Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

O Koba ainda acaba inscrito 

Tem de acabar. Falta um homem, um quarto médio que entre nas sobras. Hjulmand, Morita e Bragança contam para o 11, depois falta um para ir jogando aqui e ali, entrar aos 70 mins quando estiver 2 ou 3-0. Entendo que queiram dar mais do que isso ao Essugo, mas tem de haver alguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 6 minutos:

Tem de acabar. Falta um homem, um quarto médio que entre nas sobras. Hjulmand, Morita e Bragança contam para o 11, depois falta um para ir jogando aqui e ali, entrar aos 70 mins quando estiver 2 ou 3-0. Entendo que queiram dar mais do que isso ao Essugo, mas tem de haver alguém. 

Se o justo acabar por ficar no clube, pode ser ele a fazer esse papel. É menos sonâmbulo que o koba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 42 minutos:

Bem, este ano a nível de equipamentos é para esquecer 

É, facilmente, o conjunto de equipamentos que mais detestei numa época do Sporting. A camisola principal então é de bradar aos céus. Nunca me aconteceu passar por uma na rua e não reconhecer como sendo a nossa camisola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que deixamos de ch*par a p*cha ao Ronaldo, q se tá bem a cagar para o Sporting? Entendo o ângulo da Nike para vender mais mas epa, alguém que meta mão nisto 

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Quando é que deixamos de ch*par a p*cha ao Ronaldo, q se tá bem a cagar para o Sporting? Entendo o ângulo da Nike para vender mais mas epa, alguém que meta mão nisto 

mas ele desejou-nos uma época brutal 😣

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar a Nike com o crl logo que seja possível. Que aberração esta época, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Nos jogos olímpicos vi na tv uma asiática com uma t-shirt do sporting, aquela clássica com o 28 do Ronaldo. A nível de marketing o sporting só tem a ganhar com isto (apesar de ele não ter qualquer ligação ao 7 cá). Podemos é já achar outras coisas quanto ao que ele anda a fazer recentemente e se queremos o clube a ficar algo ligado a isso, mas de resto que não haja dúvidas que o sporting ganha muito mais com isto do que a nike.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Mandar a Nike com o crl logo que seja possível. Que aberração esta época, pqp. 

tivemos essa oportunidade (o nosso contrato terminava em junho/julho) mas renovamos mais 3 anos. 

duvido muito que a ideia original seja de homenagear o ronaldo e o figo, talvez tinha sido o que sobrou do catalogo e pronto.

agora o marketing vai trabalhar e realmente dizer que sim foi para homenagear as bolas de ouro do clube bla bla bla.

o mesmo aconteceu com a nossa principal e nisso tenho de tirar o chapéu, estamos a dar tudo no marketing.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, Em 24/07/2024 at 11:02:

Confirmo, é este o terceiro equipamento.

Afinal, vamos mesmo levar com isto, como avancei há uns tempos atrás. O equipamento verde (Verve) é que não estava programado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço imensa gente que, por exemplo, adora o novo equipamento principal, o que me faz pensar que talvez eu já não seja o público alvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos:

Conheço imensa gente que, por exemplo, adora o novo equipamento principal, o que me faz pensar que talvez eu já não seja o público alvo.

Eu gosto imenso do equipamento, só acho terrível ser o principal.

Mas há muita gente que acha que é bom mudar, que tem que se mudar tudo, que é sinal de inovação e bla bla. Não é assim em tudo, mesmo que muitas vezes seja para pior ou que se mande a história ao lixo? Num clube de futebol não iria ser diferente, principalmente quando as raízes ao passado do clube são naturalmente cada vez menores.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Também não desgosto do equipamento mas nunca poderia ser a principal.

Já este com o 7 é terrível.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Eu gosto imenso do equipamento, só acho terrível ser o principal.

Mas há muita gente que acha que é bom mudar, que tem que se mudar tudo, que é sinal de inovação e bla bla. Não é assim em tudo, mesmo que muitas vezes seja para pior ou que se mande a história ao lixo? Num clube de futebol não iria ser diferente, principalmente quando as raízes ao passado do clube são naturalmente cada vez menores.

Eu percebo isso e até acho que poderia ter gostado imenso se não fossem as costas e ombros em preto sólido, por exemplo.

A verdade é que a regra estúpida da UEFA de proibir as costas do equipamento de não ser uma cor sólida não favorece em nada o nosso design tradicional. Nem sequer a Stromp. Ou, no fundo, nenhum outro design que não seja a camisola de uma única cor.

Mas enfim, é um pouco como quando a Juventus mudou o símbolo para aquele J super genérico e que poderia ter sido feito por qualquer pessoa que mexe minimamente no Photoshop e intitula-se designer. Muita gente criticou na altura, mas a verdade é que o símbolo continua lá. A polémica também vende, quer se goste ou não. E se este equipamento continua a vender bem, é provável que o design não desapareça — mas lá está, o público alvo não é pessoas com as minhas preferências.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camisola parece aquelas que se vendia na feira do Brasil com estampados do Ronaldinho há 20 anos atrás... 

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o @smashing_pumpkin  já explicou mas estou mesmo farto das camisolas e outras m*rda de "homenagem" ao ronaldo. o gajo saiu daqui aos 18, tem a academia com o nome dele. que mais é preciso?

se homenageassem quem realmente deu algo de relevante ao clube é que faziam bem, mas se calhar isso não ia vender tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

eu sei que o @smashing_pumpkin  já explicou mas estou mesmo farto das camisolas e outras m*rda de "homenagem" ao ronaldo. o gajo saiu daqui aos 18, tem a academia com o nome dele. que mais é preciso?

se homenageassem quem realmente deu algo de relevante ao clube é que faziam bem, mas se calhar isso não ia vender tanto.

In other news, é uma cena mínima, mas também acho risível termos um campo em Alcochete com o nome do Futre como se fosse uma grande lenda do clube quando é uma personagem que tanto apoia o Sporting como outro estarola qualquer se lhe der jeito.

A cena do Ronaldo não me chateia tanto. Há que aproveitar a visibilidade que o seu nome nos dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

In other news, é uma cena mínima, mas também acho risível termos um campo em Alcochete com o nome do Futre como se fosse uma grande lenda do clube quando é uma personagem que tanto apoia o Sporting como outro estarola qualquer se lhe der jeito.

A cena do Ronaldo não me chateia tanto. Há que aproveitar a visibilidade que o seu nome nos dá. 

Temos? lol não sabia. Ridiculo.

A mim chateia porque a bajulação é constante. E se precisamos da visibilidade do Ronaldo para aparecer, muito mal vamos.

Meanwhile estou à espera de uma homenagem a sério ao Paulinho (ao real one).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 33 minutos:

Citação de Longineu, há 29 minutos:

Temos? lol não sabia. Ridiculo.

A mim chateia porque a bajulação é constante. E se precisamos da visibilidade do Ronaldo para aparecer, muito mal vamos.

Meanwhile estou à espera de uma homenagem a sério ao Paulinho (ao real one).

Também não sabia disso de um campo ter o nome do Futre.

O Futre é simbolo do Porto, apesar de ser sportinguista (e é verdade aquilo que dizes)

São jogadores que eu considero pouco relevantes na história do Sporting 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Niculae, Iordanov, Izmailov, Sá Pinto, Tabata, Camacho, Ruben Ribeiro, Campbell, Shikabala, Jéffren, Bojinov, Delfim...

Não me parece boa ideia obrigar o plantel inteiro a usar uma camisola do Sporting com um 7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

Também não sabia disso de um campo ter o nome do Futre.

O Futre é simbolo do Porto, apesar de ser sportinguista (e é verdade aquilo que dizes)

São jogadores que eu considero pouco relevantes na história do Sporting 

Tu e o longi têm que entender uma coisa: o campo da academia tem o nome do Futre e a academia tem o nome do Ronaldo porque são lendas da FORMAÇÃO do Sporting. Nem precisavam de ter jogado um único minuto pela A, são amostra da qualidade que temos na formação , como o Figo e assim. É por isso que gajos como o Zé fonte continua a ser um "Aurélio" apesar de não ter jogado por nós

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Tu e o longi têm que entender uma coisa: o campo da academia tem o nome do Futre e a academia tem o nome do Ronaldo porque são lendas da FORMAÇÃO do Sporting. Nem precisavam de ter jogado um único minuto pela A, são amostra da qualidade que temos na formação , como o Figo e assim. É por isso que gajos como o Zé fonte continua a ser um "Aurélio" apesar de não ter jogado por nós

Na formação do Sporting, o Litos era "maior" que o Futre. 

Era considerado como a maior promessa daquela equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...