Hououin Kyouma Publicado 20 Outubro 2024 Não consegui ver o jogo, mas os golos do Harder são de execução técnica muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 20 Outubro 2024 Varandas revela todos os treinadores que recusaram o Sporting Citação – Posso dizer aqui, sem qualquer problema: Leonardo Jardim, Abel Ferreira, Rui Jorge, Quique Setién, Unai Emery, com quem o Viana tinha uma ótima relação, todos, por diferentes razões, agradeceram, mas não queriam vir. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 20 Outubro 2024 E foi uma boa entrevista, notou-se a melhoria da capacidade de comunicação. Em termos de conteúdo foi coerente com o registo habitual. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Dante Allighieri, há 10 horas: Varandas revela todos os treinadores que recusaram o Sporting Ainda bem que todos rejeitaram, mas destaque para o Rui Jorge e Quique, esses então temos mesmo de agradecer aos céus. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2024 Citação de wolv-, há 4 minutos: Ainda bem que todos rejeitaram, mas destaque para o Rui Jorge e Quique, esses então temos mesmo de agradecer aos céus. Leonardo e Unai teriam sido boas apostas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2024 O Unai era para me deixar um dos homens mais felizes. Sinceramente eram todos nomes aceitáveis e que me deixam tranquilo para o pós Amorim visto estarmos noutro patamar neste momento 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Outubro 2024 No pós Amorim, quem viam a pegar na equipa? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Outubro 2024 Lendo essa lista, fico tranquilo relativamente ao futuro. Tirando o Rui Jorge Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Lifehouse, há 36 minutos: No pós Amorim, quem viam a pegar na equipa? Sá Pinto ou Sérgio Conceição obviamente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2024 (editado) Citação de Aiden, há 42 minutos: Lendo essa lista, fico tranquilo relativamente ao futuro. Tirando o Rui Jorge Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. Editado 21 Outubro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. Isto é numa altura pós alcochete onde ninguém se queria meter aqui. É preciso ter isso em conta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. O ponto reside aí. O Sporting não tinha credibilidade e hoje tem. E quando sair o RA serão os treinadores (alguns) a oferecerem-se em vez de ser o Sporting a chorar para que venham. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Outubro 2024 Até mesmo o facto de deixar os duvidosos de fora mostra que o Varandas sabe que tipo de nomes são esperados pelos adeptos para um pós-Amorim. Mais na onda de um Emery do que de um Keizer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Isto é numa altura pós alcochete onde ninguém se queria meter aqui. É preciso ter isso em conta Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. Concordo. No entanto, quem é o lunático de um presidente que dá 10M por um treinador sem curso? Eu confio na estrutura atual, ainda para mais de vários aspetos terem sido postos à prova. Acredito que houve crescimento por parte deles também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. O unico tiro no pé foi o Silas. Porque o Keizer chegou cá e venceu logo uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal. Mais títulos do que o clube tinha ganho nos anos anteriores com o Jesus lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Percebo o ponto. Acho que o mérito do atual Sporting vem mais do Amorim do que a estrutura diretiva e é nessa perspetiva que estou curioso para o pós-Amorim. Vamos ver o senhor que se segue. É evidente que o Amorim foi o jackpot mas a estrutura teve e tem muito mérito. O que não invalida que corre o risco de escolher um mau substituto quando a altura chegar. A restruturação financeira, a renovação do património, o crescimento a nivel de scouting, o que se tem feito nas outras modalidades, a forma como lidou com as claques, como segurou o Amorim quando metade dos sportinguistas queriam a cabeça dele, etc. O sucesso do Varandas está ligado ao Amorim inequivocamente mas vai muito além disso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 21 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 4 horas: Ele terá dito todos os nomes que abordou? Ou deixou os mais duvidosos num canto, falando apenas aqueles que sabia que os adeptos iam achar Ok? Foi o Varandas quem foi buscar o Keizer e, principalmente, o Silas. Que foram opções de recurso porque ninguém queria treinar o Sporting naquele período. Até o Scolari recusou o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2024 fiquei mesmo com a impressão que será o grupo city a entrar no capital da sad. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Outubro 2024 Citação de depina, há 21 minutos: fiquei mesmo com a impressão que será o grupo city a entrar no capital da sad. Isso seria bom ou mau? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2024 Citação de ComiC, há 1 minuto: Isso seria bom ou mau? Sendo uma parte minoritária diria bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Outubro 2024 (editado) Citação de depina, há 35 minutos: fiquei mesmo com a impressão que será o grupo city a entrar no capital da sad. Tenho algumas dúvidas. O grupo City gosta de mandar em onde se metem, é assim em todos os clubes deles, não iam querer ter uma parte minoritária. Acredito mais no próprio Ronaldo quando arrumar as botas. Esse já via a meter dinheiro numa de dar retorno futuro enquanto está em iates em Ibiza com a Georgina sem necessariamente ficar aqui a mandar. Editado 21 Outubro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Outubro 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 2 horas: Tenho algumas dúvidas. O grupo City gosta de mandar em onde se metem, é assim em todos os clubes deles, não iam querer ter uma parte minoritária. Acredito mais no próprio Ronaldo quando arrumar as botas. Esse já via a meter dinheiro numa de dar retorno futuro enquanto está em iates em Ibiza com a Georgina sem necessariamente ficar aqui a mandar. Foi essa a ideia com que fiquei ao ver aquela chachada do André Bernardo. Quando ele fala de "Escalabilidade" como desafio e que o parceiro estratégico ia ajudar a mitigar a limitação do mercado interno, fiquei com a pulga atrás da orelha. Ou bicho, neste caso é melhor dizer bicho em vez de pulga 😏 Editado 21 Outubro 2024 por mestes Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Leonardo e Unai teriam sido boas apostas Mas assim não teria vindo o Amorim Compartilhar este post Link para o post