Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mafia_SCP, há 8 minutos:

O Amorim rejeitou. Começou a pensar no 11, quando viu que a solução é meter o Maguire a esteio daquela defesa, rejeitou prontamente

Transformou o Coates de patinho feio a capitão de sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

O Coates só foi patinho feio naquele fim do Keizer.

mítico Coates nas Boates

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 21 minutos:

O Amorim rejeitou. Começou a pensar no 11, quando viu que a solução é meter o Maguire a esteio daquela defesa, rejeitou prontamente

Curiosamente é dos jogadores que acho que poderá ter uma preponderância e um impacto brutais com o Rúben, um pouco à imagem do que aconteceu com o Coates no Sporting.

Onana
                     Yoro Maguire Martínez
Mazraoui        Ugarte  Mainoo          Dalot
                       Bruno  Garnacho
                             Zirkzee

Ainda ficavam com De Ligt, Lindelof, Shaw, Malacia, Eriksen, Mount, Rashford ou Hojlund no banco e já excluí o Miro e o Antony desta equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Amorim já estamos habituados, mas vai ser muito estranho ver o Gyokeres e o Inácio de vermelho. 

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

Este comentário fez me lembrar nós Benfiquistas iludidos a ridicularizar as chances de o Enzo sair de um Benfica demolidor para um Chelsea coitadinho.

quanto queres apostar que ele não sai?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 16 minutos:

Em relação ao Amorim já estamos habituados, mas vai ser muito estranho ver o Gyokeres e o Inácio de vermelho. 

😎

O primeiro que ele leva é o Pote, depois o Pote e em terceiro lugar se calhar até cá vem buscar o Pote.

Depois Gyo e Inácio

Edit: i meant Esgaio

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

quanto queres apostar que ele não sai?

vamos fazer uma roadtrip com o carro mais poluente possivel

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

vou estar até ao jogo a inalar uma tremenda dose de copium. depois do jogo logo se verá ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as opções razoáveis,

Ou ficávamos com o Carlos Fernandes para manter o projecto, ou iamos buscar o Conceição.

Não vejo mais ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estou fechado na casa-de-banho há mais de 1h e já me vieram perguntar se está tudo bem... O que digo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Sérgio tem toda a pinta que vai ser treinador do Sporting em algum momento. Não vai ser agora, mas daqui a uns anos acho mesmo que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Malta estou fechado na casa-de-banho há mais de 1h e já me vieram perguntar se está tudo bem... O que digo?

Que comeste feijoada ontem à noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 minuto:

Ou ficávamos com o Carlos Fernandes para manter o projecto, ou iamos buscar o Conceição.

Não vejo mais ninguém

Conceição? Mas está tudo doido? 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Por acaso o Sérgio tem toda a pinta que vai ser treinador do Sporting em algum momento. Não vai ser agora, mas daqui a uns anos acho mesmo que sim.

Clube do coração 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 1 minuto:

Não vejo mais ninguém

Qual é a panca com o Conceição? Ainda ontem apanhei um gajo a dizer que achava que ele era um upgrade ao Amorim lol

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Diz que o medo de pronunciar palavras grandes se chama hipopotomonstrosesquipedaliofobia

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Epá deixem o Ceição longe, pqp. Precisamos de alguém que dê continuidade e não o completo oposto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há um ano o Varandas apresentou uma queixa crime contra o Conceição e agora ia contrata-lo? Era o cúmulo 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o João Pereira. Ele está a ser preparado para isso. Só se o próprio ainda não quiser tão cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Carlos Fernandes, ou o Vasco Matos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 14 minutos:

Prefiro fechar a porta e ir jogar para os distritais 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...