saidex Publicado 6 Julho 2024 (editado) Citação de Poeira, há 17 minutos: Inácio, Dani, Morten e Reis. É o que faz mais sentido. Acredito que o Nuno apareça antes do Reis mas vai ser algo desse género. Citação de smashing_pumpkin, há 52 minutos: Quantas birras já fez o Anelka? 🤣 Para já zero mas só o tenho há meia época Editado 6 Julho 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2024 Problema de familiar na base da decisão de Coates deixar Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Julho 2024 Neste momento estamos com uma média de idades bem baixa no plantel...o mais velho, Ricardo Esgaio (31 anos) e espero que também saia. E depois Nuno Santos e Morita com 29 anos! Saíram os trintões todos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2024 Até está a custar acreditar que vamos ficar sem o Coates. Não há nenhum substituto óbvio para assumir o lugar de capitão. O que tem mais perfil é claramente o Hjulmand, mas não está cá há muito tempo (e, realisticamente, também é capaz de não durar muitas épocas por cá). O Inácio é um c*na mole, o Pote e o Nuno Santos são demasiado cabeça quente, o Esgaio se deus quiser também vai à vidinha dele e o Bragança é suplente em metade dos jogos. Difícil... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Julho 2024 Há um jogador que vai dar agora os primeiros passos na equipa mas também todo o perfil para ser capitão: Mateus Fernandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Julho 2024 Citação de bug, há 1 hora: Há um jogador que vai dar agora os primeiros passos na equipa mas também todo o perfil para ser capitão: Mateus Fernandes. O problema é que já deu os primeiros passos na equipa 2 vezes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2024 Novos líderes em Alvalade: confira o trio de capitães do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2024 Hjulmand é o novo capitão do Sporting - Sporting - Jornal Record Tal como o OJogo, a Bola também fala nesse trio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Hjulmand é o novo capitão do Sporting - Sporting - Jornal Record Tal como o OJogo, a Bola também fala nesse trio Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Julho 2024 Nada surpreendente ele ser parte dos capitães. Ser o capitão principal é que já me deixa mais surpreendido, pensei que fosse ser o Inácio por estar cá há mais tempo. Agora o gajo é um líder nato e nota-se em campo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Julho 2024 (editado) 3 jogos fora nas primeiras 5 jornadas. Começamos em casa vs Rio Ave, depois dois jogos fora na Choupana e em Faro, e na 4ª jornada em casa contra o Porto. Belo início de calendário. Pelo menos é no verão que vamos à Choupana. Editado 7 Julho 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Julho 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: 3 jogos fora nas primeiras 5 jornadas. Começamos em casa vs Rio Ave, depois dois jogos fora na Choupana e em Faro, e na 4ª jornada em casa contra o Porto. Belo início de calendário. Benfica na penúltima jornada e Vitória na ultima. Temos inicio e final de volta forte Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Julho 2024 Ir à Choupana e a Arouca no verão é um pequeno detalhe que pode decidir campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Julho 2024 (editado) O tipo do programa de desporto da RTP disse "a RTP tem informação de que o Sporting vai passar a jogar com 4 defesas" 🤷♂️ Editado 7 Julho 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Julho 2024 Citação de Hidden, há 2 horas: Ir à Choupana e a Arouca no verão é um pequeno detalhe que pode decidir campeonatos. Não percebo essa da choupana e verão. É preciso ter noção que da última vez o sporting apanhou um alerta laranja na ilha, não foi propriamente por ser inverno. Citação de JGabriel, há 4 horas: 3 jogos fora nas primeiras 5 jornadas. Começamos em casa vs Rio Ave, depois dois jogos fora na Choupana e em Faro, e na 4ª jornada em casa contra o Porto. Belo início de calendário. Pelo menos é no verão que vamos à Choupana. Acho que estamos no verão e hoje às 20h na choupana devia estar nevoeiro, pelo menos as nuvens estavam baixas e não se via a choupana do funchal. Se é pelo nevoeiro, é mais uma questão de sorte pois está imensas vezes assim lá em cima. E já agora, o sporting consegue vir à madeira no único fim de semana que não estou cá. Parece anedota. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Julho 2024 As gameboxes nunca mais saem? 2 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Julho 2024 (editado) Datas podem ser alteradas num futuro Editado 8 Julho 2024 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Julho 2024 Um visionário quem decidiu ordenar os meses desse modo. Só fui à procura de abril e não estava a perceber porque é que não jogávamos entre Março e Maio. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos: Um visionário quem decidiu ordenar os meses desse modo. Só fui à procura de abril e não estava a perceber porque é que não jogávamos entre Março e Maio. Tá mesmo mal feito, fds Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Julho 2024 Para além da diarreia mental de quem fez esse calendário, também eu tive a minha ao olhar feito bartolo durante um tempo para a imagem, à procura dos meses de Junho e Julho lol 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Julho 2024 Caso se confirme esse trio de capitães parece ser o mais natural, já se falou em Nuno Santos e Diomande mas não me parece nada que tenham o perfil certo neste momento para assumir por razões diferentes. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Julho 2024 "Off-topic": Se alguém quiser adicionar ao seu calendário do telemóvel os jogos do Sporting fica aqui o link https://www.zerozero.pt/equipa/sporting/agenda (só seguir os steps que lá estão, inclusive tem um tutorial). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2024 (editado) Parece que o Muniz passa mesmo a fazer parte do plantel. Não vamos buscar mais nenhum central a não ser que exista uma venda. Admito que me preocupa um pouco a falta de jogo aéreo. O Reis deve contar tb só para lateral com o Santos. E do outro lado com o Geny e o Fresneda. Tb não me deixa muito confiante para a CL 😞 Editado 9 Julho 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Julho 2024 Citação de DValente_, há 3 horas: "Off-topic": Se alguém quiser adicionar ao seu calendário do telemóvel os jogos do Sporting fica aqui o link https://www.zerozero.pt/equipa/sporting/agenda (só seguir os steps que lá estão, inclusive tem um tutorial). costumam atualizar? Compartilhar este post Link para o post