Spikey Publicado 4 Novembro 2024 Matheus faz o jogo da vida dele, no problem. E ainda temos o Quaresma + St Juste recuperados. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Novembro 2024 Deve haver alguma maldição nos defesas centrais. Tem de estar sempre alguém lesionado, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Novembro 2024 Vocês não estão preparados para ver o St. Juste - Diomande - DeBast Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Novembro 2024 quando o central mais fiável é o Edu 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2024 Não importa quem joga. Qualquer um seca o Haaland easy, Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Novembro 2024 A venda de bilhetes é mesmo somente para sócios? Queria levar a pequena ao seu primeiro jogo de champions. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 33 minutos: Não importa quem joga. Qualquer um seca o Haaland easy, Não tens que secar o Haaland, tens que anular quem faz a bola lá chegar e isso é um pouco mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Novembro 2024 Hjulmand bem a responder. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Novembro 2024 Hjulmand está a lidar muito bem com isto, este é o meu capi ❤️ A dizer que confia na escolha da direção, e que a equipa está confiante com o novo treinador Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Novembro 2024 o gajo a tentar sacar ao Hjulmand a confirmação do João Pereira 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Novembro 2024 E mais uma vez andaram a falar de uma situação que não era verdade. O Ruben nunca disse que tinha uma proposta para renovar agora, como andavam a dizer. Ele sabia que o clube tinha essa proposta em cima da mesa, caso fosse intenção dele. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Novembro 2024 Malta, não sei se é este o sítio certo, mas a ver se me conseguem dar uma ajuda. Gostava de levar o meu sogro a ver o Sporting com o Santa Clara, mas não sei muito bem onde comprar os bilhetes, já que no site ainda não tem nada. Há algum sítio onde já possa tratar disso? Ah, nem ele, nem eu somos sócios. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2024 Citação de John Mayer, há 15 minutos: Malta, não sei se é este o sítio certo, mas a ver se me conseguem dar uma ajuda. Gostava de levar o meu sogro a ver o Sporting com o Santa Clara, mas não sei muito bem onde comprar os bilhetes, já que no site ainda não tem nada. Há algum sítio onde já possa tratar disso? Ah, nem ele, nem eu somos sócios. Obrigado. Os bilhetes para o Santa Clara ainda devem demorar alguns dias até serem postos à venda no site. Mas sem ser para sócio... não sei até que ponto haverá muita disponibilidade, ou pelo menos sem que sejam por valores puxados. Nunca vi tanta procura e tanta dificuldade para conseguir bilhetes para jogos do Sporting na vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 4 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 3 minutos: Os bilhetes para o Santa Clara ainda devem demorar alguns dias até serem postos à venda no site. Mas sem ser para sócio... não sei até que ponto haverá muita disponibilidade, ou pelo menos sem que sejam por valores puxados. Nunca vi tanta procura e tanta dificuldade para conseguir bilhetes para jogos do Sporting na vida. Obrigado. Gostava que ele fosse ver o clube dele nesta fase boa que o clube vive. Tenho uma prima sócia, acho eu, será mais fácil dessa forma? Só vendem no site? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Novembro 2024 Citação de John Mayer, há 21 minutos: Malta, não sei se é este o sítio certo, mas a ver se me conseguem dar uma ajuda. Gostava de levar o meu sogro a ver o Sporting com o Santa Clara, mas não sei muito bem onde comprar os bilhetes, já que no site ainda não tem nada. Há algum sítio onde já possa tratar disso? Ah, nem ele, nem eu somos sócios. Obrigado. Deves conseguir entretanto pelo site se não pela P1 Travel, já comprei por lá para o Tottenham e para o jogo contra o Bolonha para a champions Podem ser mais caros mas já estão disponíveis. É fiável 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2024 Citação de John Mayer, há 1 hora: Obrigado. Gostava que ele fosse ver o clube dele nesta fase boa que o clube vive. Tenho uma prima sócia, acho eu, será mais fácil dessa forma? Só vendem no site? E nas bilheteiras. Deverá haver outros locais/sites para o efeito, mas francamente não estou muito por dentro dessa parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2024 Já agora, bilhetes para ir ver a Leipzig só deve ser na bilheteira também não? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2024 Citação de Jimpo, há 13 horas: Ao Inácio tremem sempre as pernas nestes jogos. O Kane que o diga. Não estou pronto para ver o último jogo do Amorim ao vivo. O fim da melhor era de Sporting que vivi 😞 4 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2024 Citação de doom_master, há 5 horas: O Kane que o diga. Não estou pronto para ver o último jogo do Amorim ao vivo. O fim da melhor era de Sporting que vivi 😞 Há poucos anos o meu avô disse-me que depois de ver os 5 violinos, nada do que o sporting foi teve piada. Espero daqui a 40 anos não estar a dizer a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Novembro 2024 Não estou preparado para ver o mister dar uma volta olímpica depois de uma vitória categórica 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Novembro 2024 Citação de calatee, há 19 horas: Vocês não estão preparados para ver o St. Juste - Diomande - DeBast Acho que vai ser este o trio da defesa 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Novembro 2024 Dia 11 vai doer muito, mas não sei se não será hoje que me chegam cebolas aos olhos... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Novembro 2024 (editado) já estive mais confiante, a nossa defesa está um caos Editado 5 Novembro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Novembro 2024 (editado) Com o Quaresma lá está safo. Debast, Diomande, Quaresma. (St Juste entra aos 65) Editado 5 Novembro 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Novembro 2024 Arranjaram-me bilhetes, siga pa depressão 2 Compartilhar este post Link para o post