Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 17 minutos:

Inácio, Dani, Morten e Reis. É o que faz mais sentido.

Acredito que o Nuno apareça antes do Reis mas vai ser algo desse género.

Citação de smashing_pumpkin, há 52 minutos:

Quantas birras já fez o Anelka? 🤣

Para já zero mas só o tenho há meia época 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estamos com uma média de idades bem baixa no plantel...o mais velho, Ricardo Esgaio (31 anos) e espero que também saia. E depois Nuno Santos e Morita com 29 anos!

Saíram os trintões todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até está a custar acreditar que vamos ficar sem o Coates. 

Não há nenhum substituto óbvio para assumir o lugar de capitão. O que tem mais perfil é claramente o Hjulmand, mas não está cá há muito tempo (e, realisticamente, também é capaz de não durar muitas épocas por cá). O Inácio é um c*na mole, o Pote e o Nuno Santos são demasiado cabeça quente, o Esgaio se deus quiser também vai à vidinha dele e o Bragança é suplente em metade dos jogos. Difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um jogador que vai dar agora os primeiros passos na equipa mas também todo o perfil para ser capitão: Mateus Fernandes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Há um jogador que vai dar agora os primeiros passos na equipa mas também todo o perfil para ser capitão: Mateus Fernandes.

O problema é que já deu os primeiros passos na equipa 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Nada surpreendente ele ser parte dos capitães. Ser o capitão principal é que já me deixa mais surpreendido, pensei que fosse ser o Inácio por estar cá há mais tempo.

Agora o gajo é um líder nato e nota-se em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos fora nas primeiras 5 jornadas.

Começamos em casa vs Rio Ave, depois dois jogos fora na Choupana e em Faro, e na 4ª jornada em casa contra o Porto.

Belo início de calendário. Pelo menos é no verão que vamos à Choupana.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Começamos em casa vs Rio Ave, depois dois jogos fora na Choupana e em Faro, e na 4ª jornada em casa contra o Porto.

Belo início de calendário.

Benfica na penúltima jornada e Vitória na ultima. Temos inicio e final de volta forte

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à Choupana e a Arouca no verão é um pequeno detalhe que pode decidir campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo do programa de desporto da RTP disse "a RTP tem informação de que o Sporting vai passar a jogar com 4 defesas" 🤷‍♂️

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

Ir à Choupana e a Arouca no verão é um pequeno detalhe que pode decidir campeonatos.

Não percebo essa da choupana e verão. É preciso ter noção que da última vez o sporting apanhou um alerta laranja na ilha, não foi propriamente por ser inverno.

Citação de JGabriel, há 4 horas:

Belo início de calendário. Pelo menos é no verão que vamos à Choupana.

Acho que estamos no verão e hoje às 20h na choupana devia estar nevoeiro, pelo menos as nuvens estavam baixas e não se via a choupana do funchal. Se é pelo nevoeiro, é mais uma questão de sorte pois está imensas vezes assim lá em cima.

E já agora, o sporting consegue vir à madeira no único fim de semana que não estou cá. Parece anedota.

Compartilhar este post

Link para o post

Datas podem ser alteradas num futuro

Screenshot_28.jpg

Editado por calatee
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um visionário quem decidiu ordenar os meses desse modo. Só fui à procura de abril e não estava a perceber porque é que não jogávamos entre Março e Maio.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos:

Um visionário quem decidiu ordenar os meses desse modo. Só fui à procura de abril e não estava a perceber porque é que não jogávamos entre Março e Maio.

Tá mesmo mal feito, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Para além da diarreia mental de quem fez esse calendário, também eu tive a minha ao olhar feito bartolo durante um tempo para a imagem, à procura dos meses de Junho e Julho lol

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme esse trio de capitães parece ser o mais natural, já se falou em Nuno Santos e Diomande mas não me parece nada que tenham o perfil certo neste momento para assumir por razões diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Muniz passa mesmo a fazer parte do plantel.

Não vamos buscar mais nenhum central a não ser que exista uma venda.

Admito que me preocupa um pouco a falta de jogo aéreo.

O Reis deve contar tb só para lateral com o Santos. E do outro lado com o Geny e o Fresneda. Tb não me deixa muito confiante para a CL 😞

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 3 horas:

"Off-topic":
Se alguém quiser adicionar ao seu calendário do telemóvel os jogos do Sporting fica aqui o link https://www.zerozero.pt/equipa/sporting/agenda (só seguir os steps que lá estão, inclusive tem um tutorial).

costumam atualizar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...