empréstimo dele. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: Certo mas herdou-se esse custo e eu não queria naquele exercício arranjar "desculpas" para retirar dinheiro gasto. Até porque se retirasse esse teria que retirar 7 dos recebidos pelo empréstimo dele. Percebo mas para mim são momentos completamente diferentes e não faz sentido imputar à direção atual os 10.5M quando a compra não dependeu deles. O dinheiro pode ter "saído" em junho para efeitos de exercício financeiro 24/25 mas era uma despesa já prevista, um clube bem organizado já teria esse dinheiro de lado à espera do dia certo para a compra. É a mesma história de dizer que o Sérgio contratou o Óliver por 20M quando a compra tinha sido fechada em fevereiro e havia contratos assinados que não podiam ser rasgados mesmo que o treinador não contasse com o jogador. O meu ponto é que não estás bem a investir o dinheiro das vendas nele, era um gasto que se ia ter independentemente de haver vendas. Editado 29 Agosto 2024 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Agosto 2024 Citação de bronson, há 58 minutos: Pinto da Costa: «Não seria capaz de vender agora o Evanilson» "Penso como um adepto e os adeptos querem vitórias. Desde que o clube esteja ativo e a jogar, pouco importa se as contas estão melhores ou piores." meu deus Temos de ser campeões e ganhar a liga europa para calar esse porco de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2024 Liguei a transmissão do sorteio da liga dos campeões confiante que o AVB ia arranjar maneira de nos meter lá..falhou Belo barrete 1 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2024 Eu não acredito em milagres, pelo que também não acredito que a nossa situação financeira possa estar radicalmente melhor com o saldo entre compras e vendas que se tem visto. A verdade é que esperava por esta altura já também ter vendido se calhar o Diogo Costa e o Chico Conceição em definitivo e não esperava ter gasto quase 40 milhões em contratações. Esperava que o saldo que é neste momento de +20 tivesse que ser +80 para começo de conversa e que não havia nada a fazer quanto a isso. Dito isto, eu acredito muito na atual SAD e portanto acredito que estamos a fazer isto perfeitamente escudados numa gestão competente e que está a atuar em várias vertentes, seja na renegociação de contratos de várias naturezas, reestruturação da dívida, corte de gorduras, bilhética, redução de salários na equipa principal e SAD, limpeza das "ajudas de custo", "comissões", FSEs e toda a treta que por lá devia ir. Não sei se é toque de Midas, mas a verdade é que nesta fase parece, portanto acho que o encanto é natural. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 O PdC está em modo lunático tipo Bruno de Carvalho e só vai calar aquela boca suja quando saírem as conclusões da auditoria (por isso é que o André tem que ser implacável) e quando conseguirmos apresentar resultados desportivos. Nem a conquista da Supertaça e este excelente arranque de época o fazem calar. Muito triste ver o homem que muitos idolatrámos e que tudo deu a este clube tornar-se objeto de ódio e olhado como apenas um velho senil. Cala a boca pelo menos. Nem de propósito, vi agora que hoje o PdC veio "defender" o Bruninho, alegando que o pobre e passo a citar "foi injustiçado". Ainda vamos a tempo de ver um trio composto por PdC, DJ NPdC & DJ BC. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 5 minutos: Esperava que o saldo que é neste momento de +20 tivesse que ser +80 para começo de conversa e que não havia nada a fazer quanto a isso. Acho que a política de transparência e forma como foi gerada a dívida à UEFA ajudou a passar boa imagem aos credores. Perceberam que agora estão ali pessoas sérias e que vão ver o que lhes é devido a seu tempo. E nessas condições surgem facilidades para renegociar dívidas e estender prazos que não existiam antes. Não que tenha a confirmação que isso foi feito mas é o que eu faria se fosse credor. E se tiverem dois dedos de testa também percebem que o clube precisa de sucesso desportivo e de voltar à Champions para ter dinheiro para pagar e conseguir valorizar os ativos. Têm por aí casos onde é percetível que se o clube afunda e entra em insolvência podem nunca ver o dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Agosto 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 1 hora: Até ao momento recebemos 58 milhões e gastamos 30. Como é que se reinvestiu praticamente tudo quando se gastou metade do que se recebeu? E antes que venhas com o central, o Perez vai custar no imediato três ou quatro milhões. Mas o Neuhen não vai custar cerca de 20 milhões? Tenho a ideia de que é uma compra obrigatória. Além disso, penso que o Fábio Vieira tem um custo associado a determinados objetivos. Sendo que, teoricamente, ainda há dinheiro para um segundo central. Ah, e também investiram na compra da restante % do Evanilson. Obviamente o trabalho do AVB está a ser excelente. Não conheço o Gul mas os restantes movimentos, em teoria, foram top. Só achei exagerado considerar já que o homem tem o toque de midas. Vai na volta, o Samu (que eu acho que terá um efeito semelhante ao Gyokeres) é um tosco e o Fábio Vieira não encaixa na dinâmica da equipa. Era mais nesse sentido. Financeiramente, parece-me um risco tremendo pela parte do AVB. Mas como certamente ele não é louco, e tem planos de ficar uns aninhos como Presi, duvido que esteja a tomar estas decisões sem ter a certeza absoluta do que está a fazer. Editado 29 Agosto 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 29 Agosto 2024 o Zé Pedro renovou até 2027 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2024 Citação de bronson, há 1 minuto: o Zé Pedro renovou até 2027 Merecido. Para quarto central chega perfeitamente. 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 Citação de bronson, há 3 minutos: o Zé Pedro renovou até 2027 Gosto. Jogadores destes também devem fazer parte dos (melhores) plantéis. Para quarto central, antes o Zé Pedro do que o Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2024 Ele não é bem quarto central, acaba por ser o substituto do Nehuén. Na esquerda é o Otávio e o Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2024 Gosto muito de meritocracia em qualquer campo de trabalho. Portanto espero que o Zé Pedro tenha tido um aumento equivalente ao seu desempenho. Tem sem dúvida lugar nos 25. Já nos 11… 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2024 A terminar contrato em 2025 já só temos Wendell e Marcano e em 2026 temos Grujic e Baró. Tudo malta que podia ir já à sua vida ainda nesta janela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Segundo consta o Gala tb está interessado no Moura. É agarrá-lo e fazer imediatamente uma chamada para Istambul a perguntar se não estão interessados num internacional brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 38 minutos: Mas o Neuhen não vai custar cerca de 20 milhões? Tenho a ideia de que é uma compra obrigatória. Além disso, penso que o Fábio Vieira tem um custo associado a determinados objetivos. Sendo que, teoricamente, ainda há dinheiro para um segundo central. O Nehuen irá custar, supostamente, 17 milhões e, continuando nas suposições, há quem diga que a cláusula só se torna obrigatória caso determinados objetivos sejam atingidos. Ainda não há oficialização e portanto ainda não há comunicado. Mas são 3/4 milhões agora e o restante apenas no fim da época. O Fábio tem um custo de 700 mil euros se, segundo se diz, se o Porto for campeão. Nesse cenário é um custo que se paga perfeitamente a si próprio. O dinheiro teoricamente para segundo central não passa, ao dia de hoje, de outra suposição. Como também podes supor que o Porto ainda irá fazer mais encaixes nas saídas por exemplo. Dizer que o dinheiro recebido foi praticamente todo reinvestido ao dia de hoje é factualmente falso e nem sequer é uma falsidade de pormenor considerando que se gastou apenas metade. Compartilhar este post Link para o post