HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: aponta me o problema, por favor. Eu expliquei ao Hammer no post anterior mas posso repetir. Acho curioso na situação que o Sporting se encontrava a todos os níveis - financeiro, desportivo, etc - ter na sua shortlist um treinador que estava a fazer a sua primeira época na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu expliquei ao Hammer no post anterior mas posso repetir. Acho curioso na situação que o Sporting se encontrava a todos os níveis - financeiro, desportivo, etc - ter na sua shortlist um treinador que estava a fazer a sua primeira época na primeira liga. Uhhh. A aposta de maior sucesso do Varandas tinha 10 jogos ou menos do que isso na primeira liga, antes de ele pagar os 10 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de coisito, há 1 minuto: Uhhh. A aposta de maior sucesso do Varandas tinha 10 jogos ou menos do que isso na primeira liga, antes de ele pagar os 10 milhões. Que não deixa de ser curioso também. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de bug, há 20 minutos: O Kova é muito mau até entre os postes. É meio estranho, parece que se lança tarde, ou não se estica todo, sei lá. Bolas defensáveis deixa-as entrar. Acho que isto também poderá ter a ver com má coordenação dos apoios. Posso estar redondamente enganado porque tecnicamente não percebo nada do assunto, mas o Kova parece-me sempre ter demasiada coisa na cabeça e fica a meio de todas quando tem de agir. Quer tanto ser agressivo no posicionamento, controlar a bola e o ritmo com os pés, sair a jogar, antecipar na profundidade, etc, que frequentemente analisa mal a jogada e quando percebe que a ação certa é uma defesa simples, já vai tarde. Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu expliquei ao Hammer no post anterior mas posso repetir. Acho curioso na situação que o Sporting se encontrava a todos os níveis - financeiro, desportivo, etc - ter na sua shortlist um treinador que estava a fazer a sua primeira época na primeira liga. Achas curioso ou banha da cobra? Até o Porto o devia ter debaixo de observação, continuo sem perceber a dúvida. O Sporting, especialmente pelo contexto em que estava, sabia que mais cedo ou mais tarde ia ficar sem treinador. A ideia passou por ter um dentro de portas, mas olhar para fora parece tremendamente óbvio que tem de acontecer. E nesse sentido o Rui Borges já há muito tempo que mostrava poder vir a ser um nome interessante. Esta meia época em Guimarães veio esclarecer um pouco mais esse interesse. But keep going. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu expliquei ao Hammer no post anterior mas posso repetir. Acho curioso na situação que o Sporting se encontrava a todos os níveis - financeiro, desportivo, etc - ter na sua shortlist um treinador que estava a fazer a sua primeira época na primeira liga. um treinador que levou o moreirense à sua melhor classificação de sempre e com a 4ª defesa menos batida do campeonato. mas tipo ou é curioso ou é banha da cobra. decide-te. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 7 minutos: um treinador que levou o moreirense à sua melhor classificação de sempre e com a 4ª defesa menos batida do campeonato. mas tipo ou é curioso ou é banha da cobra. decide-te. Ele fala há mais de um ano de forma clara portanto nem essa melhor classificação nem essa defesa menos batida era uma realidade nessa altura. É banha da cobra porque não me acredito que ele estivesse na shortlist há mais de um ano. Dá jeito dizer uma coisa desse estilo na apresentação do mesmo e para valorizar a tão badalada estrutura do Sporting que cada vez mais parece que era a estrutura de um homem só. Mas teremos tempo para ver se assim é. Editado 26 Dezembro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Dezembro 2024 Que chatice, o Esgaio falha o jogo contra o Benfica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Também não me acredito que o Varandas tivesse em conta o Rui Borges há mais de um ano, no máximo ficou na "shortlist" após o Rui Borges ter sido contratado pelo Vitória. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Dezembro 2024 Essa conversa da shortlist é relevante para quem? Eu quero é que o homem meta a equipa a ser competitiva. Para já gostei do discurso, parece-me um homem bastante terra-a-terra, genuíno e com uma mensagem agregadora e positiva. Vamos ver se isso reflete nos resultados. Não acompanhei muito o seu trabalho, mas para já tem todo o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Montero, há 5 minutos: Que chatice, o Esgaio falha o jogo contra o Benfica https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ofensas-de-ricardo-esgaio-ao-arbitro-custam-mais-dois-jogos-de-castigo-ao-jogador?ref=HP_Ultimas crl, o homem irritou-se mesmo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Ele fala há mais de um ano de forma clara portanto nem essa melhor classificação nem essa defesa menos batida era uma realidade nessa altura. É banha da cobra porque não me acredito que ele estivesse na shortlist há mais de um ano. Dá jeito dizer uma coisa desse estilo na apresentação do mesmo e para valorizar a tão badalada estrutura do Sporting que cada vez mais parece que era a estrutura de um homem só. Mas teremos tempo para ver se assim é. Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Também não me acredito que o Varandas tivesse em conta o Rui Borges há mais de um ano, no máximo ficou na "shortlist" após o Rui Borges ter sido contratado pelo Vitória. Eu sei que é chato, mas se é para entrarmos em vírgulas e acentos então convem relembrar que o varandas diz “entrou no nosso radar”. Vocês estão convenientemente a fazer o transfer para shortlist para provar o ponto? A seguir vão jurar a pés juntos que o Fred afinal até disse que já seguia o Rui ainda quando estava a estudar e que, ao pé dele, só olhavam para o Arteta e o Thiago Motta. Há muito Sportinguista chateado com o Varandas mas irra, isso é que é vontade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, Agora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ofensas-de-ricardo-esgaio-ao-arbitro-custam-mais-dois-jogos-de-castigo-ao-jogador?ref=HP_Ultimas crl, o homem irritou-se mesmo Terá ofendido a equipa de arbitragem em 3 momentos: "Primeiro ofendendo e injuriando o árbitro gritando "fraco do c...., és um filho da p...; Depois ao passar junto ao assistente continuou as ofensas agora para este gritando 'filhos da p..., são todos uns filhos da p...'; Finalmente e já quando o jogo tinha recomeçado ao passar junto ao 4º árbitro ofende este gritando "filhos da p..., fracos do c......". Deixou claro quais as duas características que associava aquela equipa da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Ele fala há mais de um ano de forma clara portanto nem essa melhor classificação nem essa defesa menos batida era uma realidade nessa altura. É banha da cobra porque não me acredito que ele estivesse na shortlist há mais de um ano. Dá jeito dizer uma coisa desse estilo na apresentação do mesmo e para valorizar a tão badalada estrutura do Sporting que cada vez mais parece que era a estrutura de um homem só. Mas teremos tempo para ver se assim é. Não era realidade mas se calhar já se via um pouco da qualidade dele para ter chamado à atenção de alguem lá dentro. Não acho que tenha sido por acaso que ele tenha referenciado o excelente trabalho no Mafra no discurso dele. Convém também ler que ele diz "«Viramos a página para o futuro. Rui Borges, um treinador que já tínhamos no radar há mais de um ano" e não na shortlist. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Eu sei que é chato, mas se é para entrarmos em vírgulas e acentos então convem relembrar que o varandas diz “entrou no nosso radar”. Vocês estão convenientemente a fazer o transfer para shortlist para provar o ponto? A seguir vão jurar a pés juntos que o Fred afinal até disse que já seguia o Rui ainda quando estava a estudar e que, ao pé dele, só olhavam para o Arteta e o Thiago Motta. Há muito Sportinguista chateado com o Varandas mas irra, isso é que é vontade. Continuo a dizer o mesmo, o Rui Borges entrou no "radar" do Sporting, no máximo após ter ido para o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Ele fala há mais de um ano de forma clara portanto nem essa melhor classificação nem essa defesa menos batida era uma realidade nessa altura. É banha da cobra porque não me acredito que ele estivesse na shortlist há mais de um ano. Dá jeito dizer uma coisa desse estilo na apresentação do mesmo e para valorizar a tão badalada estrutura do Sporting que cada vez mais parece que era a estrutura de um homem só. Mas teremos tempo para ver se assim é. Há mais de um ano. A decisão do JP ser treinador do Sporting no fim desta época foi este verão. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Terá ofendido a equipa de arbitragem em 3 momentos: "Primeiro ofendendo e injuriando o árbitro gritando "fraco do c...., és um filho da p...; Depois ao passar junto ao assistente continuou as ofensas agora para este gritando 'filhos da p..., são todos uns filhos da p...'; Finalmente e já quando o jogo tinha recomeçado ao passar junto ao 4º árbitro ofende este gritando "filhos da p..., fracos do c......". Deixou claro quais as duas características que associava aquela equipa da arbitragem. o homem encarnou o espírito do Nuno Santos ali Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 6 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ofensas-de-ricardo-esgaio-ao-arbitro-custam-mais-dois-jogos-de-castigo-ao-jogador?ref=HP_Ultimas crl, o homem irritou-se mesmo Tudo bem que é o Esgaio e não faz falta nenhuma, mas 3 jogos de castigo por causa disso... Não me parece que costumem ter mão tão pesada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Continuo a dizer o mesmo, o Rui Borges entrou no "radar" do Sporting, no máximo após ter ido para o Vitória. No Moreirense diria que já todos estavam de certa forma atentos. Nunca avançariam porque era demasiado cedo e amostra insuficiente. Mas não tenho dúvidas que aquela época - e por consequência percebendo o histórico de bons trabalhos e perfil interessante - chamou a atenção. Claro que ter ido testar-se para o Vitória, na perspetiva dos grandes, foi perfeito. Portanto e já que estão a ser chatinhos com a denominação: o Rui já andaria no radar de toda a gente ao tempo. Para os grandes só há-de ter passado a ser opção real a partir do momento em que entra em Guimarães e consegue resultados positivos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Tudo bem que é o Esgaio e não faz falta nenhuma, mas 3 jogos de castigo por causa disso... Não me parece que costumem ter mão tão pesada. o Paulinho não levou um parecido depois do célebre jogo para a Taça contra o Porto há duas épocas? Naquela cena com o Pepe Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Modulor, há 7 minutos: No Moreirense diria que já todos estavam de certa forma atentos. Nunca avançariam porque era demasiado cedo e amostra insuficiente. Mas não tenho dúvidas que aquela época - e por consequência percebendo o histórico de bons trabalhos e perfil interessante - chamou a atenção. Claro que ter ido testar-se para o Vitória, na perspetiva dos grandes, foi perfeito. Portanto e já que estão a ser chatinhos com a denominação: o Rui já andaria no radar de toda a gente ao tempo. Para os grandes só há-de ter passado a ser opção real a partir do momento em que entra em Guimarães e consegue resultados positivos. Então começou a ficar no radar/shortlist como um treinador para o Sporting após ter sido contratado pelo Vitória, tal como o referiste agora também, e eu tinha referido atrás. Quantos treinadores foram para os três grandes no curto-médio prazo sem ser proveniente de Vitoria ou Braga ? É a partir daí que começam a ficar no radar (ou shortlist como queiram chamar), portanto estar há mais de 1 ano no radar (vulgo ser hipotese para contratar), duvido. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Dezembro 2024 O Pepe leva 2 por agredir um adversário, algo que já era recorrente, e ainda fez uma fita tremenda em campo. O Esgaio, tradicionalmente calmo, passa-se e insulta os árbitros e leva 3. Que bela comissão disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2024 muito apreço pelas palavras do nosso Presi sobre o JP. agora é bola pa frente que vem futebol alheira Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Varandas garante: "Já tínhamos no radar o Rui Borges há mais de um ano!" Como é que se consegue dizer isto de forma séria ao mesmo tempo que se dizia há pouco tempo que o João Pereira estava a ser preparado há muito tempo como o sucessor do Amorim? Rei morto, rei posto. Que vendedor de banha da cobra. Melhor ainda, depois de ter escolhido este porque levou uma tampa do Abel. Que artista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: portanto estar há mais de 1 ano no radar (vulgo ser hipotese para contratar), duvido. O problema é estarem a chamar uma coisa à outra como sinónimos :mrgreen: o Varandas não fala no percurso no Mirandela e Mafra em vão. Estar no radar foi claramente expressão para “chamou-nos a atenção, vamos estar atentos ao seu percurso”. É isso que discuto porque o resto da conversa foi o outro user a fazer sozinho para poder espetar a tirada da banha da cobra. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Chandler, há 1 minuto: Melhor ainda, depois de ter escolhido este porque levou uma tampa do Abel. Que artista. Sabes que uma shorlist não tem só 1 nome, certo? Adoro como gostam tanto de implicar. Compartilhar este post Link para o post