Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o treinado falou de erro de casting na flash e depois na conferência de imprensa alegou amnésia? 

Não sei ainda ao nivel do treino, do modelo de jogo e dos resultados, mas ao nivel da comunicação tiveram aí um downgrade do caraças em relação ao Amorim.

Eu fui ouvir isso para confirmar o slayer moment do meu ídolo Pedro Neves de Sousa ("fawwwouuuu"😍) e eu acho que o JP nem se apercebeu da sua utilização do termo porque o termo não fez sentido nenhum no contexto em que ele o utilizou😂

Basicamente a pergunta era sobre o apoio dos adeptos no fim, e o JP aplaudiu isso, dizendo que era bom os adeptos demonstrarem confiança no clube e nos jogadores, e que este jogo foi um 'erro de casting', que acontece. O que ele queria dizer é que os adeptos perceberam que foi um jogo único e que pode acontecer, mas que não é representativo desta equipa. 'Erro de casting' não encaixa propriamente aqui.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 22 minutos:

Eu fui ouvir isso para confirmar o slayer moment do meu ídolo Pedro Neves de Sousa ("fawwwouuuu"😍) e eu acho que o JP nem se apercebeu da sua utilização do termo porque o termo não fez sentido nenhum no contexto em que ele o utilizou😂

Basicamente a pergunta era sobre o apoio dos adeptos no fim, e o JP aplaudiu isso, dizendo que era bom os adeptos demonstrarem confiança no clube e nos jogadores, e que este jogo foi um 'erro de casting', que acontece. O que ele queria dizer é que os adeptos perceberam que foi um jogo único e que pode acontecer, mas que não é representativo desta equipa. 'Erro de casting' não encaixa propriamente aqui.

O que o 00 reproduziu no site logo após o jogo então?

Apoio dos adeptos: «É uma força para mim e para os jogadores. Sentem que os adeptos estão com eles. Sentem que isto pode ter sido um erro de casting, que é apenas um jogo e que no futuro vamos melhorar e voltar a ganhar».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/joao-pereira-o-penalti-condicionou-nos-a-equipa-ficou-intranquila-/713114

É que eu vou ser honesto e não vejo aqui outra interpretação a não ser a óbvia (que é exatamente a que dizes).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

O que o 00 reproduziu no site logo após o jogo então?

Apoio dos adeptos: «É uma força para mim e para os jogadores. Sentem que os adeptos estão com eles. Sentem que isto pode ter sido um erro de casting, que é apenas um jogo e que no futuro vamos melhorar e voltar a ganhar».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/joao-pereira-o-penalti-condicionou-nos-a-equipa-ficou-intranquila-/713114

É que eu vou ser honesto e não vejo aqui outra interpretação a não ser a óbvia (que é exatamente a que dizes).

Sim, é exactamente isso. Nem sei como é que lhe saiu 'erro de casting' ali😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

se do JP sair um VB, quem seria o nosso BL? boa BF

Keizer crl

Epa, não me levem a mal mas o João Pereira deve fumar uns bons canhões... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

se do JP sair um VB, quem seria o nosso BL? boa BF

Seria a pqp

Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Keizer crl

Epa, não me levem a mal mas o João Pereira deve fumar uns bons canhões... 😂

Nah, é só do Casal Ventoso

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 27/11/2024 at 09:03:

Eu acho que nao se lembra de ter dito porque efectivamente nao era isso que ele queria dizer. "erro de casting" foi uma expressao errada que ele nao queria ter usado. Era percalço, contratempo, resultado inesperado para o que tinha sido preparado. 

De nada por terem lido a explicação do JP hoje sobre o "erro de casting" logo no dia 27. 

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_5927.jpeg

O filho é a cara da campanha 

“Trouxemos o número 7, de forma inédita e orgulhosa, para a frente da nossa nova camisola, em tons dourados, em homenagem a Cristiano Ronaldo e às suas 5 Bolas de Ouro.

E associamo-nos a quem, melhor do que ninguém, podia vestir esta camisola: Cristiano Ronaldo Jr.”

Editado por Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Não há camisolas feias do Sporting (é horrível), vai esgotar num instante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Haja garganta para tantos broches ao Ronaldo. Jesus. 

Isto.

para ele nem fazer um referência ao clube e camisolas 

Compartilhar este post

Link para o post

Já so faltam as irmãs. Talvez seja para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudava de treinador já amanhã. Para mim está apresentado e tudo o que vir agora será da equipa e apesar dele. Péssimo, péssimo. Que liderança fraca, uma nulidade. E esta m*rda foi preparada, já estava escrita. Completamente incompreensível. Deve ter vindo dos mesmos gajos que acham o Esgaio com nível para o sporting.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no fundo, no fundo, já todos sabíamos que um dia ia acontecer. Nem dói.

Venha quem vier, não há milagres. A confiança morreu.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Que treinadores é que andam disponíveis por aí? 

Terzic!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...