Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Como diria o Tarantini “que desfrute mister, jogamos tanto à bola, nossa senhora”

É ganhar nem que seja meio a zero no clássico e que o mercado feche sem se perder mais ninguém pff. Estamos muito bem e parece que esta equipa ainda tem muito por onde crescer.

Golaço do Edwards, ver se acorda de vez porque é um luxo ter um gajo destes no banco se jogar ao nível que sabe.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Adán e o Neto devem terminar a carreira, não?

Ambos já em final de carreira e chegam a esta fase da época ainda sem clube... Não deve ser nada fácil entrarem agora numa equipa, sem sequer fazerem pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 24/08/2024 at 01:33:

Passar a marcação de homem a homem e ter mais que um jogador entrelinhas foi a chave

estamos a jogar montanhas, pqp

duvido muito que seja o ano todo assim, mas nunca vi o Sporting jogar tão bem na minha vida

O ano todo a jogar assim, em Janeiro já não temos treinador nem metade do plantel 🥲

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 38 minutos:

https://x.com/captomente/status/1827353243560636595?t=zyY-_0NAOKR-IsSrn1v51w&s=08

O Morita está capaz de jogar no prime Barça da altura. Como suplente é obvio mas por si só já é qualquer coisa 

O nosso Samurai e ainda há pessoal a dizer que o vendia fácil. Provavelmente o jogador mais inteligente do nosso plantel e com uma capacidade motora muito acima da média, a forma como posiciona sempre bem o corpo para dar seguimento aos lances, a forma como lida com o choque mesmo não sendo especialmente largo e ainda a técnica de desarme que tem (quantas vezes parece que não é nada com ele e do nada já recuperou a bola?). 

Foi um achado dentro do mercado nacional e daqueles que é para ir ficando.

Editado por saidex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 2 horas:

O nosso Samurai e ainda há pessoal a dizer que o vendia fácil. Provavelmente o jogador mais inteligente do nosso plantel e com uma capacidade motora muito acima da média, a forma como posiciona sempre bem o corpo para dar seguimento aos lances, a forma como lida com o choque mesmo não sendo especialmente largo e ainda a técnica de desarme que tem (quantas vezes parece que não é nada com ele e do nada já recuperou a bola?). 

Foi um achado dentro do mercado nacional e daqueles que é para ir ficando.

O grande problema dele é ser obrigatório ter um suplente de nível semelhante para ele pois é raro o jogo que dura depois dos 55-60min.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 horas:

posiciona sempre bem o corpo 

APOIOS!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicado... O Trincas andou a fazer um treino intensivo com o Street Panna. Que também já tinha feito um vídeo com a Jacynta.

E não sei se é impressão minha mas o treino de ginásio também anda a fazer efeito. Nem é pelo vídeo, mas foi a ideia com que fiquei durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 28 minutos:

Está explicado... O Trincas andou a fazer um treino intensivo com o Street Panna. Que também já tinha feito um vídeo com a Jacynta.

E não sei se é impressão minha mas o treino de ginásio também anda a fazer efeito. Nem é pelo vídeo, mas foi a ideia com que fiquei durante o jogo.

https://www.instagram.com/p/C8y2LqXMXaY/?igsh=MWl4eDExNmN1emhtbQ==

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresmito pré convocado. Lessgo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Convoca o Quaresma e deixa o Pote e o Trincão de fora 😄

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Mau era. Nós sabemos que as convocatórias são de brincadeira, mas nessas pré-listas metemos 6 ou até 7 nomes, na boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Convoca o Quaresma e deixa o Pote e o Trincão de fora 😄

Wait what. Deixou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Wait what. Deixou?

Estou a brincar.

Que ele vai convocar o Quaresma só para dizer que não tem nada contra o Sporting mas deixa os outros em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Estou a brincar.

Que ele vai convocar o Quaresma só para dizer que não tem nada contra o Sporting mas deixa os outros em casa.

Ah 😂 como eu só vi o Quaresma não me admirava nada que isso fosse verdade 😂 tal como não me vou admirar nada que o que disseste vá acontecer 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Quaresma fica em casa, vai o Toti Gomes. Ruben, Inácio, Toti e Danilo. 

O Danilo nem joga.

Tem de levar o Araújo ou o Quaresma. 

O Handel e o Velho tb merecem ir.

Mas problema é que nada na seleção é normal 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

Diga um, um! que seja melhor que o Edum

Atualmente, português só vejo o Ruben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Atualmente, português só vejo o Ruben Dias.

O rapaz que joga ali do lado esquerdo é melhor 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

O Danilo nem joga

Como se isso importasse muito 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...