Carlos Gouveia Publicado 13 Dezembro 2024 O problema do João Pereira não é o problema da maioria dos treinadores, onde ele, se calhar, até é muito bom. O problema do João Pereira é que não percebe um crl disto! Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 13 Dezembro 2024 Diria que é muito difícil não ganhar o jogo de amanhã. No entanto, esta escolha estava apresentada à partida depois do que já (não) era apresentado na equipa B e nos sub-23. Enfrentar uma herança destas com alguém inexperiente e sem provas dadas nem nos escalões mais jovens tinha tudo para correr mal. Nem mesmo a equipa técnica está ao nível de um Clube deste escalão. Não culpo JP, está a fazer o que sabe, a responsabilidade é de quem o escolheu. Veremos os próximos capítulos, pode ser que a solução de tudo isto não chegue quando a equipa estiver arredada de todos os objetivos... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Dezembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 4 horas: Eu espero bem que esta demora toda seja porque se está em negociações com alguém e não porque acreditam que o JP ainda consegue dar a volta. Mas provavelmente sou eu a delirar. Parece que num mês passei para uma realidade alternativa em que não consigo acreditar no que está a acontecer lol Também é verdade que mandando o gajo embora, ficaria quem a pegar na equipa interinamente? O mono da equipa B que é um terrorista igual ou pior? Há mais alguém com o nível 4 sequer nos quadros do clube? É ir negociando alguém de lado. Não seria a primeira vez, o Amorim foi negociado com o Silas ainda cá. Editado 13 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Dezembro 2024 acho que o Varandas só lá vai com uma chamadinha do agente do Gyo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Dezembro 2024 Malta, ouvi insides do Conceição... 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 29 minutos: Malta, ouvi insides do Conceição... Para onde? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 56 minutos: Malta, ouvi insides do Conceição... vai gozar com outro Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Dezembro 2024 Ele tá a dizer que ouviu os insides do Conceição, esteve com ele depois do gajo comer grande feijoada Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2024 O Record diz que até ontem não houve nenhum contacto pelo Abel. Que ele agrada mas é caro. Isso já sabíamos. Não sejas nabo Varandas, fala com o Potter. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Dezembro 2024 Neste vídeo ele fala da vitória contra o City. Porque recordar é viver. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: O Record diz que até ontem não houve nenhum contacto pelo Abel. Que ele agrada mas é caro. Isso já sabíamos. Não sejas nabo Varandas, fala com o Potter. Eu acho que ele não fala, nem deve falar, e acho bem que não fale com ninguém enquanto o JP for o treinador. Se quer falar com alguém, tem de meter o JP a andar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 55 minutos: Eu acho que ele não fala, nem deve falar, e acho bem que não fale com ninguém enquanto o JP for o treinador. Se quer falar com alguém, tem de meter o JP a andar Não podia discordar mais, se se vai despedir um treinador a meio da época com jogos de semana a semana ou até duas vezes por semana, o substituto tem de estar assegurado/apalavrado ou perto disso. Senão o presidente é uma espécie de António Salvador e prime o gatilho só porque acordou com uma enxaqueca ou com os pés de fora da cama. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 13 horas: vai gozar com outro Falaram-me em contactos, vale o que vale. Dizem que ele se ofereceu ao Benfica por isso pode ter feito o mesmo agora. Bem, se o Abel recusar e o Varandas tiver receio de avançar com um estrangeiro, ele deve ser dos primeiros nomes da lista 🤢 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Eu acho que ele não fala, nem deve falar, e acho bem que não fale com ninguém enquanto o JP for o treinador. Se quer falar com alguém, tem de meter o JP a andar Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Não podia discordar mais, se se vai despedir um treinador a meio da época com jogos de semana a semana ou até duas vezes por semana, o substituto tem de estar assegurado/apalavrado ou perto disso. Senão o presidente é uma espécie de António Salvador e prime o gatilho só porque acordou com uma enxaqueca ou com os pés de fora da cama. Basicamente é isto. Senão também vais meter lá quem de forma interina? É que nem há ninguém mesmo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Hidden, há 33 minutos: Falaram-me em contactos, vale o que vale. Dizem que ele se ofereceu ao Benfica por isso pode ter feito o mesmo agora. Bem, se o Abel recusar e o Varandas tiver receio de avançar com um estrangeiro, ele deve ser dos primeiros nomes da lista 🤢 O Varandas meteu um processo contra o SC, só mesmo em desespero total será opção. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Dezembro 2024 Até tive de vir ao vosso canto. Vi as declarações do vosso mister. Já ouvi muitas parvoíces ditas em conferências de imprensa mas esta sobre o Gyokeres ultrapassa a escala. Que grande idiota, meu Deus. Como é que ele é capaz de dizer e não perceber que tudo aquilo acontece porque a equipa dele num todo não joga a p*ta de um corno. Nem eu como rival desejo tanto mal aos meus adversários para levar com um gajo como estes a treina-los. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de Shai, há 47 minutos: Até tive de vir ao vosso canto. Vi as declarações do vosso mister. Já ouvi muitas parvoíces ditas em conferências de imprensa mas esta sobre o Gyokeres ultrapassa a escala. Que grande idiota, meu Deus. Como é que ele é capaz de dizer e não perceber que tudo aquilo acontece porque a equipa dele num todo não joga a p*ta de um corno. Nem eu como rival desejo tanto mal aos meus adversários para levar com um gajo como estes a treina-los. O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Citação de Mafia_SCP, há 13 minutos: O que é que ele disse? "Tem uma justificação que acho que quem analisa bem os jogos consegue perceber. Há uma situação que leva a isso. Normalmente o Sporting chegava aos últimos 30 minutos a ganhar, as equipas a tentar chegar ao empate abria mais o espaço. Conseguimos marcar ao Brugge, quando sofremos golo é uma bola que esticamos na profundidade. Não temos chegado nos últimos minutos em vantagem, o que leva as outras equipas a baixar e a profundidade deixa de existir". O que ele se esqueceu convenientemente foi que era a própria equipa que obrigava os espaços a abrir desde o primeiro minuto, constantemente a esticar as linhas dos adversários e combinações entre toda a equipa - principalmente os 3 da frente, mas também com os médios e os centrais ao barulho. Agora estão parados, a jogar invariavelmente para o espaço que o adversário deixa e controla e não para o que são atraídos e obrigados a abrir. Uma coisa é certa, um gajo que pega numa equipa que terraplanava qualquer autocarro que lhes aparecia à frente e também não-autocarros, muda tudo e dá uma justificação destas para que a equipa deixe de criar oportunidades e ter espaço não faz a p*ta da mínima ideia do que está ali a fazer. Se alguém ainda tinha dúvidas, esta resposta devia acabar com elas. Editado 14 Dezembro 2024 por JGabriel 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 E o pior é que ele acha que come golo porque esticou na profundidade. Estamos bem lixados! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2024 " Normalmente o Sporting chegava aos últimos 30 minutos a ganhar, as equipas a tentar chegar ao empate abria mais o espaço. " O Sporting que dava 3, 4 ou 5? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Dezembro 2024 Já nem vontade tenho de ver os jogos, tal é a negatividade que esse gajo trouxe ao clube numa questão de semanas. Horrível. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2024 Citação de ComiC, há 1 hora: Já nem vontade tenho de ver os jogos, tal é a negatividade que esse gajo trouxe ao clube numa questão de semanas. Horrível. A verdade é que também já nem vontade tinha quando era o Amorim, a dúvida era por quanto íamos ganhar. Agora a dúvida é por quantos vamos perder. É arranjar um meio termo para dar emoção Citação de Longineu, há 1 hora: " Normalmente o Sporting chegava aos últimos 30 minutos a ganhar, as equipas a tentar chegar ao empate abria mais o espaço. " O Sporting que dava 3, 4 ou 5? Lá está, as equipas abriam todas para tentar marcar 3 ou 4 para chegar ao empate 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Dezembro 2024 Oh Varandas ninguém acredita no JP nem ninguém quer reabilitá-lo. Seja em campo, seja no banco, seja nas bancadas, seja em casa. Acorda que ainda vais a tempo, não sejas burro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2024 O Boavista à entrada para este jogo tinha tantos golos marcados como o Sporting sofridos. E vimo-nos f*didos para ganhar. Vai ser hoje ou não? É que já chega de oportunidades e de brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post