Spikey Publicado 3 Outubro 2024 (editado) Ia dizer o mesmo, eu geralmente quando vejo uma loiraça não penso logo num gajo.🤣 Editado 3 Outubro 2024 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Se o thumbnail te fez logo pensar no Ilidio acho que tens que repensar algumas coisas sobre ti. É que o Ilidio nem no final da lista total de coisas em que pensei estava Ámen Vi 2 coisas bem mais importantes que o @IlidioMal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2024 Sim eu estava mesmo a falar a sério malta 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Sim eu estava mesmo a falar a sério malta muita forte essa denial sandocha 😈 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 9 minutos: Sim eu estava mesmo a falar a sério malta Dude, it's ok here, you're safe. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2024 podem pensar em mim à vontade 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 horas: pns só mete nojo Por momentos pensei que tavamos no tópico de política Editado 4 Outubro 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: Por momentos pensei que tavamsk no tópico de política Não sei qual deles é pior sinceramente 😆 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 5 horas: pns só mete nojo 😂 porra, tens mesmo ódio ao homem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2024 O Amorim explicou na CI que vê o Fresneda como central pela direita e que o estão a trabalhar para jogar nessa posição. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2024 Era a ideia que tinha do inicio da epoca, tipo Matheus Reis Tenho ideia que o Fresneda era um lateral mais defensivo e neste sistema não fazia sentido ir para a ala Mas com tanto central para a direita vai jogar nada Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 10 horas: Era a ideia que tinha do inicio da epoca, tipo Matheus Reis Tenho ideia que o Fresneda era um lateral mais defensivo e neste sistema não fazia sentido ir para a ala Mas com tanto central para a direita vai jogar nada Neste jogo já vai jogar qualquer coisa pelo menos. Temos três centrais, sendo que dois estão a meio gás. Se tudo correr dentro da normalidade vai entrar para o lugar do Quaresma/Inácio para gerir e ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Outubro 2024 O Fresneda vai ser titular hoje Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Outubro 2024 Provavelmente será Debast, Inácio/Quaresma e Fresneda. Entre Inácio e Quaresma deve jogar o que estiver melhor fisicamente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Que arrebente e ganhe o lugar ao Debast ah nevermind, o lugar é do Quaresma Editado 5 Outubro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: E jogarmos em 442, não? o que é isto, 2007? acorda, avô 1 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Estando em condições, o trio deve ser Inácio, Quaresma e Debast. Fica é a dúvida quem jogaria no meio, talvez o Quaresma? Se não estiverem em condições, então nesse caso rip está na m*rda Editado 5 Outubro 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Outubro 2024 Admito que hoje até gostava de ver o Fresneda a titular como central pela direita. Como ala claramente já perdeu o comboio, até porque agora aquela posição pede um fulgor ofensivo que o espanhol pura e simplesmente não tem, mas como central acho que até podia resultar e ganhávamos mais uma solução. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2024 tem de jogar, se nao joga agora nao joga nunca Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Outubro 2024 (editado) Citação de ComiC, há 53 minutos: Estando em condições, o trio deve ser Inácio, Quaresma e Debast. Fica é a dúvida quem jogaria no meio, talvez o Quaresma? Se não estiverem em condições, então nesse caso rip está na m*rda Nesse caso seria o Inácio, como se viu contra o PSV. Pelo que se fala vai ser o Fresneda na direita no lugar do Edu. Ele não saiu muito bem tratado do último jogo. Editado 5 Outubro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: E jogarmos em 442, não? O Amorim deu a resposta a isso ontem. A pergunta era "então e que acha de jogar contra uma equipa num sistema idêntico?" E o Ruben respondeu que era o sistema que tinham melhor treinado e que mais horas de avaliação têm (algo deste género) Ou seja, de certa forma é o sistema que melhor sabemos definir onde entrar, onde há espaços, onde há debilidades. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 50 minutos: O Amorim deu a resposta a isso ontem. A pergunta era "então e que acha de jogar contra uma equipa num sistema idêntico?" E o Ruben respondeu que era o sistema que tinham melhor treinado e que mais horas de avaliação têm (algo deste género) Ou seja, de certa forma é o sistema que melhor sabemos definir onde entrar, onde há espaços, onde há debilidades. Era mais pela falta de centrais do que propriamente outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Era mais pela falta de centrais do que propriamente outra coisa Joga o Manel. Não há medo de ir a jogo com Esgaio à esquerda, Debast centro e Fresneda à direita. Compartilhar este post Link para o post