Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

É inscrito como varredor do lixo e segue o baile. Já foram cruzadas todas as linhas vermelhas. 

Inscreve-lo como roupeiro é tipo desenhar uma pila na testa dos mexicanos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me, que ele vá sair, da mesma forma que está a entrar. Pelo meio, desejo-lhe muito sucesso.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

Qual de vocês foi o gajo que o foi receber em Madrid e gritar que é para meter o Pepê no banco ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Preocupa-me, que ele vá sair, da mesma forma que está a entrar. Pelo meio, desejo-lhe muito sucesso.

Eu não acho bonito o que está a acontecer mas se isso vier a acontecer não estou nada preocupado. Primeiro porque nesse caso teriam pago os 15 milhões da cláusula que vai ter e depois porque teria tido muito sucesso porque ninguém paga 15 milhões por um treinador que não ganhou nada.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 horas:

Onde é que eu já vi este tipo de histórias, André Villas de Carvalho 

Andas a tentar demasiado xico 

Quantas mais vezes vais dizer isso?

Não foram vocês recentemente que também deram facadinha na ex do Gyokeres?

E tenho ideia que não foi o único negócio assim

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 7 horas:

Se calhar eu é que estou desatualizado, confesso que não tenho andado por cima do assunto mas.. O gajo justifica o hype? Pergunta honesta

Resposta honesta:

Ninguém sabe

Mas nós só pelo mudança de paradigma já estamos felizes 😂

Volta aqui em 3 meses e faz outra vez a pergunta 😁

Citação de a.lopes, há 14 minutos:

E li melhor o post que o Xico citou, ok é o Boitswana, o homem é a personificação de hipérbole 😁

Ele teria sido incrível como adepto do Sporting naquela altura do bdc

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/martin-anselmi-acaba-de-aterrar-no-porto

E com isto parece que se confirma que veio sem adjuntos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Nem faço ideia de que historia estás a falar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Resposta honesta:

Ninguém sabe

Mas nós só pelo mudança de paradigma já estamos felizes 😂

Volta aqui em 3 meses e faz outra vez a pergunta 😁

E li melhor o post que o Xico citou, ok é o Boitswana, o homem é a personificação de hipérbole 😁

Ele teria sido incrível como adepto do Sporting naquela altura do bdc

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/martin-anselmi-acaba-de-aterrar-no-porto

E com isto parece que se confirma que veio sem adjuntos

Pelo menos em Madrid estava mais gente com ele, acho que um preparador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Qual de vocês foi o gajo que o foi receber em Madrid e gritar que é para meter o Pepê no banco ? 

Essa é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal O Jogo diz que os preparadores saíram do aeroporto quando se apereberam que o voo atrasou 8h, para aproveitar mais algum tempo com a família. E depois regressaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 horas:

O Mourinho vinha de um Leiria (a fazer um campeonato como nunca sonhou) depois de já ter estado no Benfica e já ser bombástico na altura.
E depois entrou completamente a matar no Porto.

Este rapaz é um completo desconhecido para o adepto do Café...

E adicionalmente ainda vinha da bronca da mudança direta de benfica para sporting, abortada pelos génios da juve leo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de hype puro, acho que nunca tive tão hypado como com o AVB, porque para mim era o the next big thing. Havia aquela aura Mourinho e tudo o que tivesse tocado nele (AVB, Rui Faria) era basicamente visto como o próximo special one. Para além disso aquele Porto 3-2 Académica deixou-me com água na boca, a Académica fez um jogo muitíssimo interessante especialmente tendo em conta as suas debilidades. Era uma das piores equipas do campeonato.

No caso do Mourinho fiquei contente porque achei que ia fazer um bom trabalho, e os resultados na reta final de 01/02 deixaram todos de pau para o que estava para vir.

Ainda assim, a que mais me surpreendeu foi o Lopetegui, não sei se o expressei na altura mas fiquei a pensar que eles sabiam de algo que não sabíamos e que ia ser o regresso ao vintage FC Porto, algo que acabou por não se suceder.

Era demasiado novo quando o Robson chegou por isso não posso falar desse.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

ay dios mio

Alguém me confirme o que eu vou mandar para o ar. Se o homem tem uma cláusula, se o FC Porto dá o dinheiro da cláusula e a paga ao Cruz Azul...o acordo é para quê? Supostamente não é preciso acordo...

Sinceramente acho que a direção do Cruz Azul também está a tentar limpar a imagem e sair bem disto. A única dúvida para mim, e é porque não sei o que está no contrato, é se a cláusula é de 3 ou de 5M€. Vou confiar na nossa direção e na sua equipa. Temos malta muito competente na área jurídica.

Entretanto o homem já cá está em Portugal e tem alguns membros da equipa técnica. São todos ou é só parte deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Vi o vídeo e o que me saltou à vista foi vários bebés de colo que devem estar completamente f*didos, todos desregulados pelas viagens, e meia dúzia de grunhos aos gritos a perturbá-los ainda mais.

Ser pai muda mesmo um gajo.

• Haha 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 11 horas:

Estou a falar em termos de novela e mediatismo. O Mourinho veio da união de Leiria. 

Apesar de ter sido mais contido porque foi local, a chegada do Jesualdo teve muito drama envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

Apesar de ter sido mais contido porque foi local, a chegada do Jesualdo teve muito drama envolvido.

Houve algum burburinho na rotunda que obrigou os automobilistas a ir para trás, mas no dia a seguir já estava tudo bem.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Alguém me confirme o que eu vou mandar para o ar. Se o homem tem uma cláusula, se o FC Porto dá o dinheiro da cláusula e a paga ao Cruz Azul...o acordo é para quê? Supostamente não é preciso acordo...

Sinceramente acho que a direção do Cruz Azul também está a tentar limpar a imagem e sair bem disto. A única dúvida para mim, e é porque não sei o que está no contrato, é se a cláusula é de 3 ou de 5M€. Vou confiar na nossa direção e na sua equipa. Temos malta muito competente na área jurídica.

Entretanto o homem já cá está em Portugal e tem alguns membros da equipa técnica. São todos ou é só parte deles?

Vieram do México. Alguns vieram sem pernas e outros sem braços. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Correndo igualmente o risco de estar a dizer asneira, penso que o problema não será esse.

O problema, segundo o Cruz Azul, é que o gajo decidiu viajar porque supostamente o acordo estava feito. Alega o Cruz Azul que não estava.

O pagamento e ativação da cláusula de rescisão surgem como solução a esse problema, do que apanhei. Assim, tal como disseste, não existe nenhum outro acordo a ser estabelecido.

De qualquer forma, vários meios de comunicação mexicanos alegam que houve uma aceitação da proposta do Porto por escrito e que depois os mexicanos tentaram fazer um Al Ittihad e deram ghost as negociações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Não me digam que mandaram o dinheiro para a conta errada 

PdC vai pedir uma auditoria a esta negociação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...