bobzz Publicado 22 Setembro 2024 'recado' foram buscar um mano para o lugar dele que pouco mais acrescentará que ele, não se percebe Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 22 minutos: 'recado' foram buscar um mano para o lugar dele que pouco mais acrescentará que ele, não se percebe Ainda não deu para ver quase nada do Maxi e já se viu que pode fazer coisas que o Nuno Santos nunca irá conseguir, é o que é. A evolução natural deste Sporting vai fazer com que o Nuno deixe de servir, e devia estar tudo bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Setembro 2024 (editado) nada contra, mas temos duas posições onde temos três jogadores para lá jogar, e depois temos outros três para a ala esquerda (sem contar com o Matheus). para mim, é mal gerido (não vale a pena alongar-me, já me descorri bastante sobre este tema em particular) - e não desculpando a mentalidade/atitude do Nuno, que é o que é, não vai mudar, mas é precisamente na posição onde há um jogador com estas características; vir dizer que o Nuno não gosta de não jogar quando a posição está sobrelotada, é um bocado coise Editado 22 Setembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Setembro 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Ainda não deu para ver quase nada do Maxi e já se viu que pode fazer coisas que o Nuno Santos nunca irá conseguir, é o que é. A evolução natural deste Sporting vai fazer com que o Nuno deixe de servir, e devia estar tudo bem com isso. Realmente ainda não deu para ver quase nada do Maxi e devia ter ficado por aí a frase. Até ao momento, tem um ótimo remate, tal como o Nuno, mas ainda não mostrou nada de especial tipo Harder. Em outubro já teremos uma imagem clara dele, mas neste momento, ainda não há um raio-x claro a fazer dele. Tem me irritado um pouco as faltas completamente useless que faz, mas podem perfeitamente ser só de estar desenquadrado. Se for mesmo defeito de personalidade, há aqui trabalhinho a fazer, ou vai acabar a época com 15 amarelos Citação de bobzz, há 1 minuto: nada contra, mas temos duas posições onde temos três jogadores para lá jogar, e depois temos outros três para a ala esquerda (sem contar com o Matheus). para mim, é mal gerido - e não desculpando a mentalidade/atitude do Nuno, que é o que é, não vai mudar, mas é precisamente na posição onde há um jogador com estas características O Geny conta para a ala direita, foi só um desenrasque quando não havia mais ninguém. E vai ser uma bonita luta com o Quenda Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: O Amorim mandou um recado bem direto ao Nuno Santos. Ainda não ouvi nada mas que alguma coisa não está bem, dá para notar. E parece-me que ele (Nuno) deve andar aziado por ter visto outros a entrar no jogo com o Lille, tal como já tinha acontecido com o Porto. O Amorim nestas coisas de se manter fiel e dar prioridade aos que cá estão há mais tempo, não costuma vacilar. Daí entender que muitas vezes, estamos à espera que entre um miúdo quando o resultado está feito e ele prefere dar minutos ao Edwards, ao Geny, ao Bragança, entre outros. E a gestão do Nuno, apesar dos poucos jogos em que teve disponível, tem sido ligeiramente diferente. Ainda assim deu-lhe a oportunidade de ser titular com o Arouca e hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 39 minutos: nada contra, mas temos duas posições onde temos três jogadores para lá jogar, e depois temos outros três para a ala esquerda (sem contar com o Matheus). para mim, é mal gerido (não vale a pena alongar-me, já me descorri bastante sobre este tema em particular) - e não desculpando a mentalidade/atitude do Nuno, que é o que é, não vai mudar, mas é precisamente na posição onde há um jogador com estas características; vir dizer que o Nuno não gosta de não jogar quando a posição está sobrelotada, é um bocado coise Está sobrelotada porquê? A posição é dele e do Maxi, o Matheus não conta para ali. O Geny é para a direita com o Quenda. E mesmo que tivesse sobrelotada, ele só tem é que ter juízo. Se os 11 jogadores que começaram hoje deixarem de jogar hoje porque vieram 11 melhores vais ficar chateado? Tanto um como o outro têm que provar que são melhores que o outro e cabe ao Amorim gerir depois. Sendo que vai haver espaço para os dois jogarem. Já desde o ano passado que a ala esquerda precisa de um upgrade claro. Esperemos que seja já com o Maxi. Citação de Aiden, há 39 minutos: Realmente ainda não deu para ver quase nada do Maxi e devia ter ficado por aí a frase. Até ao momento, tem um ótimo remate, tal como o Nuno, mas ainda não mostrou nada de especial tipo Harder. Em outubro já teremos uma imagem clara dele, mas neste momento, ainda não há um raio-x claro a fazer dele. Tem me irritado um pouco as faltas completamente useless que faz, mas podem perfeitamente ser só de estar desenquadrado. Se for mesmo defeito de personalidade, há aqui trabalhinho a fazer, ou vai acabar a época com 15 amarelos O Geny conta para a ala direita, foi só um desenrasque quando não havia mais ninguém. E vai ser uma bonita luta com o Quenda Eu disse o que eu quis dizer, tu é que estás a fazer outro tipo de interpretações. O que eu vi hoje foi uma facilidade drible que o Nuno nunca teve nem vai ter, o pé direito não serve só para subir o autocarro e esteve por dentro de uma forma que o Nuno nunca vai estar confortável. Isto tudo em meia hora. Sendo que ainda deu para ver que tem um pé esquerdo que mete respeito, tanto no remate como nos 3 cantos que bateu que criaram 3 ocasiões de perigo. Ainda deu para ver pouco mas parece-me ser de outra casta. E, volto a dizer, devia estar tudo bem com isso. E eu adoro o Nuno Santos e por mim fica até ao fim da carreira aqui. Editado 22 Setembro 2024 por migxstoper 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Setembro 2024 O Nuno Santos continua a dar-me mais garantias para ser titular à esquerda em comparação com o Maxi. E acaba no fundo por ser essa verticalidade que o favorece neste momento. De qualquer forma, continua a ser curto para esse lugar, assim como o Matheus Reis (que prefiro muito mais a central neste sistema). O uruguaio é no mínimo um projeto de jogador para aquela posição, pelo menos para já. Nota-se que ainda está bastante mais à vontade a jogar a extremo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2024 Conrad já tem tantos golos para o campeonato como o Fotis e o Roque, é lidar Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Setembro 2024 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 8 horas: O Nuno Santos continua a dar-me mais garantias para ser titular à esquerda em comparação com o Maxi. E acaba no fundo por ser essa verticalidade que o favorece neste momento. De qualquer forma, continua a ser curto para esse lugar, assim como o Matheus Reis (que prefiro muito mais a central neste sistema). O uruguaio é no mínimo um projeto de jogador para aquela posição, pelo menos para já. Nota-se que ainda está bastante mais à vontade a jogar a extremo. Acho que a questão do Maxi tem mais que ver com a adaptação ao modelo que à posição - e nessa fase inicial é sempre mais fácil jogar no ataque. Ele foi lateral-esquerdo (até a 4) em boa parte da carreira, não será por aí. Quanto ao Nuno Santos, eu notei perfeitamente o que o Amorim mencionou no estádio. Estava claramente picado com o Maxi, por exemplo. E se no treino é igual... Ele está claramente a deixar o seu rendimento ser afectado por ter o lugar bem menos garantido, e isso certamente não lhe vai correr bem, se a coisa continuar. Editado 23 Setembro 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2024 Na primeira parte também apareceu na televisao o Nuno Santos apos um cruzamento falhado a dizer "fuck off" ou para o Harder, o cruzamento era para ele, ou para o Gyokeres Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Na primeira parte também apareceu na televisao o Nuno Santos apos um cruzamento falhado a dizer "fuck off" ou para o Harder, o cruzamento era para ele, ou para o Gyokeres acho que nesse lance queria que o harder tivesse atacado a bola. alias depois ainda teve ali uns minutinhos a falar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Setembro 2024 Citação de depina, há 7 minutos: acho que nesse lance queria que o harder tivesse atacado a bola. alias depois ainda teve ali uns minutinhos a falar com ele. é possivel e até é possivel que tenha tido razao. nem estou a criticar o Nuno, gajos como ele sao precisos numa equipa e ainda para mais numa equipa jovem. E nem ha problema relativamente ao feitio quando ainda por cima é um jogador que da o exemplo dentro de campo, a atitude esta la sempre, pode é a qualidade nao acompanhar e ontem nao o achei muito feliz na exibiçao e acho que vem dai a dica do Amorim. A exibiçao nao foi tao boa possivelmente porque tem ali os demonios a lutar na cabeça em vez de estar soltinho a aproveitar o jogo que esta a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Setembro 2024 O Nuno Santos é da mesma gema que o João Pereira. Dentro de campo são gajos insuportáveis. Depois cá fora até são relativamente tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Setembro 2024 Quem diria que um dia ia torcer por este miúdo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2024 O Nuno não está cá há dois dias. Vai dar a volta ao mau momento e voltar a render, de certeza. Acredito que também esteja afectado pelo momento da equipa. Esteve lesionado e agora tem demorado a entrar nas opções, e depois vê toda a gente feliz e a carburar. Não é fácil do ponto de vista psicológico. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Setembro 2024 Mas sendo um dos capitães devia ter outro tipo de atitude, não olhar tanto para o próprio umbigo talvez. Mas isto aqui fora é fácil falar, lá dentro é mais complicado de gerir. Vai haver mais que tempo de jogo para a ala esquerda durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 23 Setembro 2024 Por acaso ontem estive mesmo para comentar que o Nuno estava a precisar de uma assistencia ou um golinho para ver se anima. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 7 horas: Conrad já tem tantos golos para o campeonato como o Fotis e o Roque, é lidar E o Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Kluivert, há 4 horas: Quem diria que um dia ia torcer por este miúdo... Próximo Amorim 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 23 Setembro 2024 Ah e estamos aqui a falar de Harder, Gyokeres, Trincão, Pote mas...o loirinho do meio-campo é qualquer coisa 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2024 Citação de p0k3r, há 41 minutos: E o Pavlidis não especifiquei que eram os dois juntos :mrgreen: Citação de Kluivert, há 1 minuto: Ah e estamos aqui a falar de Harder, Gyokeres, Trincão, Pote mas...o loirinho do meio-campo é qualquer coisa 💚 para o ano vai treinador e metade da equipa embora - é preciso alguém que depois venha fazer um reset com a miudagem Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Setembro 2024 Kovacevic reintegrado no regresso do Sporting ao trabalho 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 31 minutos: não especifiquei que eram os dois juntos :mrgreen: para o ano vai treinador e metade da equipa embora - é preciso alguém que depois venha fazer um reset com a miudagem Conceição com Nuno Santos + 10 3 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Setembro 2024 Adán no radar do Barcelona 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Setembro 2024 Citação de frederico.dr, há 58 minutos: Adán no radar do Barcelona 😂😂 Quem diria... Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Conceição com Nuno Santos + 10 Só se estraga uma casa Compartilhar este post Link para o post