Modulor Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 49 minutos: Mas agora tudo é culpa do Amorim e tudo serve de atenuante ao João Pereira? Como é que dizia o Dj Khaled? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Como é que dizia o Dj Khaled? Basically what I'm trying to tell you is that it's almost impossible to drive a jet ski at night time unless you're in a city with lights lit up so you can navigate. Besides being pitch black, that water turn black at night. Listen, I don't recommend it. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 22 horas: falando em médios Citação de Jimpo, há 22 horas: Eu a pensar que estavas a falar do Koné que eu queria cá em Alvalade 🤐 Eu pensei que ele estava a falar do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 Nem vou esperar pelo fim do jogo, continua uma pobreza escandalosa e uma cegueira total quanto à ineficácia e fragilidades do sistema e também relativamente às qualidades e pontos fortes dos jogadores. Até podemos ganhar hoje e ao boavista e chegar vivos ao jogo com o benfica, mas este sporting é um desastre(ainda maior) à espera de acontecer e tudo o que vai salvando a imagem aqui e ali é à base do quão bons são alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2024 Ao menos já houve umas roturas do Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Ao menos já houve umas roturas do Gyokeres. Para um deserto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 14 minutos: Ao menos já houve umas roturas do Gyokeres. Porque ele é muito bom. Porque não foi solicitado de modo a poder criar lance de golo e nem é devidamente acompanhado. Editado 10 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Dezembro 2024 Parabéns ao João Pereira, é o pior treinador que alguma vez vi no sporting. E com a melhor equipa que alguma vez vi. RUA SEU INCOMPETENTE! 8 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Dezembro 2024 Bem, foram anos interessantes mas voltámos ao Sporting de sempre. Até um dia malta. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Dezembro 2024 Duvido que o Varandas faça o que devia por isso espero que o JP tenha noção e perceba que não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Dezembro 2024 12 anos! 12 anos sem saber o que eram quatro derrotas seguidas. Se isto não é sinal de que algo está mal, então não sei o que será. Assume o sapo Varandas e mete esse gajo no sítio, que é a equipa B e não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) Sdds do que a gnt n viveu amorim Editado 10 Dezembro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2024 O João Pereira não pode sequer chegar à conferência de imprensa como treinador. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Dezembro 2024 Acreditava mais na saída frente ao Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2024 Eu já liguei o modo 2013, nem me importo. Há mais vida além do futebol. Dois campeonatos, jogos memoráveis, foi bom enquanto durou. 8 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Dezembro 2024 Se não sair hoje... Mas vai ficar contra o Benfica, acaba outra vez 5-0 e só nessa altura é que sai. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Dezembro 2024 Não pode ficar nem mais 1 dia. Não tem condições Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2024 Surreal perder contra o Brugge. De qualquer forma, atirar tochas para cima dos jogadores quando estavam a agradecer não é nada, não percebo este tipo de atitudes. Citação de JGabriel, há 3 minutos: O João Pereira não pode sequer chegar à conferência de imprensa como treinador. O Rui Santos ontem garantiu que ele hoje não saía mesmo em caso de derrota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de coisito, há 2 minutos: Se não sair hoje... Mas vai ficar contra o Benfica, acaba outra vez 5-0 e só nessa altura é que sai. Bruno Lage a despedir 2 treinadores do rival com uma pinta 👌🏻 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Eu já liguei o modo 2013, nem me importo. Há mais vida além do futebol. Dois campeonatos, jogos memoráveis, foi bom enquanto durou. O Sporting da nosssa geração está de volta... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Dezembro 2024 bora rassa leaum com o conceição do it for the plot, Varandas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2024 Nunca ansiei por um Notícia Record: como agora. Que apareça a notícia de que ele vai embora, e depressa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Dezembro 2024 Acabou o sonho, este é o Sporting que conheci nos restantes 22 anos em que estive vivo. Estavamos mal habituados, mas pelos vistos esta é a nossa realidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2024 (editado) Nunca vi uma máquina destruidora passar a um conjunto amador de amigos, no futebol profissional, em tão pouco tempo. E eu tive anos em que até a liga do Vietname acompanhava. Editado 10 Dezembro 2024 por Poeira 5 2 Compartilhar este post Link para o post