Ghelthon Publicado 29 Outubro 2024 Citação de DValente_, há 2 minutos: Chegou a solução. comentário no post do Sporting: "Se o Varandas não tá a brincar que meta o dobro que o United dá na mesa. Chega de disparates." Duvido sinceramente que seja uma questão financeira. Pelo menos do que se sabe, o Amorim nunca pareceu movido por isso. Já disse várias vezes que, se fosse despedido, não iria exigir indemnização. Agora claro, teoria e prática são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Bashir, há 9 minutos: Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência. O registo dele nos sub23 e na B não é nada positivo... Do que vi, o Daniel Sousa não seria uma má opção até... O problema é que seja quem for o substituto, vai ter uma pressão do crl. Nem o Mourinho aguentava Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Duvido sinceramente que seja uma questão financeira. Pelo menos do que se sabe, o Amorim nunca pareceu movido por isso. Já disse várias vezes que, se fosse despedido, não iria exigir indemnização. Agora claro, teoria e prática são coisas diferentes. Só achei piada ao comentário, acharem que se manda dinheiro à mesa como se isto fosse o modo carreira no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 "oh meus amigos, vocês estão fartos de saber o que fazer, já jogam de olhos fechados, é por favor continuar" isto dito no final da época, o mister não sai agora, vocês estão doidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Bashir, há 13 minutos: Espero pouquissimo dele, mas a verdade é que os colegas dele sempre o elogiaram pela inteligência. E a disciplina, seriedade e exigência para com ele mesmo. Saiu ontem a entrevista do André Martins no site da bola e ele referiu isso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2024 Citação de DValente_, há 1 minuto: Só achei piada ao comentário, acharem que se manda dinheiro à mesa como se isto fosse o modo carreira no FIFA. Mas podia perfeitamente fazer-se, suponho que as contas tenham saúde suficiente para isso. No entanto, se ele aceitar sair agora, acredito que seja porque quer mesmo começar um projecto na Premier, mais até do que a parte financeira. O que é legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Rain Dog, há 10 horas: vocês acham mesmo que o Amorim vai para o United? ROFLMAO Este comentário fez me lembrar nós Benfiquistas iludidos a ridicularizar as chances de o Enzo sair de um Benfica demolidor para um Chelsea coitadinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 Nem um jantar a 3 com a Dua Lipa e a Sydney Sweeney me tirava desta depressão profunda. Só o Amorim é que me pode salvar 1 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 A manhã toda assim, ainda não fiz um crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 8 minutos: Nem um jantar a 3 com a Dua Lipa e a Sydney Sweeney me tirava desta depressão profunda. Só o Amorim é que me pode salvar é assim... eu amo um homem... mas....... 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 9 minutos: Nem um jantar a 3 com a Dua Lipa e a Sydney Sweeney me tirava desta depressão profunda. Só o Amorim é que me pode salvar Metia-lhe um lacinho e levava-o. Se fosse preciso levava o Gyokeres e o Pote tambem 2 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: "oh meus amigos, vocês estão fartos de saber o que fazer, já jogam de olhos fechados, é por favor continuar" isto dito no final da época, o mister não sai agora, vocês estão doidos O mister foi negociar com West Ham e acham que ele não sai agora 🤣 Só não sai se conseguir convencer o United a assinar um acordo para o final da época, se não conseguir e não houver outra opção em cima da mesa (em que incluo o Viana levá-lo para o City) vai para lá sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É aguardar pela CI de logo no pós jogo. Não vale a pena andar a sofrer até lá Demasiado tarde. Nem dormi em condições, pqp. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 29 Outubro 2024 Se ele chorar no fim do jogo, boa sorte amigos sportinguistas Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Outubro 2024 Porque é que não ficam com o Ruud? pergunta sincera Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Edu Seba, há 27 minutos: Nem um jantar a 3 com a Dua Lipa e a Sydney Sweeney me tirava desta depressão profunda. Só o Amorim é que me pode salvar E se fosse uma noite além do jantar? Acho que aí já me ajudava... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2024 Citação de bobzz, há 5 minutos: Porque é que não ficam com o Ruud? pergunta sincera Acho que ele não curte ser treinador principal, foi o que li no Reddit Citação de JGabriel, Agora: E se fosse uma noite além do jantar? Acho que aí já me ajudava... Ao som de "O mundo sabe que", elas vestidas com uma Stromp decente e usando uma mascara do Amorim 2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Outubro 2024 (editado) Eu no escritório hoje Crl @xicantonio Editado 29 Outubro 2024 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Inkie, há 2 minutos: Eu no escritório hoje Crl @xicantonio Senta-te aqui ao meu lado 🫂 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Outubro 2024 https://www.footballinsider247.com/xavi-hernandez-to-man-united-talks-in-spain-as-manager-deal-edges-closer/ Se for o Xavi vou desde o Marquês até Fátima de sunga a pé quando formos bicampeões. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 29 Outubro 2024 Record diz que pode viajar amanhã e que o United o quer no banco vs Chelsea no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Outubro 2024 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Record diz que pode viajar amanhã e que o United o quer no banco vs Chelsea no domingo. Eu também quero muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Outubro 2024 O Amorim rejeitou. Começou a pensar no 11, quando viu que a solução é meter o Maguire a esteio daquela defesa, rejeitou prontamente Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Outubro 2024 Não acredito que ele saia já, ainda para mais antes dos dois jogos da Champions que aí vêm... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2024 Não li nada ainda, não vi nada, não sei de nada. Mas é parvo se qualquer uma das partes quiser que ele esteja em Old Trafford antes da paragem de selecções. Têm todos 0 a ganhar e uma primeira imagem a perder. 1 Compartilhar este post Link para o post