Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Esse João tresanda a coxo por todos os poros

Prefiro só livrar-me do Wendell 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Tresanda é a bicho.

image.png.9a6c6ba3669b99346ed2354e087d5451.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 49 minutos:

Ainda está para vir o primeiro do Brasil nesses moldes para a equipa B que dê em jogador. E não falem do Otávio pois já custou bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava o Wendell por um saco cheio de nada. Quanto mais depressa esse gajo sair melhor, já só está a dar despesa no bar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 46 minutos:

Trocava o Wendell por um saco cheio de nada. Quanto mais depressa esse gajo sair melhor, já só está a dar despesa no bar

E depois com o que gozamos contigo?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 47 minutos:

Sairá certamente em Janeiro para regressar a casa. Acho que é das transferências mais certas do plantel em Janeiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

E depois com o que gozamos contigo?

João Mário é o meu próximo alvo 😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 50 minutos:

João Mário é o meu próximo alvo 😌

Junta-te ao Reddit do clube. Tem lá um rapaz que namorava com a atual do João Mário... até ser trocado/traído pelo nosso craque.

Contexto 

Editado por fns
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 22 horas:

Algo deste género ?

ab3xRjGak.png.a3cd06f0218c229a9e9187280151e3a6.png

Citação de MichaelAndrews, há 10 horas:

Até acho que seria interessante a introdução do 3º central, parece-me que o Tiago Djaló entraria bem num esquema destes a atuar como Líbero. Permitiria libertar mais os médios a dar largura em apoio aos alas, ou em movimentos interiores a procurar espaço entre os laterais e centrais adversários. Em alternativa, um dos médios seria mais fixo e formava-se um quadrado atrás, os dois centrais nos vértices inferiores e o Líbero e o Médio nos vértices superiores, algo hoje em dia mais conhecido por "Magic Box".

Sim, algo idêntico. Mudava eventualmente o posicionamento dos centrais, com o Nehuen ao meio por ser um central mais posicional e porque na saída ele procura inúmeras vezes passes verticais a queimar linhas. Já o Otávio e o Djaló podiam jogar ligeiramente mais subidos porque são mais fortes a jogar em antecipação e a controlar a profundidade e no momento da construção tb poderiam sair com outra liberdade em condução, momento onde os 2 pela sua passada larga são fortíssimos.

De resto não faria grandes alterações. Só considero que o PP não pode jogar no corredor central - é demasiado inconsequente, farta-se de perder bolas e falta-lhe visão de jogo e último passe para ser influente nessa posição. O Mora seria a alternativa imediata ao F. Vieira e em último caso apostava no André Franco para essa posição. O PP era a alternativa ao Martim, o J. Mário ficava como backup do Galeno à esquerda (o próprio Martim tb podia contar para aqui) e o Moura passaria a ser mais equacionado como central pela esquerda, rodando com o Otávio. 

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Nah, o salário é inversamente proporcional à sua inteligência. No prime era um jogador do crl e salvo erro ainda chegou a ser apontado a nós quando andava pelo Twente, de onde veio o Tecatito. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos:

baratinhos os bilhetes po campeonato do mundo lol

Um colega meu já comprou para o jogo com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo, já na CA preferiram ter estádios metade cheios com preços exorbitantes. E vamos lá ver o que acontece no Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavam outra coisa? O único objetivo da competição para a FIFA é fazer pasta. Não faltam exemplos ao longo da sua história para perceber isso, sendo o mais gritante organizar o Mundial 2030 em 3 continentes para poderem dar à vontade a edição seguinte à Arábia Saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 0 expetativas e neste momento 0 interesse no campeonato do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

queria ir ver os 3, mas nao acho piada a custarem quase tanto como a viagem 😂

Tenho um amigo já com viagem comprada para esse plano, agora vai ter de largar a nota. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Tenho 0 expetativas e neste momento 0 interesse no campeonato do mundo.

A minha única expectativa é que nessa altura já tenhamos treinador. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 48 minutos:

A minha única expectativa é que nessa altura já tenhamos treinador. 

Nem é por aí. Não gosto do conceito da competição e depois o AVB já deu a dica que vai ser um flop em termos de receitas para os clubes. E depois vamos adiar as férias dos jogadores, começar tarde a pré época do próximo ano e vamos entrar mal no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma competição FIFA e onde o nosso clube está integrado. O interesse deveria ser tanto como numa competição europeia. Se é competição oficial é entrar para competir e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou bastante curioso, o único downside é mesmo a forma como isto dá cabo da pré-época. Acho que daqui a uns anos vai haver hype a sério para isto, um pouco à semelhança do mundial de seleções. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...